5 (CINCO!) novas vulnerabilidades do TPC/IP do windoze.

sotavento disse:
FLAMME :004:



<- Uns quantos posts acima está um mesmo a pedir isso ... :004:

PS: De facto estou a notar a net lenta ... os 4 PC's aqui da rede local não passam dos 150KBs de download ... cada um :lol:

Onde é que vez uma comparação com o MAc OS X naquilo que disse? Se eu praticamente só tenho 1 máquina Windows e é para jogar onde tenho instalado o windows 2003 e nem sequer está ligada à rede querias que dissesse como?
Se este facto te incomoda, paciência.Sinceramente já vai faltando paciência para certas coisas.

dowload's de 150KB? Aqui ao meu lado qq um dos PC's de trabalho faz 9-10MB/s de download com encriptação e isto pq ainda não meti Gigabit.
 
Mantenham-se pelo tópico sff...

Não rpecisamos de saber que " o meu é maior que o teu " ...

Tudo depende do user/admin

Há ppl que faz mais em XP, que muitos cromos em *nix ... (e vice-versa)
 
Xpirit disse:
Onde é que vez uma comparação com o MAc OS X naquilo que disse? Se eu praticamente só tenho 1 máquina Windows e é para jogar onde tenho instalado o windows 2003 e nem sequer está ligada à rede querias que dissesse como?
Se este facto te incomoda, paciência.Sinceramente já vai faltando paciência para certas coisas.

... idem ... mas gostei do teu flamme :)

Xpirit disse:
dowload's de 150KB? Aqui ao meu lado qq um dos PC's de trabalho faz 9-10MB/s de download com encriptação e isto pq ainda não meti Gigabit.

De facto a "net" fica super lenta após a aplicação dos patchs. :(
 
Back
Topo