1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

5 colunas no winamp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyber_x, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1229)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

será que é possivel colucar as colunas 5.1 a funcionar todas no winamp?

2. greven

greven Folding Artist

Posso estar enganado mas teres as cinco colunas ou o sistema 5.1 não depende do Winamp, mas obviamente se tens a música codificada em dois canais 2.1 não vais tirar partido dos 5...

Se tiver errado corrijam-me.

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

todas não digo porque a central não deve funcionar, de qualquer forma, se tens um sistema 5.1 e está a dar-te som 2.1 tens de fazer o seguinte:

options > preferences > plug-ins > output > direct sound > allow hardware acceleration

reiniciar o winamp, já está.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah se tiveres uma placa de som da creative, podes sempre usar as 5 colunas, contudo não pensses que o resultado final é tão bom como o de um ficheiro AC3, com dloby digital.
    para usares as 5 colunas (pelo menos da uns graves melhores, e o som fica melhorzito) basta instalares o creative playcenter, e activar a opção cmss, isto é uma dica classica, provavelmente ja sabias, e não te referias a isto... caso não conheças, e tiveres duvidas... chuta

5. rav3n

rav3n Power Member

eu sempre usei as minhas inspire 6.1 6700 no winamp, mas como é logico o som dos mp3 é "clonado" pra se ouvir em todos os canais, ja c/ dvds n acontece isso
    cumps

6. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

5 colunas a bombar no winamp

só complemento com uma coisa : kuando estiveres no Direct sound, em vez de primary driver, mete o nome da tua placa de som, e depois seleciona allow hardware acceleration.

De resto 5 estrelas é assim que poes as colunas todas a tocar no winamp :)

Cumps.

Partilhar esta Página