5º iPhone(Fã) *VODAFONE(IRRITADO e DESILUDIDO)*

A culpa é da Apple mas se o user comprou o telemóvel há Vodafone, é esta que se tem de responsabilizar e por sua vez comunicar a situação há apple.

e certamente que foi isso que a vodafone fez...como faz em qualquer caso...
a vodafone nao se responsabilizou??? deu lhe sempre o iphone novo! que mais pode fazer???

por amor de deus...a vodafone cumpriu tudo com o seu cliente...
 
e certamente que foi isso que a vodafone fez...como faz em qualquer caso...
a vodafone nao se responsabilizou??? deu lhe sempre o iphone novo! que mais pode fazer???

por amor de deus...a vodafone cumpriu tudo com o seu cliente...

Sem duvida, que mais pode fazer a vodafone?
Abrir todos os telemóveis que vem da Apple e experimenta-los a todos? :003:
Nesse caso reclamavam pois o telemóvel já vinha com a embalagem "violada".

Tive uma situação parecida à uns tempos, o iphone deixou de apanhar rede. Levei a Vodafone e passado 15 dias tinha um novo nas mãos .. ora que mais pode o cliente querer?

Sinceramente se me acontecesse isso 5x seguidas já tinha ido comprar outro telemóvel.
 
E já agora, como alguém referiu acima, esta história de 5 iphones avariados cheira a esturro por todo o lado, não duvido nada que a vodafone ande a entregar sempre o mesmo aparelho ao cliente (não era nada que nunca tivessem feito).

1º - Não foram 5 iphones avariados. Para já, foram 4.

2º - Eu duvido, e muito, que a vodafone entregasse o mesmo iphone, até porque os problemas que o user teve foram TODOS diferentes.

3º - A vodafone, pelo que foi dito, apenas entregou 2 iphones avariados (os últimos 2).

4º - Vocês continuam a insistir no facto da vodafone, apesar do fabricante ser a apple, ter de se responsabilizar pelos problemas do iphone. Concordo. Mas mais uma vez, a vodafone não se responsabilizou?

5º - Vou perguntar mais uma vez uma pergunta que já foi feita "algumas" vezes mas que continua sem resposta: que mais acham que a vodafone deveria ter feito? :rolleyes:

6º - Os iphones vinham todos selados?

Cumps
 
Eu só li 3 páginas deste tópico e tenho desde já a dizer que, onde trabalho também vendemos produtos, neste caso TPAs. Quem os fabrica: Thales. Quem os vende: GFI (empresa onde estou). Algum problema, a quem é que o cliente reclama? A nós! Com toda a razão visto que somos nós que o vendemos e prestamos assistência. Se temos culpa dos defeitos: Não! Se temos de os assumir: Sim!

Entendam uma coisa, o rapaz tem toda a razão quando se queixa na Vodafone porque foi lá que largou os 600€. A Vodafone, dado os problemas persistirem, só tem é de se chatear com a Apple, que é o que nós fazemos quando vem algum problema de fábrica nos produtos que vendemos.

Agora muitos pensam e como já disseram: "mas a Vodafone não se tem responsabilizado?" Tem, mas posto isto, e dado o número de vezes que ele já se deslocou lá, eles próprios teriam a obrigação de fazer o cliente testar o aparelho à frente deles, eles próprios pedirem ao cliente para testarem e certificarem-se de que à partida não havia problemas com o software existente.

Nós (aqui na empresa) somos obrigados a abrir todos os POS e fazer testes para quando vão para o cliente irem a trabalhar a 100%. "gato escaldado, de água fria tem medo", e foi o que já aconteceu aqui inúmeras vezes. Já saíram muitas máquinas novas sem serem abertas e principalmente quando eram novas é que tinham algum problema. As que vêem para reparação, saem daqui, à partida, como novas.

Eu tenho um LG KS20 e digo-vos já, se houvesse algum problema nele (que até à data: 0) ia directamente à ***** para reparação. Caso o problema persistisse eu continuaria a ir à ***** e era lá que me chateava, não na LG. Vocês já pensaram o que é gastar 600€ num telemóvel e ter de ir constantemente trocá-lo por um novo? Já nem falo em gasolina, ou gasóleo, wtv.. falo em ter paciência para andar pelo menos 24h com um telemóvel TODO PODRE (e é quando eles o "dão" para substituição) e o tempo que se perde com estas porcarias.

Muitos users já deram, e bem, a opção de trocar de telemóvel (marca, modelo), mas se ele gosta daquele, o que é que se pode fazer?

Quanto à qualidade do mesmo, não se pode dizer muito porque ele é que tem tido azar. Assim como ele está insatisfeito com o iPhone, muita gente está com outros telemóveis de todas as possíveis marcas. Simplesmente este telemóvel quando dá problemas e se fala nisso, quem não o tem (e muitos gostariam de ter!) cai em cima falando da qualidade de construção, falta de funcionalidades, etc.

Tenho dito.
 
Última edição:
Entendam uma coisa, o rapaz tem toda a razão quando se queixa na Vodafone porque foi lá que largou os 600€. A Vodafone, dado os problemas persistirem, só tem é de se chatear com a Apple, que é o que nós fazemos quando vem algum problema de fábrica nos produtos que vendemos.

Agora muitos pensam e como já disseram: "mas a Vodafone não se tem responsabilizado?" Tem, mas posto isto, e dado o número de vezes que ele já se deslocou lá, eles próprios teriam a obrigação de fazer o cliente testar o aparelho à frente deles, eles próprios pedirem ao cliente para testarem e certificarem-se de que à partida não havia problemas com o software existente.
Uma coisa é queixar-se á Vodafone que é o que tem feito até agora e com razão. Outra é dizer que a culpa dos telemoveis não funcionarem é da Vodafone.
E sim, eu agora só saia da loja com um telemovel testado lá e a funcionar, o problema é que alguns dos "problemas" que teve até agora, só apareceram depois...


Nós (aqui na empresa) somos obrigados a abrir todos os POS e fazer testes para quando vão para o cliente irem a trabalhar a 100%. "gato escaldado, de água fria tem medo", e foi o que já aconteceu aqui inúmeras vezes. Já saíram muitas máquinas novas sem serem abertas e principalmente quando eram novas é que tinham algum problema.
Este paragrafo dava azo a ter o seu proprio topico e a partir dai pano para mangas, mas contrapondo o teu exemplo, dou o meu. Passam por aqui todos os dias milhares de kits ADSL, MEO, IPTV, GPON, etc... era o que faltava se tivessemos que testar todos eles antes de seguir para os clientes. DOA são exactamente isso. Não funcionam, troca-se na hora. Ponto final.
Fica muito mais barato ás grandes empresas trabalhar com 1/2% de DOA's do que garantir etapas de controlo de qualidade gigantescas...
Mas tal como disse, isto dava pano para mangas...

Quanto ao topico, continuamos á espera da resposta dos apologistas do "sim", e mencionem o que mais a Vodafone poderia fazer nesta situação ( que pelas normas portuguesas até já fez bastante :D... mentalidade portuguesa eu sei, mas é o pais que temos, quer queiramos quer nao ), visto que trocou sempre o telemovel ?
Bater o pé e dizer que não vendia mais iphones ?

E como sabem que já não está a providenciar resoluções ???

Interessante este topico :009:
Queria ver se fossem voces os responsaveis de algumas empresas e o que fariam.
 
Nós (aqui na empresa) somos obrigados a abrir todos os POS e fazer testes para quando vão para o cliente irem a trabalhar a 100%. "gato escaldado, de água fria tem medo", e foi o que já aconteceu aqui inúmeras vezes. Já saíram muitas máquinas novas sem serem abertas e principalmente quando eram novas é que tinham algum problema. As que vêem para reparação, saem daqui, à partida, como novas.

São produtos diferentes e não comparáveis, um telemóvel se não vier fechado e selado as pessoas não os querem, um telemóvel não se quer testado (mexido) antes de abrirmos a caixa.

Se a Vodafone testasse todos os telemóveis, andava tudo a queixar-se que vendiam telemóveis já usados ou "refurbished".

Também há avarias, e julgo que isso aconteceu neste caso que só se manifestam depois de dias de uso.

Continuo à espera que me digam de que forma queriam que a Vodafone se responsabilizasse.
 
Desculpem o OT, mas esta thread ainda não morreu???

eu sinceramente acho que já deveria ter morrido...

nao ha razoes para o eddins estar numa de culpar a vodafone pelo que aconteceu...

como ja disse, a vodafone não vai experimentar todos os telemóveis que lhes chegam as mãos...

A vodafone deveria ter metido o iphone a trabalhar em frente ao cliente mal este o comprou ou foi trocar por outro? Sim, mas maior parte das avarias aparecessem depois...
E ele tambem podia ter exigido mal fosse buscar o iphone que o metessem a trabalhar em frente a ele para ver se estava tudo bem...é um direito do cliente...ele pediu isso? Nao...depois foi la e nao lhe deram sempre um novo? sim...
entao parabens a vodafone que se portou lindamente para com o cliente...o mesmo já nao se pode dizer do proprio cliente que mesmo assim critica a vodafone, em vez de criticar a propria apple.
 
Ok, obrigado pela dica.

Espero k venha esta semana...

Era um problema de hardware, tou com esperança k me troquem por um novo:001:
 
Eu de certa forma compreendo até onde o autor do tópico queria chegar.
Se compramos um carro da marca x e avaria a bomba do gasóleo, nós vamos à marca x e não ao fabricante.
Até aqui obvio, foi o que ele fez.
Naturalmente que a marca x troca a peça com defeito e depois vai falar com o fabricante a dizer que tem ali uma peça com defeito.

Ao que me parece a Vodafone fez isto, era o que lhe competia, mas no final não pode assegurar a qualidade ou isenção de defeitos, de um produto que nem sequer lhe põe a mão.
A única coisa que fazem é meter uma caixa, agarrada à parte de baixo da caixa original.
Não tocam em mais nada.

Ora se os iphones vêm continuamente com defeito não podemos culpar a Vodafone, mas sim o controlo de qualidade chinoca onde são fabricados os telemóveis.

Naturalmente que no fundo o autor do tópico sabe isto tão bem como nós, mas o cansaço, paciência e tempo perdidos já foram tantos que as baterias começaram a ser apontadas com quem vemos à nossa frente, neste caso a Vodafone.

Eu sinceramente tentava ver alguma relação na série, data de fabrico, etc porque parece-me haver aí alguma relação pois não é normal avarias continuas assim que se tiram os telemóveis da caixa.

Sugestão: muda de loja, tenta ver a data de fabrico e pede ao funcionário da loja para activar o telemóvel na loja.

Vai despistando assim possíveis erros de fabrico pois o que te tem acontecido é azar puro e duro…. Com a APPLE.
 
sinceramente não sei como depois de tudo o que se passou é fã do iphone e está irritado com a vodafone... já que a vodafone fez o seu serviço e a apple é que te vendeu um telemovel da treta...


Se o telemovel tem uma qualidade assim tão má... porque raio és fã?
 
sinceramente não sei como depois de tudo o que se passou é fã do iphone e está irritado com a vodafone... já que a vodafone fez o seu serviço e a apple é que te vendeu um telemovel da treta...


Se o telemovel tem uma qualidade assim tão má... porque raio és fã?

Isso já é outra questão. Sempre que surge alguém a queixar-se que teve um problema com algum produto apple toda a gente que é anti-apple aproveita ao maximo para mandar opiniões sobre a qualidade dos produtos.

O telemóvel não tem uma "qualidade assim tão má". O user em questão teve azar. Como já foi dito pode ter sido um lote que veio com algum tipo de defeito. Os controlos de qualidade por muito bons que sejam nunca são infaliveis, caso contrário não haveria o conceito de garantia contra defeitos de fabrico.

Em minha casa tenho 2 iPhones e nenhum deu problemas e concheco mais pessoas com iPhones e a situação é a mesma. Admito que sou grande adepto de produtos apple mas assim como não compreendo pessoas que defendem com unhas e dentes a apple também não consigo perceber as pessoas que atacam a apple com unhas e dentes. São os hateboys :D
 
Isso já é outra questão. Sempre que surge alguém a queixar-se que teve um problema com algum produto apple toda a gente que é anti-apple aproveita ao maximo para mandar opiniões sobre a qualidade dos produtos.

O telemóvel não tem uma "qualidade assim tão má". O user em questão teve azar. Como já foi dito pode ter sido um lote que veio com algum tipo de defeito. Os controlos de qualidade por muito bons que sejam nunca são infaliveis, caso contrário não haveria o conceito de garantia contra defeitos de fabrico.

Em minha casa tenho 2 iPhones e nenhum deu problemas e concheco mais pessoas com iPhones e a situação é a mesma. Admito que sou grande adepto de produtos apple mas assim como não compreendo pessoas que defendem com unhas e dentes a apple também não consigo perceber as pessoas que atacam a apple com unhas e dentes. São os hateboys :D



Eu na sou nem hateboy nem fanboy, apenas acho estranho culparem a vodafone por um produto que eles vendem que vem com defeito e não culparem a marca...
E logo o nome do topico diz tudo Iphone fã e irritado com a vodafone...


Ps: a Vodafone não faz reparações a iphones nem nunca fez, e isso é uma politica principalmente da apple, que so as lojas apple ou reparadores apple tem autorização para mexer em equipamento apple. A vodafone mesmo que quisesse reparar iphones a apple não deixa.
 
Epah... a não ser que seja sempre o mesmo telefone, qual a probabilidade de o iphone se estragar 5x assim tão rápidamente tendo em conta que seriam todos "diferentes"? Para mim há algo mal contado aqui...

Cumps
 
Epah... a não ser que seja sempre o mesmo telefone, qual a probabilidade de o iphone se estragar 5x assim tão rápidamente tendo em conta que seriam todos "diferentes"? Para mim há algo mal contado aqui...

Cumps

Porra, finalmente alguem que suspeita o mesmo que eu....

Sabes o que lhe andam a fazer ??? A substituir as capas....lol...a maquina por dentro é sempre a mesMAS....

Mas Duvidam ?

lol


Hoje em dia já me acredito em tudo...olha que é o mais certo!
 
Porra, finalmente alguem que suspeita o mesmo que eu....

Sabes o que lhe andam a fazer ??? A substituir as capas....lol...a maquina por dentro é sempre a mesMAS....

Mas Duvidam ?

lol


Hoje em dia já me acredito em tudo...olha que é o mais certo!

Já cá faltava a teoria da conspiração.
 
Isso já é outra questão. Sempre que surge alguém a queixar-se que teve um problema com algum produto apple toda a gente que é anti-apple aproveita ao maximo para mandar opiniões sobre a qualidade dos produtos.

O telemóvel não tem uma "qualidade assim tão má". O user em questão teve azar. Como já foi dito pode ter sido um lote que veio com algum tipo de defeito. Os controlos de qualidade por muito bons que sejam nunca são infaliveis, caso contrário não haveria o conceito de garantia contra defeitos de fabrico.

Em minha casa tenho 2 iPhones e nenhum deu problemas e concheco mais pessoas com iPhones e a situação é a mesma. Admito que sou grande adepto de produtos apple mas assim como não compreendo pessoas que defendem com unhas e dentes a apple também não consigo perceber as pessoas que atacam a apple com unhas e dentes. São os hateboys :D

Não vejo aqui hateboys, só vejo fanboys (e logo no título do tópico se vê).

Eu fui um dos que disse que se algo se me avariasse assim mudava de marca, isso independentemente da marca que é, seja Apple, Sony, Nokia, htc, whatever...

Eu dantes gostava de tudo Sony, mas depois de 3 aparelhos se terem avariado no final da garantia, nunca mais comprei nada Sony.

Como já disseram, o que faz confusão aqui é culparem a Vodafone quando esta fez tudo o que pode fazer (trocar o telemóvel).
 
Porra, finalmente alguem que suspeita o mesmo que eu....

Sabes o que lhe andam a fazer ??? A substituir as capas....lol...a maquina por dentro é sempre a mesMAS....

Mas Duvidam ?

lol


Hoje em dia já me acredito em tudo...olha que é o mais certo!

Já cá faltava a teoria da conspiração.

Quando me referia a algo mal contado não apontava apenas para a vodafone, se ele de facto recebeu um iphone novo(mais que uma vez) e tem sempre problemas é pq o problema não está só no iphone\vodafone!

Cumps
 
Back
Topo