1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5 Máximas para a compra de LCD’s / Plasmas nas grandes lojas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Poeta rural, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 810)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

1 – Não te fies inteiramente no que vês e no que ouves. (Nem sempre o que vos dizem corresponde à verdade; Nem sempre os televisores que estão a transmitir com melhor imagem são de facto os melhores)

2 - O facto do televisor referir a palavra “Promoção” ou “Artigo de folheto” não quer dizer que esteja mais barato.

3 – Não te deixes iludir pelas imagens HD dos vídeos de demonstração das marcas. Foram feitos para convencer.

4 – A imagem que vês se ligado em SD está a milhas do que vais conseguir em casa.

5 – Qualquer que seja o modelo que escolhas, daqui a 5 anos vai ser mono, portanto pensa bem na relação custo / benefício que vais ter do investimento.

2. PSH

PSH Power Member

Tenho sérias duvidas que um ecrã (plasma ou LCD) FHD seja um mono daqui a 5 anos. Pode já ter sido ultrapassado por outra tecnologia ou resolução, mas estará ainda longe de ser um mono.

3. fraxinum

fraxinum Power Member

Yah, concordo contigo, se uma Tv tem 1 boa imagem hoje, também vai ter daqui a 5 ou mesmo a 10 anos, desde que não perca as características ou que não avarie, acho que cada pessoa deve comprar aquilo que gosta e aquilo para que tem dinheiro (mesmo que seja os bancos a emprestar)

Se tivermos na ideia de comprar uma coisa hoje a pensar que amanhã vai sair 1 nova tecnologia nunca compramos nada porque amanhã vai sempre alguma inovação/mariquice/extra que os fabricantes se lembraram de repente de por nas tv´s

.

4. Clarx

Clarx Power Member

acrescento aqui mais uma coisa..
    para ter comparação: tem de se ter a mesma fonte e as mesmas ligações.

por vezes a qualidade de um simples cabo scart pode arruinar a imagem de uma boa TV em detrimento de outra.

5. strikereg

strikereg Power Member

E comparar TVs simplesmente olhando para elas também não funciona. Uma pode ter cores naturais e a outra completamente falsas, mas depois de alguns ajustes, todas se conseguem aproximar do ideal.

6. LOL! Pá eu quero comprar uma, ando pra comprar a meses e estou super desmotivado!
    Porra, as tvs cada vez mais parecem pcs, vao ser monos daki a meses etc e tal, tudo correcto!

1º É Logico gastar 200 contos(!) ou mais numa coisa com tempo predeterminado?

2º Com tantas variantes a probabilidade de uma escolha acertada é minima!

3º Ha milhares de preços, mas eles variam de zona pra zona! Aqui no porto não vejo os preços que se apregoam por este forum em lado nenhum!

4º Existem posts neste foram a dizer exactamente o contrario quanto aos sinais SD das lojas, que na maioria nao prestam e o pessoal traz as tvs a medo e chega a casa e fica surpreso.

O irónico da coisa é que a ambiguidade e relatividade dos posts é tremenda e um marreta como eu neste campo, fica cada vez esta mais rabugento e indeciso. Quando me lembro que a minha procura começou quando vi uma LG 32LB75 a 700 e poucos euros no aniversário da makro.... Andei meia hora a mira-la e deixei-a lá....

Passados 3 meses ainda n encontrei uma alternativa válida e igualmente recente numa loja do PORTO que custasse 750/800 max.

humf....... enfim sory pelo desabafo.... :(

Partilhar esta Página