5º iPhone(Fã) *VODAFONE(IRRITADO e DESILUDIDO)*

Ja referi e volto a referir...por vezes as marcas mandam um lote de telemoveis para a operadora que ja vêm todos com um defeito...provavelmente foi isso que aconteceu...
a vodafone nunca iria agir de má fé...

o que aconteceu com o iphone, tambem aconteceu com muitos nokia's por exemplo...
 
Só li as três primeiras páginas desta thread, mas deu para reparar até que ponto o fanatismo pode chegar.

Na minha opinião, a Vodafone até pode sair bem-vista em situações como esta, mas se o cliente não tiver muito dentro do assunto. Vejam este exemplo:

Cliente: O meu iphone avariou-se.
Vodafone: OK, vamos substituir por um novo.
C: Um novo? Uau, vocês são fantásticos.
Passados uns dias
C: Meu iphone avariou-se outra vez.
V: Vamos trocar por um novo.
C: Excelente.
Passados mais uns dias
C: Meu iphone pifou-se mais uma vez
V: Vamos trocar por um novo.
C: Obrigadão!!

Quem fica mal visto?
E li que queriam que a Vodafone pressiona-se a Apple. Isso é uma piada. A Vodafone pouco pode fazer, não pode exigir nada porquê não quer perder a exclusividade, porquê no fim de contas tudo se resume a dinheiro e marketing. Acham que se a Vodafone disse-se que parava de vender iphones, caso a qualidade não melhora-se, a Apple se ia importar? O que não faltam ai são operadoras desejosas de vender iphones.

Espero ter-me expresso bem.
Cumps
 
Só li as três primeiras páginas desta thread, mas deu para reparar até que ponto o fanatismo pode chegar.

Na minha opinião, a Vodafone até pode sair bem-vista em situações como esta, mas se o cliente não tiver muito dentro do assunto. Vejam este exemplo:

Cliente: O meu iphone avariou-se.
Vodafone: OK, vamos substituir por um novo.
C: Um novo? Uau, vocês são fantásticos.
Passados uns dias
C: Meu iphone avariou-se outra vez.
V: Vamos trocar por um novo.
C: Excelente.
Passados mais uns dias
C: Meu iphone pifou-se mais uma vez
V: Vamos trocar por um novo.
C: Obrigadão!!

Quem fica mal visto?
E li que queriam que a Vodafone pressiona-se a Apple. Isso é uma piada. A Vodafone pouco pode fazer, não pode exigir nada porquê não quer perder a exclusividade, porquê no fim de contas tudo se resume a dinheiro e marketing. Acham que se a Vodafone disse-se que parava de vender iphones, caso a qualidade não melhora-se, a Apple se ia importar? O que não faltam ai são operadoras desejosas de vender iphones.

Espero ter-me expresso bem.
Cumps


primeiro que tudo, isso nunca é assim como é óbvio...nunca dao um aparelho novo ao cliente sem dizer A nem B...
mas que queres que eles digam?? é uma avaria...queres que digam mais o que??? o aparelho vai pra apple, e so depois se sabe o problema...querias que o cliente esperasse todo este processo para darem uma explicação e so depois entregarem um iphone novo???

tu proprio dizes que a vodafone pouco pode fazer...afinal em que ficamos??


A vodafone cumpriu em tudo com o cliente...e mais nada há a dizer...
 
primeiro que tudo, isso nunca é assim como é óbvio...nunca dao um aparelho novo ao cliente sem dizer A nem B...
mas que queres que eles digam?? é uma avaria...queres que digam mais o que??? o aparelho vai pra apple, e so depois se sabe o problema...querias que o cliente esperasse todo este processo para darem uma explicação e so depois entregarem um iphone novo???

tu proprio dizes que a vodafone pouco pode fazer...afinal em que ficamos??


A vodafone cumpriu em tudo com o cliente...e mais nada há a dizer...
Deves ter interpretado mal o que eu disse.
1) Eu disse que a Vodafone em certos casos podia ficar bem-vista, porque os telemóveis quando têm problemas vão para reparação e no caso do iphone é substituído por um novo, e as pessoas com menos conhecimentos podem pensar que a Vodafone faz isso por que quer e não porque é uma imposição da Apple.
2) Eu não queria que eles dessem uma explicação, isto foi só um exemplo muito rápido. No final, o que eu queria dizer era que quem podia ficar mal-visto na situação era a Apple.
3) E concordo que a Vodafone não pode fazer mais nada, aliás até escrevi isso: "Acham que se a Vodafone disse-se que parava de vender iphones, caso a qualidade não melhora-se, a Apple se ia importar? O que não faltam ai são operadoras desejosas de vender iphones."
 
Deves ter interpretado mal o que eu disse.
1) Eu disse que a Vodafone em certos casos podia ficar bem-vista, porque os telemóveis quando têm problemas vão para reparação e no caso do iphone é substituído por um novo, e as pessoas com menos conhecimentos podem pensar que a Vodafone faz isso por que quer e não porque é uma imposição da Apple.
2) Eu não queria que eles dessem uma explicação, isto foi só um exemplo muito rápido. No final, o que eu queria dizer era que quem podia ficar mal-visto na situação era a Apple.
3) E concordo que a Vodafone não pode fazer mais nada, aliás até escrevi isso: "Acham que se a Vodafone disse-se que parava de vender iphones, caso a qualidade não melhora-se, a Apple se ia importar? O que não faltam ai são operadoras desejosas de vender iphones."


ora nem mais...

a mim custa-me é que certas pessoas falem mal do que não sabem, e defendam quem realmente tem culpa disto tudo...

eu não tenho nada contra a apple ou seus produtos, mas eu que trabalhei ate á pouco tempo no departamento tecnico da vodafone posso garantir que maior parte dos iphones que são vendidos vão para rma passado pouco tempo...é um produto com excelentes capacidades nao haja duvida, mas pelo que vi é bastante "sensivel" a todos os niveis...
a questão da capa do iphone que racha ja é mais que conhecida, e em cada 10 iphones que são vendidos 6 aparecem com esse problema...isto é só um exemplo de que eu vos dou...

mas falamos da apple mas a nokia é a mesma coisa...

outro exemplo que vos dou é que desde que o nokia n73 saiu, que é o telemovel da vodafone com maior taxa de rma...devido ao software...

apenas exemplos...
 
Última edição:
a questão da capa do iphone que racha ja é mais que conhecida, e em cada 10 iphones que são vendidos 6 aparecem com esse problema...

Quem precisa de centro de estatísticas quando te podemos ter a ti a atirar números para o ar? :p

Achas mesmo que 60% dos iPhones têm esse problema??? De várias pessoas que conheço com um iPhone nenhum teve esse problema... Por favor, não venhas para aqui com desinformação só porque trabalhaste numa loja onde é normal que quem lá apareça tenha problemas. Quem está contente com o telemóvel e sem problemas não vai para lá...
 
Esta conversa parece-me um bocado parva.

* A venda do produto é facturado por X
* A garantia é dada por X

O produto não funciona então X é que assume a responsabilidade pelo mesmo perante o cliente. A Apple tem livro de reclamações em PT sobre o iPhone????? Então quem tem?

Os acordos que X tem com Y ou se é Z que fabrica o produto deve ser totalmente indiferente para o cliente. Quer achemos quesejam bons ou maus para X é totalmente indiferente para o cliente!

O caso poderia ser diferente:

* A venda do produto é facturado por X
* A garantia é dada por Y

Acontece por exemplos com os tlm Sony-Ericsson. Aí o cliente poderia reclamar directamente á marca .... OFICIALMENTE!

Quanto á qualidade do iPhone e do seu fabricante (apple) poderá estar em causa, mas será que isso resolve o problema do cliente? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O que clente quer é que lhe dêm um produto que não avarie para alem do esperado menino Nelinho. Isto quando já pagou um balurdio pelo produto em comparação com outros conterrâneos Europeus por exemplo que recebem o equipamento de graça com contractos semelhantes:

http://www.o2.co.uk/iphone/paymonthly
http://www.internet.movistar.es/comprar/apple-iphone-3g-16-gb
http://www.orange.fr/bin/frame.cgi?u=http%3A//sites.orange.fr/boutique/files/html/forfaits_origami_pour_iphone.html

Coitadinha da Vodafone PT.

Esta coisa que em PT quando alguem reclama é porque é parvo, pouco inteligente, pouco culto etc etc é uma parolice pegada. O ppl leva e gosta de levar e levar e ainda defende quem lhe dá as tareias. Pensando bem ... isto até é natural, pelo menos é isso que se lê sobre as vitimas de abusos sistemáticos do sistema.

Enfim esta é a minha opinião.

Nuno
 
Última edição:
Se o que o relato do primeiro post é verdadeiro, o post acima tem a haver e tudo. Vou traduzir por miúdos para quem tem algumas dificuldades em perceber.

Cliente comprou, pagou pelo produto e por toda a cadeia de produção, incluindo a garantia e assistência.

Enfim pagou a sua parte pelo produto. Quem fixou possívelmente o processo promocional nem foi a Apple mas a Vodafone.

Entretanto em menos de uma ano e 3 trocas, qualquer dos produtos não sobrevive um ano, azar ou não. A chatice de andar de um lado para o outro etc etc. O cliente só comprou o produto e pagou para ter o mínimo de chatices, quantas mais forem as chatices mais caro lhe sai o produto.

O cliente apenas quer que o iPhone vendido pela Vodafone funcione durante a o tempo espectável (diria no minímo 4 anos). A Vodafone deve se quiser e intender comunicar ao seu parceiro, mas sinceramente o cliente não tem nada a haver com isso. Ele já pagou!!!!

Quem vendeu ... Vodafone. Quem dá garantias de Assistência ... Vodafone. O que faz prova da garantia, a factura da Vodafone. O cliente pode ir á Apple? Pode, mandam-lhe para a Vodafone.

No mínimo alguma compensação pela massada do cliente não? Ou mesmo a devolução do dinheiro etc etc. Há tantas coisas que se podem fazer para compensar o cliente de uma falha que não é sua.

Claramente o tlm está a sair mais caro ao cliente do que o preço que planeou e pagou por ele de acordo com as informações da Vodafone. Enquanto para a Vodafone e Parceiro deve possívelmente estar tudo ainda dentro do preço e risco.

É que tudo o que vi escrito em contraponto a isto é quase como se o cliente agora fosse o responsável pelos problemas porque pois não está a ser rezoável. Por outro lado a Vodafone até é excelente pois lhe até lhe têm trocado o produto. Vejam lá meus senhores, fantástico eles até trocam coisas por novas em PT quando não funcionam, é só rir.

Trocar meus amigos é o mínimo pois a troca já foi PAGA o vocês acham que o preço final já não contempla essas situações?

Parece que para alguns PTs deve como tal andar agora de um lado para o outro a falar com Vodafone, a escrever cartas para o parceiro da Vodafone, etc etc.

Só faltava agora alguem escrever ... bem comprou porque quiz naquela base que os prossupostos eram só o da venda e mais nada. Epa, já houve alguem que escreveu pior sugerindo que o cliente esquece-se os Euritos que pagou (tipo santa casa de mesericordia) e fosse comprar outro, talvêz algo mais para esquecer brevemente.

Parolice sem qualquer explicação. O pessoal já se habitou a isto e a bem pior daí nada de estranhar. Ou seja, quando o povo é pobre qualquer esmola é muita certo?

Nuno
 
Última edição:
Achas mesmo que 60% dos iPhones têm esse problema??? De várias pessoas que conheço com um iPhone nenhum teve esse problema... Por favor, não venhas para aqui com desinformação só porque trabalhaste numa loja onde é normal que quem lá apareça tenha problemas. Quem está contente com o telemóvel e sem problemas não vai para lá...


Pera lá, por conheceres pessoas que não tiverram esse problema já vens dizer que não tou certo?? LOL, ok já vi as tuas "contas" ;)

Mais, esses 60% que referi são verdade, isso vi eu no relatorio interno, não é preciso irem ou não a loja... por isso quem não sabe simplesmente não fala ;) apesar de essa percentagem certamente ja ter baixado devido as muitos reports que foram feitos á apple ;)
 
Última edição:
Se o que o relato do primeiro post é verdadeiro, o post acima tem a haver e tudo. Vou traduzir por miúdos para quem tem algumas dificuldades em perceber.

Cliente comprou, pagou pelo produto e por toda a cadeia de produção, incluindo a garantia e assistência.

Enfim pagou a sua parte pelo produto. Quem fixou possívelmente o processo promocional nem foi a Apple mas a Vodafone.

Entretanto em menos de uma ano e 3 trocas, qualquer dos produtos não sobrevive um ano, azar ou não. A chatice de andar de um lado para o outro etc etc. O cliente só comprou o produto e pagou para ter o mínimo de chatices, quantas mais forem as chatices mais caro lhe sai o produto.

O cliente apenas quer que o iPhone vendido pela Vodafone funcione durante a o tempo espectável (diria no minímo 4 anos). A Vodafone deve se quiser e intender comunicar ao seu parceiro, mas sinceramente o cliente não tem nada a haver com isso. Ele já pagou!!!!

Quem vendeu ... Vodafone. Quem dá garantias de Assistência ... Vodafone. O que faz prova da garantia, a factura da Vodafone. O cliente pode ir á Apple? Pode, mandam-lhe para a Vodafone.

No mínimo alguma compensação pela massada do cliente não? Ou mesmo a devolução do dinheiro etc etc. Há tantas coisas que se podem fazer para compensar o cliente de uma falha que não é sua.

Claramente o tlm está a sair mais caro ao cliente do que o preço que planeou e pagou por ele de acordo com as informações da Vodafone. Enquanto para a Vodafone e Parceiro deve possívelmente estar tudo ainda dentro do preço e risco.

É que tudo o que vi escrito em contraponto a isto é quase como se o cliente agora fosse o responsável pelos problemas porque pois não está a ser rezoável. Por outro lado a Vodafone até é excelente pois lhe até lhe têm trocado o produto. Vejam lá meus senhores, fantástico eles até trocam coisas por novas em PT quando não funcionam, é só rir.

Trocar meus amigos é o mínimo pois a troca já foi PAGA o vocês acham que o preço final já não contempla essas situações?

Parece que para alguns PTs deve como tal andar agora de um lado para o outro a falar com Vodafone, a escrever cartas para o parceiro da Vodafone, etc etc.

Só faltava agora alguem escrever ... bem comprou porque quiz naquela base que os prossupostos eram só o da venda e mais nada. Epa, já houve alguem que escreveu pior sugerindo que o cliente esquece-se os Euritos que pagou (tipo santa casa de mesericordia) e fosse comprar outro, talvêz algo mais para esquecer brevemente.

Parolice sem qualquer explicação. O pessoal já se habitou a isto e a bem pior daí nada de estranhar. Ou seja, quando o povo é pobre qualquer esmola é muita certo?

Nuno

Este tópico continua a andar em círculos, mas vou perguntar...

O que queres que a Vodafone faça??? Se os telemóveis que ela dá ao cliente teimam em não funcionar, só tem duas hipóteses, ou lhe dá outro, ou devolve o dinheiro (que se me lembro o cliente não quer pois quer mesmo o iPhone)

O que pode a Vodafone fazer mais?
 
Mas volto a dizer, eu sou consumidor da VODAFONE, não da apple. as minhas facturas referentes ao iPhone são da vodafone e nao da Apple. Sinto muito pela Vodafone, mas quem dá a cara aos consumidores dos iphones é a vodafone, não a Apple. Nos ultimos 2 casos em que os telemoveis vieram com defeito de fabrico, realmente quem tem culpa é a apple que nao os fabricou eficientemente, mas, eu como consumidor da vodafone tenho apenas de apontar o dedo à entidade que me vendeu o aparelho, não ao seu fornecedor. A vodafone tem é de, pelos vistos ter uma "conversinha" séria com a Apple porque não se pode deixar prejudicar por erros e defeitos da APPLE. em relação ao problema do meu irmao, esse sim é so culpa da vodafone que insistiu em não reparar o telemovel alegando um bem sucedido reparo, quando tal não se verifica.

Boas,

Confesso que só li a primeira página deste tópico porque sinceramente, não achei sentido nenhum na tua indignação, contudo se me permitem citei um dos teus posts e gostava de fazer um comentário.
Desde quando se tem um iphone e não és consumidor da apple? quando te perguntam tu dizes que tens um apple iphone e não um vodafone iphone, tu és consumidor da apple, obviamente pois o produto é apple! A vodafone aqui apenas é a intermediaria/importadora.

Se tivesses aberto um topico a falar mal da apple toda a gente aqui compreenderia e te apoiaria pois o que se passou contigo é uma VERGONHA!
Agora falar mal da vodafone ? Muito pelo contrario devias ter aberto um topico a gabar os serviços da mesma, darem-te 5 telemóveis novos é obra!

Já agora (tendo em conta que o que dizes realmente aconteceu) aproveito para dar os meus sinceros parabéns pela competencia da VODAFONE!

Cumps...
 
Pera lá, por conheceres pessoas que não tiverram esse problema já vens dizer que não tou certo?? LOL, ok já vi as tuas "contas" ;)

Mais, esses 60% que referi são verdade, isso vi eu no relatorio interno, não é preciso irem ou não a loja... por isso quem não sabe simplesmente não fala ;) apesar de essa percentagem certamente ja ter baixado devido as muitos reports que foram feitos á apple ;)

Tu tens a mínima noção do que estás a dizer? Estás a afirmar que 60% de TODOS os iPhone's tiveram esse problema? E isto sem qualquer tipo de fonte oficial, só porque trabalhaste numa loja e viste meia dúzia de iPhones estragados?! OK...

Aconselho-te a publicar esses teus estudos estatísticos porque nunca vi nada do género...
 
Discussão mais idiota que alguma vez terá passado pela Zwame...enfim.

Depois de ler este tópico, fico extremamente agradado por ser cliente Vodafone, e depois do que li, ainda mais fortaleceu a imagem de confiança que tenho com esta marca.
 
Oi,

"O que queres que a Vodafone faça???"

Existem várias formas de compensar o cliente face a um conjunto de situações pós venda inesperadas e em que o cliente tem custos igualmente inesperados. Se tivesse vivido um pouco lá por fora (US, UK, DE e JP) ficaria supreendido com o que as grandes empresas podem fazer em prol da qualidade de serviço.

Não querendo sobrepor-me á Vodafone eis alguns:

* Desconto na próxima factura
* Desconto na compra de outro iPhone
* Carregamento de pontos extras
* Com tantos concertos promovidos pela vodafone que tal um 2 bilhetes á borlix?
* etc etc

Tirando as palavras de um poster a Vodafone diria:

"Depois de ler este tópico, fico extremamente agradado por todos serem clientes Vodafone, e depois do que li, ainda mais fortaleceu a imagem de confiança que temos no nossos clientes." - Traduzido, se agente não sabe o que fazer para resolver os problemas dos nossos clientes ou fizermos m* não há problema que eles pagam. Se vocês (clientes) não pagarem (não resolverem o vosso problema) agente corta o serviço e cobramos juros de demora ou pensam que isto é a santa casa da mesericordia?

Isto não é uma critica á Vodafone. Se eu estivesse com a Vodafone procedia da mesma forma uma vêz que o mercado não é exigente. Quem diz vodafone diz qq outra empresa que vende serviços.

Enfim,

Trance
PS: Parabens aos business wannabes, só demonstraram que pela forma que defendem os seus interesses jamais eu aceitaria que defendessem por exemplo os meus. Enflim, nada mais que reflexos condicionados pelas noticias e "profundos" debates de hoje.
 
Última edição:
Ou seja, para TI, quem produz e distribui os telemóveis pelos distribuidores não tem culpa nenhuma nesta situação ? A Vodafone na vossa opinião é uma "porcaria" e ficam "chateados" por não efectivar nenhum extra, mas quem efectivamente produz um produto com defeito, continua a ser o maior para voces.... boa mike.


Só para ficar bem claro a tua posição.
 
Pessoalmente acho que estás a ser mais papista que o Papa. Isto é pensas que o Cliente resolvendo o problema com o fornecedor/produtor da Vodafone (Apple/iPhone) é mais justo que resolver o problema com a Vodafone neste caso especifico.

É evidente que se os iPhones vendidos pela Vodafone e produzido pela Apple (e distribuido penso) do nosso amigo não estão a funcionar (por 3 vêzes) de acordo com esperado a Apple terá a sua responsaibilidade, e por ventura a será principal responsável neste processo!!!

Mas neste caso especifico terá de ser a Vodafone a resolver o problema com o produtor (se tiver algum, que duvido) e não ás custas da boa vontade e do interesse do cliente no produto, se me faço entender. Inclusivamente se sentir a necessidade de compensar o cliente (pelos vistos isso não faz sentido para ti, mas fa-lo para mim.), e se fôr do seu interesse, poderá reclamar a Vodafone esse custo junto da Apple.

Eu não disse que a Vodafone é uma porcaria, o que disse que algumas das suas práticas não são qualitativamente boas para o seus clientes quando algo não corre bem. Estendi este facto até mesmo ao mercado dos serviços de grande consumo em PT na sua generalidade. Quando corre tudo bem é uma maravilha, quando alguma coisa corre mal é normalmente uma chatice para o cliente

Ainda referente á Vodafone/iPhone a a titulo de exemplo:

Eu comprei o iPhone e subscrevi á Vodafone na sexta e hoje ainda não tenho ligação (o iPhone está a funcionar tanto quanto fui informado na loja), já telefonei várias vêzes ás minhas custas para o suporte, já fui há loja gastando a gasolina do meu carro e não só, e ainda por cima hoje disseram-me para ir telefonando pois o deadline da solução é 4º (seja ela qual fôr), e para quando estiver activo serviço para entrar com uma reclamação para que estes dias não contem para a factura. Penso que este último nem devia ser eu a reclamar, a empresa automáticamente deveria descontar os dias (o problema é que o sistema informático deu um erro na activação da linha pelo que me foi dito e não podem me simplesmente emitir um novo cartão pelo que tenho que aguardar).

Penso que a minha posição é bem clara.

Enfim,

Nuno
PS: Quem é o mike? É que qualidade para mim é fazer o que se diz algo que em PT é cada vêz mais raro e o problema não é da crise.

Por exemplo, na loja me disseram que caso não estivesse satisfeito com o produto não o poderia devolver de acordo com o tempo previsto na lei pois a Apple não aceita devolução. Claramente uma acção á margem da lei portuguesa tanto quanto fui informado e honestamente a Apple não tem que aceitar a devolução do cliente pois a Apple não me vendeu o tlm (isso é um problema entre a Vodafone e a Apple).

Ainda bem que está satisfeito com a Vodafone, pessolmente não me sinto bem servido ainda mas também não tenho muitas alternativas. O que posso dizer é que alguma vêz precisar de defender os seus direitos convem informar-se com maior detalhe.
 
Última edição:
Deve haver algum engano de comunicação, pois :
- nunca disse que estava satisfeito com a Vodafone. Não sou cliente em nenhum serviço neste momento.
- nunca disse que estava completamente satisfeito com a acção da Vodafone. Por isso vou ignorar os comentários que aceito tudo o que fizeram e afins.

Esta argumentação que estamos a ter parece quase as que os advogados tem em tribunal. Todos parecem ter razão.

A questão aqui é muito clara e sincera. Se o OP tivesse os mesmos problemas que indicas em cima, com base em serviços, preços, etc, tinha toda a razão em reclamar a 100% com a Vodafone. Neste caso, existe (supostamente) um defeito no produto que a Vodafone não produz. Apenas distribui. E até agora tem substituido todos os equipamentos. E como já disse á muito tempo atrás neste topico, NÃO SABES que tipo de conversas ou feedback que a Vodafone estará a enviar para a Apple. Até podem estar a dialogar já á algum tempo sobre isto e não sabemos como é natural.

Custa-me é ver denegrir imagem de uma empresa que distribui um produto, não o produz. Não me parece logico. Ponto final.


PS - Antes que a conversa se prolongue, trabalho na concorrencia e sei com algum detalhe muitos dos pormenores que envolve este tipo de acordos e sobre a logistica inversa.
 
Oi,

Penso que está mais procupado com o fornecedores do que com os clientes. Nioguem está a denegrir a imagem da empresa, apenas a relatar factos. Penso que também a empresa não teria acordos com a Apple se isso não lhe desse dinheiro. Cabe claro está, a cada uma das empresas a sabedoria de melhor negociar os acordos, e saber explorar o filão em parceria.

Em suma, eu sou dos que neste caso acredita que perante o cliente a Vodafone é a responsável neste caso. Se porventura a Apple desse suporte directo (como fazem as concorrentes NOKIA etc etc) tal responsabilidade teria de ser partilhada. Aliás. Digo-lhe ainda mais, preferia se houvese falar com a assistência Apple Europa (se houvese) do que falar com qualquer empresa PT.

Por diversas vêzes os meus problemas em outros produtos foram resolvidos em menos tempo e com menos custos para mim desta forma. O que é lamentável.

Nuno
PS: Nada com interesse é fácil de conseguir. Apenas o mediano.
 
Última edição:
A culpa nao e certamente da Vodafone, o que e mais provavel e que estas a enfrentar tu proprio sozinho uma serie de iPhones que foram fabricados em seguida que estao avariados, eis o mais provavel .
 
Back
Topo