5º Canal

pensei que estariam mais interessados em saber do resultado. SIM É A ZON. se alguém souber de algo em contrário que faca o favor de o dizer.
 
Aposto q a ZON vence o concurso..... mas isto é so um palpite.... tendo em conta os lobis que existem no nossa país....

No entanto, penso q a candidatura da Telecinco seria bastante melhor.... Os senhores que estao à frento do projecto são bastante crediveis.... Se fosse eu a escolher, escolhia a telecinco!
 
Que nem sempre vence o melhor já nós sabemos . Vocês conhecem a zon? Vocês conhecem a telecinco? Falam na telecinco vai ser melhor porque? Já viram alguma coisa?
 
Que nem sempre vence o melhor já nós sabemos . Vocês conhecem a zon? Vocês conhecem a telecinco? Falam na telecinco vai ser melhor porque? Já viram alguma coisa?

mas já se viu do que a zon é capaz... e entre uma empresa com um bom projecto e a zon acho que não devia haver muitas dúvidas... até porque a zon tem basicamente o mesmo (ou ainda menos) know-how de como fazer um canal generalista de qualidade do que os envolvidos no projecto da telecinco
 
Que nem sempre vence o melhor já nós sabemos . Vocês conhecem a zon? Vocês conhecem a telecinco? Falam na telecinco vai ser melhor porque? Já viram alguma coisa?


o projecto da telecinco parece ser muito mais ambicioso do que o da zon. e isso é bom para o consumidor.


mas tu da maneira como falas, parece que ganhas alguma coisa se a zon ganhar o concurso....
 
Que nem sempre vence o melhor já nós sabemos . Vocês conhecem a zon? Vocês conhecem a telecinco? Falam na telecinco vai ser melhor porque? Já viram alguma coisa?

Não conheço nem um projecto nem outro... mas tendo em conta as figuras que encabeçam os dois projectos, quer me parecer que a telecinco está mais bem servida....
 
Boas a todo o forum .

ERC decide hoje quem continua no concurso do quinto canal .

A Telecinco e a Zon vão saber hoje se a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) admite as suas candidaturas ao concurso para o novo canal de televisão em sinal aberto. Azeredo Lopes , presidente da entidade , confirmou ao Diário Económico que a lista de candidatos aceite a concurso será publicada hoje , mas esta só será conhecida depois da decisão do conselho Regulador da ERC sobre o recurso interposto pela Telecinco em 4 de Fevereiro .

Cumps. a todo o forum.
 
Back
Topo