5 dias sem serviço ou resposta!

Aqui vai um exemplo do gozo dado pelos técnicos da PT....
Hoje sexta-feira fim do dia de trabalho e fim de semana com o serviço a funcionar mal mas com algum serviço recebo esta mensagem que quer dizer este fim de semana não tens qualquer serviço (telefone fixo, TV e Net), na segunda feira vemos. Foi me desligado o serviço a hora deste sms hoje.
Não tive qualquer serviço durante 10 dias (também foi me desligado numa sexta...) Fartei me e fui a loja pedir cancelamento... Depois do pedido de cancelamento (só é cancelado no fim do mes de Setembro) é reposto o serviço a funcionar mal... reclamo todos dias de segunda a sexta (hoje) e recebo este SMS.

A minha interpetação deste sms é que os técnicos de rua PT ficam fartos de clientes que exigem o serviço que pagam e desligam o serviço a sexta e enviam sms a avisar que vão ficar sem serviço 48hrs... Ficamos o fim de semana sem serviço.... Ou o cliente desiste ou aceita o péssimo serviço!


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por acaso também tinha marcado com eles para virem hoje para me instalarem umas tomadas Rf para os quartos dos putos isto ate as 18.00h e ainda nada. E obvio que ja nao aparecem pior nem sequer avisam lol
 
Cancelei o contrato na loja no passado dia 26/8 ate hoje não fui contactado, é normal? Vão enviar a ultima fatura e acabou? ou existe alguma formalidade da parte deles, carta a mencionar data de cessão de serviços?
 
Cancelei o contrato na loja no passado dia 26/8 ate hoje não fui contactado, é normal? Vão enviar a ultima fatura e acabou? ou existe alguma formalidade da parte deles, carta a mencionar data de cessão de serviços?

Só fica cancelado, para tua salvaguarda, se tivesses saído da loja com documento nesse sentido. Doutra forma eu enviava carta registada a relatar que cancelaste os serviços em loja no dia x, foi entregue pela tua parte y documentação para o efeito e que, por falta de resposta da MEO à data da carta consideras que o mesmo caducou sem qualquer valor a ser pago.

Guarda o comprovativo do envio da carta regista durante anos pois nunca se sabe (apesar que eles só têm 6 meses para te notificar da dívida)
 
Mesmo assim não posso deixar de achar que é uma situação atípica... algo de muito mal se passou neste processo. A MEO não quer perder clientes, pois gasta imenso dinheiro para os conseguir ter, nem os seus técnicos não reparam um serviço só porque não querem ou porque é complicado... algo se passou.
 
Também achei estranho eles deixar ir um cliente assim... Deve ter ficado mais barato que investir na infraestrutura. Não aceitava ficar sem canais HD, quando aderi ao serviço tinha. Reclamei sempre que fiquei sem eles, talvez 2 a 3 vez por ano (nestes últimos 2 anos). Cada vez que acontecia era preciso apertar mais com eles, não aceitava desculpas "com o aumento de clientes na zona o flux de dados aumentou e não é possível", se tem mais clientes que investem na infraestrutura. Para não perder o cliente os técnicos vinham 1, 2, 3 vezes até eu ter os canais. E acabava por ter. Desta vez desistiram de manter o cliente. Na minha opinião quem se fartou forem os técnicos que fizeram tudo para eu cancelar. Conseguiram, recebi a carta da MEO a confirmar e um telefonema dois dias antes da data que vinha na carta... como já tinha o pacote 3P por 26.90€ não havia muito para conversar.
 
Aproveitando um pouco o tópico e um desabafo:

Estou sem qualquer tipo de serviço meo desde o dia 14 (9 dias). Já liguei 5 vezes para a linha de avarias e a conversa é sempre a mesma, nem sequer uma previsão me dão para a resolução do problema.

Estou ainda no periodo de fidelização mas estou a ponderar amanhã passar na loja da meo ver se me livro deles!

É surreal este tempo de espera!
 
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