5º iPhone(Fã) *VODAFONE(IRRITADO e DESILUDIDO)*

Bem é preciso ter mt azar, eu tenho tb um iphone á cerca de meio ano, ja fiz td e mais alguma coisa e ele ainda esta a trab cm novo, nc tive ***** tipo de problemas com ele, msm com o jailbreack.
 
Continuam a meter posts que dão voltas e voltas ao problema.

Acho que não há dúvida:
A interface entre o utilizador e a marca é quem coloca à venda... Traduzindo isto dá:
A interface entre o utilizador e a Apple é a Vodafone.

O utilizador mostra desagrado à Vodafone que terá que transmitir à Apple.

Quando compras ovos no supermercado e estão estragados, queixas-te no supermercado, não quem cria as galinhas e muito menos a galinha.

Obrigado por partilhares esses casos e acho que o assunto está mais que falado...

Quanto à Vodafone, acho que são muito profissionais apesar de ter deixado de ser cliente deles por ter tarifários na concorrência que mais se adaptavam às minhas necessidades.

PS - estou mortinho por ter um iphone 3gs apesar de achar que é muito dinheiro...
 
Back
Topo