5º iPhone(Fã) *VODAFONE(IRRITADO e DESILUDIDO)*

A Vodafone não passa de um intermediário e só existe para comercializar os produtos das outras marcas, como por exemplo, a Apple. Se queres reclamar com alguém, reclama com a Apple que fabrica e coloca no mercado um produto sem qualidade, mas como leva o carimbo da maçã no verso, engana muita gente que pensa que está a adquirir uma máquina de outro mundo e isenta de defeitos. Muito pelo contrário.

Produto sem qualidade é muito forte... é que se um iPhone não tem qualidade, então NÃO EXISTE nenhum telefone neste mundo com qualidade... lá porque ele teve azar com os iPhones dizer que é um produto sem qualidade é no mínimo não saber o que está a dizer... Desculpa lá, mas é verdade!
 
Ainda estou à espera que alguém explique o que é que querem que a Vodafone faça?

Se a Vodafone entrega um telemóvel novo, o que mais pode fazer? Andar um funcionário a testar o iPhone uns dias antes de o entregar????
 
Produto sem qualidade é muito forte... é que se um iPhone não tem qualidade, então NÃO EXISTE nenhum telefone neste mundo com qualidade... lá porque ele teve azar com os iPhones dizer que é um produto sem qualidade é no mínimo não saber o que está a dizer... Desculpa lá, mas é verdade!

Ora faz favor nao generalizar... Isso que o senhor prá í disse é uma barbaridade :o
 
Ainda estou à espera que alguém explique o que é que querem que a Vodafone faça?

Se a Vodafone entrega um telemóvel novo, o que mais pode fazer? Andar um funcionário a testar o iPhone uns dias antes de o entregar????

Eu também continuo a vir a este tópico na esperança de ver uma resposta a essa pergunta. Até agora a única coisa que percebié que a culpa é da Vodafone pelo facto da Apple produzir telefones com defeito.
 
Eu também continuo a vir a este tópico na esperança de ver uma resposta a essa pergunta. Até agora a única coisa que percebié que a culpa é da Vodafone pelo facto da Apple produzir telefones com defeito.
:x2:

Ponto final e arruma para canto.

Alem disso, muita gente faz aqui afirmações sobre coisas que não sabe nada. Dizem que o problema é da Vodafone para resolver com o fabricante. Mas sabem se eles já não estão a reclamar ?!? Sabem qual a politica interna para estes casos ?!?
Trabalho num concorrente directo e acreditem que MUITA coisa passa ao lado do zé povinho no que concerne a redes moveis e serviços/aparelhos de telecomunicações :D
 
desculpem mas eu tive de me rir com o que o autor deste topico escreveu...

nem vou falar no facto de a vodafone lhe ter trocado sempre o produto e ele mesmo assim reclamar...se nao lhe trocassem o telemovel ia reclamar que nao o tinham trocado, trocaram, reclama na mesma. LOL

Mas o que me deixou MESMO a rir foi quando disse que ha tecnicos da apple que estavam na dita cave a ver/arranjar os iphones...esta foi no minimo a anedota do ano!

entao eu passo explicar de uma maneira que tu percebas...

A vodafone nao tem nenhuns tecnicos da apple ou que ja lha trabalharam, a trabalhar pra vodafone, o que acontece, é que sempre que sai um modelo novo, esse modelo é sujeito a um "estudo" por parte dos tecnicos da propria vodafone, quer em termos de software quer em termos de hardware...as marcas dos diversos modelos disponibilizam ao proprio operador todos esses planos, principalmente o software, e para isso é que ha os proprios firmwares da vodafone!

Isto tudo para dizer o que?? ninguem dentro da vodafone abre um iphone que teoricamente esta avariado, quando assim é, o telemovel em questão é sujeito a uma verificação generalizada por um desses tecnicos da vodafone, e se nao funcionar haverá ordem de substituição ou pedido de arranjo etc...conforme os casos! Nunca, mas nunca sera aberto o telemovel...a não ser um retirar e colocar de bateria, mais do isso a vodafone nao faz!
O que a vodafone faz, é quando se ve que o problema esta no firmware, aí sim, a propria vodafone por parte dos seus tecnicos, fazem uma reinstalação do mesmo...quando o problema ja é mais grave, mandar directamente para a marca!

se dizes que tens um amigo teu da apple que te disse isso, deixa me te dizer que ele esta te a mentir! ;)


A vodafone foi muito correcta contigo...tenho pena que apesar de ter sido correcta contigo, ainda estas contra a operadora...a vodafe nao fabrica, vende o que as marcas produzem, e mesmo assim a propria vodafone assume a responsabilidade com o cliente quando algo nao esta bem, no teu caso é mais que evidente... cumpriu sempre o que esta na lei relativo as garantias e trocas de produtos com o cliente...depois como é obvio o processo fica apenas entre a vodafone e a marca em questão, mas o cliente nunca fica prejudicado, tanto que te deram sempre um novo!
a vodafone deu sempre a cara relativamente ao teu problema.

mais, eddins nao te fica bem falares so quando alguem te defende, se esta mais que evidente que a vodafone portou-se lindamente contigo!

Para finalizar, fui tecnico da vodafone ate á 1 mes atras, e sei que nao existem "steve job's" debaixo das lojas da vodafone ;)

Fica bem!
 
Última edição:
ruimoura, mais uma vez faço das tuas as minhas palavras. pensas exactamente da mesma forma que eu. Obviamente que as duas partes têm culpa no cartorio.

"O que eu digo, e é o que me parece mais correcto, é que quem tem que tratar desse problema do fornecimento dos aparelhos com problemas é a Vodafone. É a operadora que tem que chamar a Apple à razão."

Aí está.
 
por falar em 5 iphones....

Tenho uma questão que o user me pode responder:

- A factura vem a dizer Vodafone ? ou vem a Dizer ***** ?????

é que isso mais parece coisas de telefones vindos dá *****..... lolololololololololololololol
 
Eu também continuo a vir a este tópico na esperança de ver uma resposta a essa pergunta. Até agora a única coisa que percebié que a culpa é da Vodafone pelo facto da Apple produzir telefones com defeito.

Tanta coisa, e afinal percebes-te tudo mal. Fazes aí uma mistura genial entre a responsabilidade de quem fabrica e a responsabilidade de quem vende. Merecias um prémio :-)

A culpa da Apple produzir alguns telefones com defeito é da Apple. Não deves estar com atenção ao que lês, porque isso nem sequer está posto em causa. Agora, a responsabilidade de eu comprar um telemóvel à Vodafone e este telemóvel estar com algum tipo de avaria é da Vodafone, ponto final, parágrafo.

Eu comprei à Vodafone, a vodafone assume um compromisso de vender (independentemente da marca) os aparelhos aos clientes, de lhes forncecer garantia e de lhes facilitar a mesma garantia sem ter que se lidar com as marcas. É o compromisso de quem te vende o telemóvel.

Se este está avariado, quem assumiu esse compromisso, e que te cobrou dinheiro pelo aparelho é quem tem que se responsabilizar. Ponto final.

Se eu compro um carro novo num stand, e este tiver um problema, vou com o carro à marca pedir explicações ou vou ter com quem mo vendeu? É tão simples quanto isso ... O vendedor é que tem que assumir a responsabilidade, se não a sabe assumir, que se retire do mercado. É o vendedor que tem que pedir explicações à marca, não o cliente.
 
Tanta coisa, e afinal percebes-te tudo mal. Fazes aí uma mistura genial entre a responsabilidade de quem fabrica e a responsabilidade de quem vende. Merecias um prémio :-)

A culpa da Apple produzir alguns telefones com defeito é da Apple. Não deves estar com atenção ao que lês, porque isso nem sequer está posto em causa. Agora, a responsabilidade de eu comprar um telemóvel à Vodafone e este telemóvel estar com algum tipo de avaria é da Vodafone, ponto final, parágrafo.

Eu comprei à Vodafone, a vodafone assume um compromisso de vender (independentemente da marca) os aparelhos aos clientes, de lhes forncecer garantia e de lhes facilitar a mesma garantia sem ter que se lidar com as marcas. É o compromisso de quem te vende o telemóvel.

Se este está avariado, quem assumiu esse compromisso, e que te cobrou dinheiro pelo aparelho é quem tem que se responsabilizar. Ponto final.

Se eu compro um carro novo num stand, e este tiver um problema, vou com o carro à marca pedir explicações ou vou ter com quem mo vendeu? É tão simples quanto isso ... O vendedor é que tem que assumir a responsabilidade, se não a sabe assumir, que se retire do mercado. É o vendedor que tem que pedir explicações à marca, não o cliente.

É fantástico a maneira categorica como afirmas que eu não estou com atenção ao que leio. Se calhar até tens razão. No entanto afirmas que a responsabilidade pela qualidade dos telemóveis que vende é da Vodafone e é ela que tem que dar a cara e se responsabilizar. Mas....não foi isso que a vodafone fez? Não assumiu a responsabilidade e trocou SEMPRE o telemóvel ao cliente? Mas já que lês tudo com tanta atenção já foi colocada várias vezes a questão sobre o que acham que a vodafone deveria ter feito. Podias responder à questão em vez de vires espalhar a tua pseudo-ironia. Se calhar tu é que devias receber um prémio.
 
realmente ainda estou com a duvida, se a factura vem a dizer VODAFONE ou *****.... lol


É estranho a vodafone ter dado 5 telefones e todos virem avariados, isto parece-me historia...será que o telefone era sempre o mesmo por dentro mas é... hummmmm... Parece-me muito estranho, mas já nem digo nada, SÓ sei que a responsabilidade perante o comprador é da Vodafone, e mais nada. (E parece-me com com este user a vodafone está a proceder BEM, ao menos uma vez em 1.000.000.000.000!)
É como o outro: Compro um MAc, e depois tenho de telefonar para a assistência Apple, ERA O QUE MAIS FALTAVA!!!! lolololololol (Estando este com garantia)
 
Bem, parece que afinal o sr. eddins já está a cair para a realidade.
É pelo que tenho visto, não responde a nenhuma das perguntas que lhe são feitas, apenas faz um comentário qd alguém do lado dele diz alguma coisa :rolleyes:

Se este está avariado, quem assumiu esse compromisso, e que te cobrou dinheiro pelo aparelho é quem tem que se responsabilizar. Ponto final.
...
O vendedor é que tem que assumir a responsabilidade, se não a sabe assumir, que se retire do mercado. É o vendedor que tem que pedir explicações à marca, não o cliente.
E a vodafone fez o quê? A vodafone não se responsabilizou?

Volto a perguntar uma coisa que já perguntei eu e várias outras pessoas mas os "defensores" do eddins e o próprio ainda não responderam: o que acham que a vodafone deveria ter feito, para além do que fez?
 
Bem, parece que afinal o sr. eddins já está a cair para a realidade.
É pelo que tenho visto, não responde a nenhuma das perguntas que lhe são feitas, apenas faz um comentário qd alguém do lado dele diz alguma coisa :rolleyes:


ora nem mais...falar mais para que?? ja se viu perfeitamente o amigo da apple que o sr. eddins tem...

a vodafone mais correcta não podia ter sido...

se ele tem alguma coisa a reclamar tem de o fazer a apple...
 
Realmente ainda não percebi onde é que a Vodafone esta a proceder mal...
A Vodafone esta a agir correctamente. Recebe o iphone e dá um novo. Queriam mais do que isso?
 
Realmente ainda não percebi onde é que a Vodafone esta a proceder mal...
A Vodafone esta a agir correctamente. Recebe o iphone e dá um novo. Queriam mais do que isso?

Secalhar era exigível à vodafone que o aparelho novo viesse a funcionar correctamente ... digo eu, uma vez que é a Vodafone que o está a vender.

A vodafone, portanto, está a agir correctamente, ao entregar sucessivamente a um cliente aparelhos com defeito, pelos quais o cliente pagou, e não foi pouco. A Vodafone não tem culpa que a Apple supostamente lhe esteja a entregar aparelhos defeituosos, e o cliente fica como, no meio desta história? A olhar para o boneco? A sério, isto chega a parecer o dia das mentiras ...

E já agora, como alguém referiu acima, esta história de 5 iphones avariados cheira a esturro por todo o lado, não duvido nada que a vodafone ande a entregar sempre o mesmo aparelho ao cliente (não era nada que nunca tivessem feito).
 
Última edição:
Secalhar era exigível à vodafone que o aparelho novo viesse a funcionar correctamente ... digo eu, uma vez que é a Vodafone que o está a vender.

A vodafone, portanto, está a agir correctamente, ao entregar sucessivamente a um cliente aparelhos com defeito, pelos quais o cliente pagou, e não foi pouco. A Vodafone não tem culpa que a Apple supostamente lhe esteja a entregar aparelhos defeituosos, e o cliente fica como, no meio desta história? A olhar para o boneco? A sério, isto chega a parecer o dia das mentiras ...

E já agora, como alguém referiu acima, esta história de 5 iphones avariados cheira a esturro por todo o lado, não duvido nada que a vodafone ande a entregar sempre o mesmo aparelho ao cliente (não era nada que nunca tivessem feito).


Meu amigo, não tem nada que cheirar a esturro...o acontece é que de vez em quando vem um lote de telemoveis em que todos os eles têm um certo defeito... isso acontece muito com a nokia, com a sonyericksson etc...
Provavelmente foi isso que aconteceu com o iphone...provavelmente o sr. eddins nao foi o unico prejudicado na mesma altura...
infelizmente so se descobre que é um problema de um certo lote depois de muita gente que o comprou na mesma altura ir la reclamar...

e continuo a dizer, que apesar de se tratar claramente de um problema criado pela apple, a vodafone dá sempre a cara nestes problemas...quer seja apple, nokia, etc...
 
A culpa é da Apple mas se o user comprou o telemóvel há Vodafone, é esta que se tem de responsabilizar e por sua vez comunicar a situação há apple.
 
Back
Topo