1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

+ 5 Nokias

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 23; Visualizações: 2949)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

A principal estrela deste novo lançamento é o 6630, o terminal 3G equipado com uma câmara fotográfica digital mais pequena do mercado

O 6260, o novo smartphone da marca finlandesa, possui capacidades tribanda e baseia-se sobre a plataforma Serie 60 e sobre o sistema operativo Symbian. Do mesmo modo, também está equipado com conectividade Bluetooth e funcionalidades push-to-talk

O Nokia 6170 é um terminal desenhado em formato de concha com acabamentos em aço inoxidável. Este modelo tribanda estará disponível nos mercados europeus no quarto trimestre de 2004.

Em termos de gama de entrada, foram apresentados os terminais 2600 e 2650.
    O 2600 possui funcionalidades en termos de agenda e de melodías polifónicas MIDI, para além do ecrã a cores e ainda a função spreadsheet, que permite monitorização dos custos. O 2650 é em forma de concha e possui um visor a cores com capacidade para receber tanto SMS como MMS, melodias polifónicas e aplicações Java.

[​IMG] [​IMG]

Fonte

2. thunder

thunder Power Member

o 2650 e mt estranho!!

fika bem

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

kal 6600 kal kê!!! :joker:
    6260... a minha nova paixao!! :002: :002:

4. KorbaX

KorbaX Power Member

6630 ... asssim ke xegar ao nosso mercado tou bué tentado a ir buscalo :p

5. Flyer

Flyer Power Member

6170 é bem giro :D

6. jvidia

jvidia Power Member

Mim ir comprar um 6630 !!!

RavenMaster, que cena é essa do 6630 ter uma camara pequena ?!

Ela até é bem grande e com apenas 1,5MPixeis :x2:

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

ai esta geraçao moderna.. so querem é mariquices :D :P
    aqui aguenta-se com um 3210 e com sorte uso as vezes o 5510 :P

8. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

O 6630 tem uma novidade em relação aos outros telemoveis, trás Symbian v8. Já ando de olho nesse telemovel há uns tempos, e estive ontem com um na mão. É muito mais bonito ao vivo do que na imagem... ;)

9. vsmn

vsmn Power Member

1.3MP resoluçao efectiva de 1.23MP ;)

De facto o tlm é muito pequeno e muito mais bonito que nas imagens que andam pela net, comprei hoje um e estou a adorar :009:

10. greven

greven Folding Artist

Cada um mais feio que o outro! :puke:

A nokia tem de levar umas lições de design. Acho que existem já melhores soluções no mercado de telemóveis que os Nokia.

11. vsmn

vsmn Power Member

Cada um tem os seus gostos ;)

12. greven

greven Folding Artist

Claro! Aliás, só para veres eu tenho um nokia! LOL Mas pronto, tava doente naquele dia! :P

Para mim, o melhor tm que aí anda desta gama da geração 2.5 é o K700i. :)

13. vsmn

vsmn Power Member

Mas o 6630 já é 3G ;)
    O K700i só peca por não ter expansao de memoria, o que para mim é fundamental num telefone nos dias que correm.

14. greven

greven Folding Artist

Ah, ok. Mas o 6630 não é nenhum dos que está aqui nas fotos. De qualquer forma, os terminais 3G ainda não estão "em forma". Demasiado gordos! :P

E sim, tens razão, o K700i tens uns flaws um bocado maus, principalmente a memória. Mas o ecrã e a camera são sublimes!

15. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

ja vi k anda na moda desenterrar threads antigas... :lol:

16. vsmn

vsmn Power Member

Então qual é o telefone que esta em 1º nas fotos? :fart:
    Aqui aparece-me o 6630, depois o 6260.....
    Gordos? Olha que eu também o achava gordo até o comparar com o Nokia 8210/8310 tem pa i 5mm a mais em largura, comprimento e expressura

17. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Visto que estes telemoveis só agora estão a ser lançados, aproveita-se este tópico em vez de abrir um novo.

Greven, experimenta ir à loja de telemoveis na estação de metro da Alameda e dá uma espreitadela ao 6630. Eu que também não gosto nada do design dos nokias, até gostei daquele.

18. jvidia

jvidia Power Member

O K700i para mim tem alguns defeitos :

- não leva cartão de memória (42MB para fotos e mp3 !!! come on !!)
    - as fotos são mediocres comparadas com o 6630 claro
    - teclas demasiado juntas
    - demasiado fragil ... pois ao teclar ele "geme" por todo o lado ... parece só plastico
    - a maioria dos temas tornam confusa a leitura do que está escrito no ecrã que não é muito grande

Um colega meu de trabalho comprou-o pela Vodafone e teve 2 tipos de problemas:

- teve de o trocar 2 vezes, ou seja ficou com o 3º !! pois o primeiro tinha o bluetooth pifado e o 2º tinha imensas folgas na tampa da bateria e desconjuntava-se todo ao escrever;

- e por ser da Vodafone vem com um OS que não permite pôr a tocar MP3 nos toques de chamadas !! he he ele em parte comprou-o por isso !

Outra problema ao comprarem este tipo de telemoveis via um operador é que ao meterem-lhe software próprio deles, "castram" o telemovel em features e velocidade !! Ex: um K700i desbloqueado comprado na Sony é mais rápido nos menús que os da Vodafone !

Outro exemplo agora com o 6630: ele trás se for livre um cartão de 64MB , se comprarem via Vodafone o cartão que vêm é de 32MB !!! CUIDADO !

Também já ouvi que torna-se dificil instalar nele aplicações pq mais uma vez o OS que vêm nele é "castrado" pela Vodafone !! Devem ter medo de se instalar algo que o desbloquei para outras redes ..... enfim aconcelho a comprarem livre no caso do 6630 pois no caso da Vodafone a diferença são apenas de 40€ para o livre e tendo em conta que vêm comumcartão de apenas 32MB e vêm com o OS "castrado" ....

Nos outros operadores não sei se o mesmo acontece ... nem vou saber pq felizmente compro sempre desbloqueados :002:

19. vsmn

vsmn Power Member

Ainda não lhe instalei aplicações, mas penso que um update ao firmware da Nokia deve limpar toda a cena da Vodafone :007:

Fui dar uma volta e liguei o auricular para ouvir uns mp3's e WOWWW que grande qualidade de som 8o.
    De facto o da Voda so vem com 32MB mas tras auricular e a base para videochamada. Daqui a uns tempos comprasse um cartão de 128MB :x2:

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Para mim,vir com aquele logo da Vodafone no telemóvel, basta como motivo para não lhes comprar nada... :puke:

Partilhar esta Página