5 boas razões para trocar de telemóvel - telemóveis a 5 euros na Optimus!!!

O meu V3i não grava vídeos!!!

Começa a gravar e 1 ou 2 segundos depois pára de gravar sozinho.

Quem teve problemas com o tlm como é que fez? Ligou para lá ou levou a alguma loja Optimus?
 
Hum... E tens isso para gravar na memória do telemóvel ou no cartão? E tens espaço suficiente? E o tamanho do víedeo está ligado para Máximo?
 
Hum... E tens isso para gravar na memória do telemóvel ou no cartão? E tens espaço suficiente? E o tamanho do vídeo está ligado para Máximo?

Sim, estava a testar todas as funcionalidades do tlm para ver se havia algum problema.

Tenho os 12Mb do tlm e os 64Mb do cartão livres, já tentei colocar tlm ou cartão como destino. Tb mudei a qualidade do vídeo e nada...

Começa a gravar, mostra a barra com a memória disponivel, 0%, 1% e para.
 
levantei na 2ª o meu nokia 5070, e ainda ando numa novela com a Optimus que já mete o provedor ao barulho, onde eles me disseram que mandavam um motorola e no fim de contas mandaram o nokia, mandam a quem reclama sem nenhuma razão e dps quem tem realmente razão fica a chuchar no dedo, mas isto é resultado do oportunismo dos tugas, enfim.

O que vinha realmente cá perguntar era o que é que fizeram para corrigir o problema do nokia carregar num número repetidamente durante as chamadas ? ( no meu caso é o 6).

Para todas as pessoas que andam não percebo muito bem porque a dizer para fecharem o tópico, se vêm ver sempre a mesma coisa simplesmente não abram o tópico e deixem para quem tem ainda assuntos em aberto como disse e bem o nunyx
 
O do meu pai (vodafone) teve esse problema, levei à nokia e repararam-no, mudaram uma peça "qualquer" e actualizaram o software, mas atenção que o do meu pai tinha dois problemas, era o do 6, e outro que não me lembro (o telemóvel caiu à água)
 
O meu V3i não grava vídeos!!!

Começa a gravar e 1 ou 2 segundos depois pára de gravar sozinho.

Quem teve problemas com o tlm como é que fez? Ligou para lá ou levou a alguma loja Optimus?

Um dia destes estava a testar o vídeo e aconteceu-me a mesma coisa, desde aí não testei mais mas mais logo digo se também tenho esse problema ou foi momentâneo.
 
o meu v3i também teve esse problema....

um cartão de 1GB, mudar o local de gravação e a alteração do tempo máximo de gravação resolveram logo o problema...
 
O do meu pai (vodafone) teve esse problema, levei à nokia e repararam-no, mudaram uma peça "qualquer" e actualizaram o software, mas atenção que o do meu pai tinha dois problemas, era o do 6, e outro que não me lembro (o telemóvel caiu à água)

A que Nokia foste e quanto tempo demorou o arranjo?
 
Desculpem-me estar a voltar a trazer isto mas só queria contar a minha história.

Comprei dois telemóveis nesta promoção, um deles chegou algum tempo depois da compra o outro nunca mais chegou.

Até que dia 7 de Janeiro de 2008 me telefonaram a perguntar se já tinha recebido o telemóvel, eu disse que não e lá disseram que me iam enviar o telemóvel até tive que dizer que modelo era porque nem isso sabiam.

Hoje dia 21 de Janeiro enquanto eu estava a dormir, vieram cá os CTTs entregar a encomenda e foi o meu pai que os atendeu, vinham 99.99€ para pagar, ele como não estava a par do assunto pagou os 99.99€ e pronto, quando acordei é que vi isto!

Será que a incompetência na Optimus não tem limites? Nunca fui assim tratado em lado nenhum, impressionante.

Não vou ficar com isto aqui, ou me devolvem a diferença ou então vai tudo para trás dentro do prazo de 15 dias a que tenho direito.
 
[knap];2463171 disse:
Desculpem-me estar a voltar a trazer isto mas só queria contar a minha história.

Comprei dois telemóveis nesta promoção, um deles chegou algum tempo depois da compra o outro nunca mais chegou.

Até que dia 7 de Janeiro de 2008 me telefonaram a perguntar se já tinha recebido o telemóvel, eu disse que não e lá disseram que me iam enviar o telemóvel até tive que dizer que modelo era porque nem isso sabiam.

Hoje dia 21 de Janeiro enquanto eu estava a dormir, vieram cá os CTTs entregar a encomenda e foi o meu pai que os atendeu, vinham 99.99€ para pagar, ele como não estava a par do assunto pagou os 99.99€ e pronto, quando acordei é que vi isto!

Será que a incompetência na Optimus não tem limites? Nunca fui assim tratado em lado nenhum, impressionante.

Não vou ficar com isto aqui, ou me devolvem a diferença ou então vai tudo para trás dentro do prazo de 15 dias a que tenho direito.

Bolas, o teu pai é generoso, dá assim 100 euros sem sequer saber do que se trata. 8|
 
É entrares em contacto com o Apoio a Cliente e tentar esclarecer isso. Dizes que se a encomenda foi efectuada na altura da promoção, então o preço será o da promoção e não o preço "normal" posterior a essa altura.
 
Bolas, o teu pai é generoso, dá assim 100 euros sem sequer saber do que se trata. 8|

Ele não costuma fazer isso mas não era desconhecido, vinha da Optimus por isso.

É entrares em contacto com o Apoio a Cliente e tentar esclarecer isso. Dizes que se a encomenda foi efectuada na altura da promoção, então o preço será o da promoção e não o preço "normal" posterior a essa altura.

Já fiz isso, ficaram de me contactar mas estou sem grandes esperanças. Acho que vou mandar para trás e pedir o reembolso não quero mais problemas.
 
Se ainda nem abriste, não custa nada ver se o problema se resolve. Se vires que não dá em nada então sim, manda para trás. Mas até lá, tem um pouco de paciência em relação à situação. Até porque se afinal sempre têm registo da encomenda, talvez até tenhas sorte. :)
 
[knap];2463171 disse:
Desculpem-me estar a voltar a trazer isto mas só queria contar a minha história.

Comprei dois telemóveis nesta promoção, um deles chegou algum tempo depois da compra o outro nunca mais chegou.

Até que dia 7 de Janeiro de 2008 me telefonaram a perguntar se já tinha recebido o telemóvel, eu disse que não e lá disseram que me iam enviar o telemóvel até tive que dizer que modelo era porque nem isso sabiam.

Hoje dia 21 de Janeiro enquanto eu estava a dormir, vieram cá os CTTs entregar a encomenda e foi o meu pai que os atendeu, vinham 99.99€ para pagar, ele como não estava a par do assunto pagou os 99.99€ e pronto, quando acordei é que vi isto!

Será que a incompetência na Optimus não tem limites? Nunca fui assim tratado em lado nenhum, impressionante.

Não vou ficar com isto aqui, ou me devolvem a diferença ou então vai tudo para trás dentro do prazo de 15 dias a que tenho direito.


Hoje ainda fizeram uma parecida, ando numa luta com eles com mails para o provedor, anacom e mais nao sei o q... ja la vao 3 meses á espera de telemovel ( Nokia 5070 ). Hj ( nas escadas e nem seker estava na caixa do correio... ) estava um papel dos CTT Expresso para levantar uma encomenda de 89,90 da optimus... é claro que nem vou ver, deve ser o telemovel de certeza... 3 meses e mandam o telemovel com um valor q nem é o da loja virtual q ta a 79,91.

Esta maravilha toda ja xeira mal, akilo é uma corja de incompetentes... tou tentado em mandar a cena para o nós por cá, mas nao devem pegar nestes casos....
 
Pessoal, contactaram da Optimus a dizer q houve um erro na expedição dos equipamentos e q foram com os valores errados. è uma questao de deixar ir para trás e eles enviarão o equip com o valor correcto....
 
Back
Topo