5 razões para evitar o iPhone 3G

Status
Fechado a novas mensagens.
Julgo que não é preciso vir para a subsecção de Iphone pregar essas desvantagens do iPhone, pois quem realmente pensa que esses pontos descritos nesse artigo são importantes não virá com certeza aqui. Se acham que um telemóvel deve ser completamente open source nem sequer devem optar pelo Neo, têm o Open Moko que até já está à venda e tudo... A verdade é que no mercado existem soluções para todos os paladares, quem quiser compra um iPhone, Palm, Nokia, Sony Ericsson, Neo, Open Moko. Podem ainda escolher entre SO's: OS X, Windows Mobile, Symbian, Linux... Há de tudo e para todos os gostos. O que é irónico é os mesmos que acusam o iPhone de ser um produto de hype, são os mesmos que utilizam tácticas de anti-hype, em que acompanham qualquer elogio ao iPhone com um "ah! mas não consegue fazer café, pois não?".

E ainda têm a arrogância de fazerem passar as pessoas que compram um iPhone como tolos, carneiros acéfalos que vão atrás do que a máquina de marketing diabólica de Cupertino lança cá para fora, como se fizessem sequer ideia das necessidades ou utilizações que cada um dá ao seu telemóvel... E a cereja em cima do bolo é ainda por cima virem com comentários rasteiros a insinuarem que mulheres não devem comentar assuntos de tecnologia, à machão! Esta thread já devia ter sido fechada e há muito...

Peace e boas escolhas de telemóveis, computadores, televisões, ou qualquer outro "electrodoméstico" que comprem num futuro próximo...
 
(...)E a cereja em cima do bolo é ainda por cima virem com comentários rasteiros a insinuarem que mulheres não devem comentar assuntos de tecnologia, à machão! Esta thread já devia ter sido fechada e há muito...(...)

tens razão rasputine, ainda deixei a thread aberta para se poder discutir os pontos negativos aqui apresentados para esclarecer as pessoas, mas de facto já gerou muita bagunça por aqui e penso que já não haja muito mais para aprender com esta thread.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo