5 boas razões para trocar de telemóvel - telemóveis a 5 euros na Optimus!!!

alguem recebeu o email de confirmação da encomenda?
Apareceu-me encomenda efectuada com sucesso mas não me chegou nada ao email, nem no spam está
 
lolololololol comprei um nokia 5070 assim na boa em 2 minutos...
parabéns à optimus , viu os erros das concorrentes e melhorou mesmo em TUDO.
 
Zone Nokia 5070

Encomendado!
loololol Será boa peça?

Claro Cliente Zangado,

A sua encomenda foi recebida com sucesso.

No momento da recepção do produto deverá proceder ao pagamento com um cheque à ordem dos CTT ou em numerário.
 
Última edição:
liguei para eles, afinal o numero é gratis e disseram-me que devo receber o email de confirmação da encomenda efectuada de entre 24-48h 8|

tanto tempo?

e que as encomendas são enviadas por correio registado, não avisam as pessoas, e pode levar entre 5-21 dias uteis

contando que chegue.....
 
Vocês são muito desconfiados. É normal que a Optimus lançasse uma campanha deste género, depois do que a Vodafone e a TMN fizeram.

Eu já comprei um Nokia 5070, já recebi o mail de confirmação e aquilo não é nada fake. Se querem ter a certeza, liguem para o numero 800 que aparece na página e confirmem!
 
Eu mandei vir o Nokia 5070 simplesmente porque leva a mesma bateria do N80 que tenho (BL-5B) e a bateria cutar-me-ia uns €35. Só por isso já valeu apena.

Ainda não recebi o mail de confirmação, mas na conta de email que fornecei isso também não me admira que demore.

Não tenho dúvidas que o endereço seja da Optimus e que o acesso á página esteja rápido, pois afinal já devem ter aprendido com a Vodafone e TMN o que são servidores empancados á custa das promoções. Digo eu...

De qualquer forma, só pago se receber o equipamento por isso o mais que posso ter perdido foi o meu tempo a fazer a compra. :007:

Abraço

PS: este caso tem a vantagem sobre os anteriores de não ter que se efectuar qq registo na loja online para poder fazer a compra, pois eu n sou cliente Optimus, e ainda por cima posso manter o mesmo número. Até ver... tudo 5*****
 
Boas,

eu os telefones que lá estão apenas sei que o nokia tem um defeito de fabrico ainda não resolvido pela nokia, porque tenho 4 amigos todos optimus todos com o 5070 e todos com o mesmo problema, ao que parece as teclas marcam sozinhas durante as chamadas, e não não é de fazer força contra a cara, isto como devem de imaginar é bastante incomodativo para quem está do outro lado sempre a levar com os BIP's dai se calhar tarem a vender por 5€ ;)
os motorallo ;) ja a sente sabe os problemas que dão.

resolução do problema da nokia? ainda está para vir.

Cumpz

CoradiX
 
Back
Topo