MMO 5 shamam multi-box

Hirokumatta

Power Member
ya eu ja testei isso, e como não e contra as regras,mas o nome com numero fim e para poderes usar os macros como deve ser tipo Srgblood1, srgblood2 ou letras (a,b) pk se for so por nomes não da p keybind no programa k usamos
 
Nao e contra as regras mas devia ser....isto para os chinesses farmers de powerleveling e perfeito, ja ouvi dizer k e mto rapido levelar assim......
 
Amigos, fazer PvP com multi's é coisa velha...Havia um gajo q chegou a rank 14 com 4 mages e 1 priest...AV's a acabarem em menos de 10 minutos na altura e afins...Havia pessoal q quando ele entrava em WSG saia :D
 
Basicamente ele tem 5 computadores ligados entre si e comanda todos com 1 teclado, tem 5 contos do wow (5x13 euros), vais levelando as 5 chars ao msm tempo, e como se tivesses sempre em grupo :D
 
Nao e contra as regras mas devia ser....isto para os chinesses farmers de powerleveling e perfeito, ja ouvi dizer k e mto rapido levelar assim......

Devia ser contra as regras? Porque? Ele tem 5 contas diferentes, paga as 5 contas em separado, para a Blizz não interessa se é o mesmo gajo que os controla a todos ou não, o que conta é as contas separadas, são 5 jogadores "diferentes".

Quanto a mim, acho brutal o gajo conseguir fazer isso! Curtia experimentar, e uma vez que tenho actualmente 2 contas separadas minhas e mais outras 2 de colegas meus emprestadas (para quando eles não podem ir aos raids), ainda vou tentar fazer algo parecido.

Alguem sabe como fazer isto? A nivel técnico como faço para ter vários "WoW's" abertos a receberem as mesmas ordens? Eu costumo ter 2 WoW's abertos com as 2 contas, mas ambos estão a fazer coisas diferentes, tenho 1 em cada monitor. Mas como se pode fazer para receberem as mesmas teclas? É algum software? :wow:

edit: já estive a ler mais um bocadito sobre o assunto, e o que é mais usado é do tipo 5 computadores diferentes, 1 teclado e rato ligados a um spliter que manda para todos os PC's as mesmas ordens. Mas... e varios wow's no mesmo PC? Alguem sabe de algum software para broadcast dos comandos do teclado e rato para varios processos ao mesmo tempo? :D

edit 2: Bem... este assunto é deveras interessante! Aqui seguem alguns links do WoWwiki sobre o assunto, com tudo o que se precisa para fazer Multiboxing. Eu pessoalmente amanha já vou testar, parece ser altamente para levelar rapidamente um char, ou farmar gold, e afins.

http://www.wowwiki.com/Multiboxing

http://www.wowwiki.com/Multiboxing_Hardware_Requirements

http://www.wowwiki.com/Multiboxing_Software_Requirements

http://www.wowwiki.com/Multiboxing_Macros
 
Última edição:
Tou errado na parte dos 5 computadores??é capaz da para correr dois wow num comp so por isso, mas precisas de ter 5 contas na msm.....mas eu sinceramente nao sei bem como funciona, so tentei dar uma pekena ideia de como é :D

Axo k devia ser proibido por causa da cena de powerleveling msm, ja viste se vira moda isto? vais para 1 ab contra 15 shamans controlados por 3 pessoas....sei k é um caso extremo mas...estes bgs jogados a serio deviam ser teamgames e nao 1 man army.
 
Os nicks não são iguais, são parecidos... :p



3 Alts? na mesma conta? a jogar em simultâneo?

3 accounts pah lol ,tas doido , tenho 2 accounts e a 3 e da minha maria

c:\program files\world of warcraft
c:\program files\world of warcraft\warcraft1
c:\program files\world of warcraft\warcraft2

claro k ha que ter "maquina"
 
Boas!

Ontem a noite não resisti e ainda fui testar (de manha para acordar é que foi o carago...)!!! :002:

No mesmo computador pus 3 wow's a correr, e não precisei de criar pastas nenhumas, simplesmente faço login com a "Conta 1", abro novamente o wow e ele fica com um PID diferente, faço login "Conta 2", abro novamente e login com "Conta 3"... e assim por diante, tudo com UMA só instalação.

Criei um char novo em cada uma das contas (por acaso foram 3 trolls rogues só para testar)

Utilizei o AutoHotKey e configurei-o a minha maneira, para enviar para os 3 processos, e voilá, lá estavam os 3 chars a andar ao mesmo tempo uns atrás dos outros, e a fazer as mesmas ordens que lhes dava... fui pra Orgrimmar mesmo com eles a lvl 6, e já foi um sucesso do catano, e digo-vos já que isto deve ser BRUTALISSIMO para levelar, os 3 em party a matarem mobs é altamente 8|

Estou viciado nisto só em alguns minutos que experimentei, e logo quando sair do trabalho já vou-me por de novo de volta disto, e estou tentado a experimentar com os lvl's 70, o problema é que é 1 hunter, 1 priest e 1 warrior, mas não é impossivel!! O trabalho todo vai estar concentrado em fazer macros que funcionem sincronizadas, e como até lá tenho por casa um Cyber Snipa cheio de pó, deve ser giro linkar as macros a cada tecla dele :007::002:
 
Boas!

Ontem a noite não resisti e ainda fui testar (de manha para acordar é que foi o carago...)!!! :002:

No mesmo computador pus 3 wow's a correr, e não precisei de criar pastas nenhumas, simplesmente faço login com a "Conta 1", abro novamente o wow e ele fica com um PID diferente, faço login "Conta 2", abro novamente e login com "Conta 3"... e assim por diante, tudo com UMA só instalação.

Criei um char novo em cada uma das contas (por acaso foram 3 trolls rogues só para testar)

Utilizei o AutoHotKey e configurei-o a minha maneira, para enviar para os 3 processos, e voilá, lá estavam os 3 chars a andar ao mesmo tempo uns atrás dos outros, e a fazer as mesmas ordens que lhes dava... fui pra Orgrimmar mesmo com eles a lvl 6, e já foi um sucesso do catano, e digo-vos já que isto deve ser BRUTALISSIMO para levelar, os 3 em party a matarem mobs é altamente 8|

Estou viciado nisto só em alguns minutos que experimentei, e logo quando sair do trabalho já vou-me por de novo de volta disto, e estou tentado a experimentar com os lvl's 70, o problema é que é 1 hunter, 1 priest e 1 warrior, mas não é impossivel!! O trabalho todo vai estar concentrado em fazer macros que funcionem sincronizadas, e como até lá tenho por casa um Cyber Snipa cheio de pó, deve ser giro linkar as macros a cada tecla dele :007::002:

Deve ser engraçado fazer instances assim :) Mas fazer 3 shammys deve ser mais fácil.

Também gostava de experimentar isto.. é interessante :)

Vai postando desenvolvimentos, cumps :)
 
Não percebi pq raio as pessoas usam mais do q 1 instalação...eu já corri 2 contas ao mm tempo no pc na boa...Mas era na base do alt+tab, nao cheguei a fazer multi-boxing...

Óbvio q se estiverem a correr em pc's diferentes, ou por em baixas resoluções as contas q serão sempre slaves ou assim, não precisas de ter tantos pc's mas precisas q o q corre tudo isso seja bastante melhor q normal

Tem a desvantagem de teres q pagar varias subscrições ao mm tempo...

Não sei se já viram mas no link http://www.dual-boxing.com/forums/index.php?page=Portal o gajo faz 5 boxing de 4 shamans+ pala e 4 locks + priest...Simplesmente brutal

1 healer + 4 overpowered dpsers = perfect combo :D
 
Última edição:
Por acaso são videos impressionantes.
Há gente quase profissional, vejam este gajo:

http://www.teamwizzy.com/

Jogava noutro jogo (DAOC) mas o principio era o mesmo.
Os videos tb estão impressionantes.
E o setup que ele tinha na altura (6 teclados e 6 monitores lol)
 
Back
Topo