5 boas razões para trocar de telemóvel - telemóveis a 5 euros na Optimus!!!

Pedrocas

Banido
optimus.jpg


http://www.loja-optimus.info/5razoes.php

Durante 5 dias, 5 horas por dia, a partir das 5 da tarde, a Optimus vai oferecer 5 telemóveis por apenas 5 euros!!!


Edit:

- Condições do serviço
- Não é fake, vão à parte dos telemóveis e depois ao separador "Loja" e vêm o anúncio.
- Link do Motorola V3i: http://www.loja-optimus.info/rstep1.php?add=210

Edit2: A promoção já acabou. Eis alguns contactos para quem encomendou e quer saber em que estado se encontra a encomenda:

email: [email protected]
telefone: 800 93 10 10

Eles vão pedir o numero de contribuinte no qual fizeste a encomenda, e eles dizem-te se está tudo bem, ou se faltam dados, se não tiveres la dados nenhuns não vais receber a encomenda...
 
Última edição pelo moderador:
Eu já mandei vir um Nokia, é o unico que ainda há para comprar hoje. Também estranhei não estar nada no site da Optimus, mas pelo link dá para entrar e encomendar... talvez esteja alojado noutro local para não sobrecarregar o site principal, não sei...
 
Enfim..eu tava á espera que ninguém se desbroncasse...lolol agora vão voar telemoveis.

Apanhei a promoção ás 17h20, site ultra rápido...8 já cá cantam. Já fiz as compras de natal..

Já não apanhei o V3, para mim o melhor a seguir é o Alcatel C701 ( tem Slot cartão, Mp3, BT, camera )....5070 não tem nada e o L6 tb não...

Cumps !
 
Última edição:
Enfim..eu tava á espera que ninguém se desbroncasse...lolol agora vão voar telemoveis.

Apanhei a promoção ás 17h20, site ultra rápido...8 já cá cantam. Já fiz as compras de natal..

Já não apanhei o V3, para mim o melhor a seguir é o Alcatel C701 ( tem Slot cartão, Mp3, BT, camera )....5070 não tem nada e o L6 tb não...

Cumps !

Eu desbronquei-me porque sou generoso. :D

Os telemóveis também não são assim nada por aí além, o melhorzito é o V3i e mesmo assim...

Vá, aproveitem. Eu cá já vou ficar com um telemóvel para cada rede. :lol:

Deviam era aparecer mais promoções deste género, da Uzo e da Yorn.
 
Sou eu o único a achar que isto é muito estranho?

Alguma vez alguém ouvir falar sequer naquele site (loja-optimus.info)?

Aconselho bastante cuidado com os dados que deixarem lá.
 
Back
Topo