• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

[~50€] Cooler

nfccristo

Membro
Boas Pessoal, deixo aqui um questionário para a compra de um cooler.

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

Máximo de 50€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Apenas um componente, o Cooler.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados (Indica o software usado)
c) Office / Navegação web / Filmes


5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

AMD FX-6300 (AM3+)
Cooler Master Seidon 120v V2 (Avariou)
Caixa Cooler Master Silencio 550
Gskill Aegis 8GB ddr3 1600MHz
Asus M5A97 EVO R2.0
XFX TS 550W
MSI R7 260X


6) Vais fazer Overclock?
Poderei fazer, mas neste momento não...


12) Contexto, comentários adicionais.
Não estou neste momento dentro do assunto dos cooler's. Não sei o que será melhor, se um AIO Water Cooling ou um Air cooling.
Queria adquirir um cooler com um compromisso de performance/silêncio.

Se me poderem ajudar agradeço...
 
Se couber, diria para veres o thermalrigth macho e veres se te agrada. Performance de topo a um preço simpático. E a melhor parte é que este cooler dependendo do cpu/overlook etc, é possível trabalhar sem ventoinha.

Pessoalmente acho um dos melhores air-coolers que por aí andam, é muito underrated. Já tinha tido um no passado, e agora voltei a comprar outro, mas desta vez uma versão mais recente, preta mais bonitinha. Mas o cooler é igual no fundo.
 
Se couber, diria para veres o thermalrigth macho e veres se te agrada. Performance de topo a um preço simpático. E a melhor parte é que este cooler dependendo do cpu/overlook etc, é possível trabalhar sem ventoinha.

Pessoalmente acho um dos melhores air-coolers que por aí andam, é muito underrated. Já tinha tido um no passado, e agora voltei a comprar outro, mas desta vez uma versão mais recente, preta mais bonitinha. Mas o cooler é igual no fundo.

Pelo que estive a ler esse cooler parece-me muito bom, mas o problema é que não cabe na minha caixa. O cooler tem de altura 162mm e a minha caixa apenas dá para 154mm...
 
Back
Topo