1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5 MP | Motorola ZN5

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blitzer_#, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 3725)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

É oficial a Motorola vai lançar um dispositivo móvel com 5MP, feito em parceria com a Kodak esta lente inclui auto focus + flash Xenon, e flash LED para captação de video...
    A isso junta-se uma entrada Jack 3.5mm e ecrã QVGA e GPS
    Ainda pouco se sabe sobre ele, só as fotos oficias foram lançadas, esperamos agora pelas specs oficias.
    Mas prevê-se estar disponível na segunda metade do ano.

Fotos Oficias

Specs Oficias

Última edição: 27 de Junho de 2008
  2. hardtel

hardtel Power Member

acho mesmo feioooo mas lentes da kodak prometem! e mais um adversario ao n82

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Falta-lhe wifi.:mad:

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vamos esperar pelas especificações oficias, mas duvido que tenha Wi-Fi...

Cumps

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Era óptimo que tivesse, mas também acho pouco provável...

6. masterdes

masterdes Power Member

Bem o visual é mesmo a la Motorola para mim o roxo estraga mais ainda este telemovel vamos aguardar pelas specs.

7. aff

aff Power Member

gosto do visual do tlm...

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Que teclas mais esquesitas.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Já não basta o software de m***a que eles têm, agora também resolveram estragar o teclado com teclas de atalho misturadas com teclas numéricas.

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu nem consigo perceber se aquilo são teclas touch ou se são os micro pontinhos que são as teclas...

11. Pode ser que venha fazer companhia ao meu HTC Universal :D

12. MaDi

MaDi Banido

Que coisa feia... além de não gostar nada da motorola, raramente gosto de um tlm deles, em aspecto.
    Se bem que o software tem melhorado.

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu acho que estás optimista! Isso de se poder tornar um bestseller vai depender muito por exemplo da qualidade da camara. Além de que como são os motorolas deve sair a um preço exorbitante.

Mas em termos de software parece prometer.

Ah e também não acredito muito que estas fotos sejam a versão final, em termos de aparencia.

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

15. Kremlin

Kremlin Power Member

Isto é muito importante.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até o acho interessante, mas aquelas teclas assim com aquele d-pad saliente... Mais valia terem colocado teclas mais tradicionais... E os botões extra para fotografia também me parecem muito mal situados.

17. Meje

Meje Power Member

Na minha opinião é apenas marketing inutil. Terá utilidade para muito poucas pessoas.

Quem quer tirar boas fotos usa uma máquina fotográfica. Quem quer tirar fotos com telemóveis, normalmente nem quer ouvir em pós-processamento.

18. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

visualmente acho interessante. é diferente lol .. e as teclas segundarias nao devem funcionar ao mesmo tempo que as outras, portanto acho que nao vao fazer confusao. lol

19. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Finalmente..... Ja ha muito que não via um motorola de jeito... quer dizer nunca vi um com 5 megapixel, se ja com 2 há poucos.... A meu ver a motorola deixa muito a desejar, o que a safa e o V3, DE RESTO..... Desculpem la tar a falar disto, lol, sou um fanboy da nokia... hehe

20. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Motorola ZN5 - Official Specs

Wi-Fi, confirma-se.... :D

Fonte

Partilhar esta Página