5 dias sem serviço ou resposta!

J4ck

I'm cool cuz I Fold
Tenho uma avaria comunicada a duas semanas e que não foi resolvida durante esse período, avaria referente a ruído no telefone, internet lento e com falta de canais HD. Na sexta feira veio os "técnicos" e fiquei sem nenhum serviço (estou sem telefone, net e TV), já liguei para a linha de "apóio" 16209 do meu telemóvel onde já fiquei sem saldo. Da linha apóio não recebo qualquer informação sobre a avaria. So dizem que está entregue a uma equipa para resolver. Na quinta feira tinha renegociado o contrato onde fico à pagar 26.90€ em troco de 24 meses de refidelização. Será considerado novo contrato onde tenho 15 dias para anular?
 
Última edição pelo moderador:
Consegues deslocar-te rapidamente a uma loja ?
se não apresentarem uma solução "rapida", podes primeiro que tudo pedir que não te seja cobrado os dias em que não tens serviço ( a partir de 24h seguidas sem serviço podes pedir reembolso ) e depois equaciona com eles na hora a rescinsão por justa causa ( se quiseres ir por ai ).
 
Já me vão oferecer 1 mês, como estou numa zona onde só tenho MEO com serviço fixo prefiro dar mais uns dias antes de ver outras soluções 4G e Satélite.
 
Fui a loja... Vinha alguém resolver a avaria ainda hoje, até agora nada é pela hora não me acredito que venham hoje... Em relação a rescisão dizem que não tenho 15 dias para anular e se ficar sem serviço 30 dias é que tenho justa causa.
 
Fui a loja... Vinha alguém resolver a avaria ainda hoje, até agora nada é pela hora não me acredito que venham hoje... Em relação a rescisão dizem que não tenho 15 dias para anular e se ficar sem serviço 30 dias é que tenho justa causa.

Isso é mentira. Ao fim de 5 dias já podias rescindir (até acho que o prazo é mais curto). Todavia é consultares o contrato para verificares os prazos para resolução de anomalia.
 
O que não percebo é a demora em resolver a avaria, é que não aparece ninguém. Sempre que falo com eles a resposta é que alguém já vai ou está a tratar. Já vou para o sexto dia sem qualquer serviço ainda por cima na minha última semana de férias. Pelo menos os miúdos passam mais tempo lá fora e menos tempo a frente de um ecrã.

Em relação ao contrato não sei como é quando se renova pelo telefone... Não tenho nada escrito.
 
eu neste tipo de coisas, preencho logo o questionario do provedor da meo, e olha que eles costumam ser mt rapidos a responder e a tratar das coisas... e se pedires a devolução do dinheiro das chamadas, eles tratam disso tb
 
Hoje fui a loja cancelar o serviço... Continue sem qualquer serviço e até hoje nem uma chamada forem capazes de fazer... Nem quando eu ligava sabiam dar o ponto de situação.... Sempre a mesma conversa "a avaria está entregue a uma equipa", ou dizem que alguém vai ligar e ninguém liga... O sujeito na loja onde cancelei diz que nos últimos tempos tem notado uma degradação na qualidade da assistência técnica. Tenho pena de não puder aproveitar os descontos que obteve na renegociação mas custa estar a pagar pelo um serviço que não funciona e onde sinto desprezado.
 
Hoje fui a loja cancelar o serviço... Continue sem qualquer serviço e até hoje nem uma chamada forem capazes de fazer... Nem quando eu ligava sabiam dar o ponto de situação.... Sempre a mesma conversa "a avaria está entregue a uma equipa", ou dizem que alguém vai ligar e ninguém liga... O sujeito na loja onde cancelei diz que nos últimos tempos tem notado uma degradação na qualidade da assistência técnica. Tenho pena de não puder aproveitar os descontos que obteve na renegociação mas custa estar a pagar pelo um serviço que não funciona e onde sinto desprezado.
boas. nao tens concorrencia alguma na tua zona? verefica se tens 4G! eu liguei para o sac ontem derivado a demora do upgrade de net e disseram que este mes tem sido complicado derivado tem mais tempo para ligar expor as situaçoes e nem sempre tem tido capacidade de resoluçao tao celere como o habitual. ou seja os serviços meo-pt no geral teem ultimamente se degradado e so chuva de reclamaçoes lol.
 
As empresas sao todas iguais. 20 mins de fila na cx da supermercado com metade das cxs fechadas. Ha que reclamar por escrito ou rescindir em tempo util.
 
quando mandei o meo passear, também tive problemas com assistência depois aos problemas no serviço
eles oferecem a mensalidade para te calares, se tás ao tempo sem serviço é enviar carta registada e cancelar

na vodafone nunca tive problemas com assistência, foi sempre no dia seguinte resolvido e teve 1 situação que foi no próprio dia

um amigo meu, ligou para renegociar e deixaram fugir um cliente com mais de 20 anos, com fibra desde 2008, não fizeram oferta nenhuma que fosse mais barato que a vodafone ou igual

deixam ir assim 1 cliente com 5 telefones, não sei o que se passa mas devem andar cheios de dinheiro
 
O Apoio a cliente MEO nunca foi grande coisa, mas se conseguiu piorar é terrível, a assistência técnica também não era rápida e pelos vistos ta a ficar pior. Não entendo qual é a estratégia deles com isto.
 
O Apoio a cliente MEO nunca foi grande coisa, mas se conseguiu piorar é terrível, a assistência técnica também não era rápida e pelos vistos ta a ficar pior. Não entendo qual é a estratégia deles com isto.

Estratégia de cortes. È assim que a Altice trabalha.
 
Back
Topo