Hum... E tens isso para gravar na memória do telemóvel ou no cartão? E tens espaço suficiente? E o tamanho do vídeo está ligado para Máximo?
O meu V3i não grava vídeos!!!
Começa a gravar e 1 ou 2 segundos depois pára de gravar sozinho.
Quem teve problemas com o tlm como é que fez? Ligou para lá ou levou a alguma loja Optimus?
O do meu pai (vodafone) teve esse problema, levei à nokia e repararam-no, mudaram uma peça "qualquer" e actualizaram o software, mas atenção que o do meu pai tinha dois problemas, era o do 6, e outro que não me lembro (o telemóvel caiu à água)
O meu nokia 5070 está a fustrar-me. Mesmo com o telemovél com as teclas bloqueadas , ele foi parar ao optimus zone!
[knap];2463171 disse:Desculpem-me estar a voltar a trazer isto mas só queria contar a minha história.
Comprei dois telemóveis nesta promoção, um deles chegou algum tempo depois da compra o outro nunca mais chegou.
Até que dia 7 de Janeiro de 2008 me telefonaram a perguntar se já tinha recebido o telemóvel, eu disse que não e lá disseram que me iam enviar o telemóvel até tive que dizer que modelo era porque nem isso sabiam.
Hoje dia 21 de Janeiro enquanto eu estava a dormir, vieram cá os CTTs entregar a encomenda e foi o meu pai que os atendeu, vinham 99.99€ para pagar, ele como não estava a par do assunto pagou os 99.99€ e pronto, quando acordei é que vi isto!
Será que a incompetência na Optimus não tem limites? Nunca fui assim tratado em lado nenhum, impressionante.
Não vou ficar com isto aqui, ou me devolvem a diferença ou então vai tudo para trás dentro do prazo de 15 dias a que tenho direito.
Bolas, o teu pai é generoso, dá assim 100 euros sem sequer saber do que se trata.
É entrares em contacto com o Apoio a Cliente e tentar esclarecer isso. Dizes que se a encomenda foi efectuada na altura da promoção, então o preço será o da promoção e não o preço "normal" posterior a essa altura.
[knap];2463171 disse:Desculpem-me estar a voltar a trazer isto mas só queria contar a minha história.
Comprei dois telemóveis nesta promoção, um deles chegou algum tempo depois da compra o outro nunca mais chegou.
Até que dia 7 de Janeiro de 2008 me telefonaram a perguntar se já tinha recebido o telemóvel, eu disse que não e lá disseram que me iam enviar o telemóvel até tive que dizer que modelo era porque nem isso sabiam.
Hoje dia 21 de Janeiro enquanto eu estava a dormir, vieram cá os CTTs entregar a encomenda e foi o meu pai que os atendeu, vinham 99.99€ para pagar, ele como não estava a par do assunto pagou os 99.99€ e pronto, quando acordei é que vi isto!
Será que a incompetência na Optimus não tem limites? Nunca fui assim tratado em lado nenhum, impressionante.
Não vou ficar com isto aqui, ou me devolvem a diferença ou então vai tudo para trás dentro do prazo de 15 dias a que tenho direito.