50 novas funcionalidades que a ps3 deveria ter

Ainda hoje acendi uma vela na capela lá de casa. Estou muito grato.


Ele tem toda a razao...deviamos de nos sentir gratos por termos uma grande consola: a PS3
Alias eu agora depois de ter adquirido a PS3 só peço ao Pai Natal que me traga uma noiva pra eu ter muitos filhinhos e ser muito feliz a jogar PS3 com toda a minha nova familia
 
Ele tem toda a razao...deviamos de nos sentir gratos por termos uma grande consola: a PS3
Alias eu agora depois de ter adquirido a PS3 só peço ao Pai Natal que me traga uma noiva pra eu ter muitos filhinhos e ser muito feliz a jogar PS3 com toda a minha nova familia

Desculpa, pagas 400€ e tens de ficar grato?

Quanto á desculpa de ser grátis, já cheira a mofo. O Steam ( e, em menor degrau, o Xfire) também é grátis e presta um serviço superior á PSN.
 
Ele tem toda a razao...deviamos de nos sentir gratos por termos uma grande consola: a PS3
Alias eu agora depois de ter adquirido a PS3 só peço ao Pai Natal que me traga uma noiva pra eu ter muitos filhinhos e ser muito feliz a jogar PS3 com toda a minha nova familia
A noiva já tenho, por isso é que agora velas só para a PS3.
 
Alias eu agora depois de ter adquirido a PS3 só peço ao Pai Natal que me traga uma noiva pra eu ter muitos filhinhos e ser muito feliz a jogar PS3 com toda a minha nova familia

:offtopic:

Desculpa ser eu a dar-te esta triste notícia, mas noiva e filhos compatíveis com PS3 só em raríssimos casos e só depois de alguns anos após o nascimento dos putos... por isso, pede ao Pai Natal bons jogos e esquece lá a noiva :D
 
-Que tal um browser mais decente? Metade dos sites onde vou não funcionam. Quicktime? Mentira. Flash? Népias. Gametrailers? kaput. Nem o meu mail do yahoo consigo ver.
-Quando se fizer reply a uma mensagem, incluir a mensagem original no corpo do email
-Haver um PSStore única para todo o mundo. Para quê separar lojas, se depois qualquer pessoa pode criar segundas contas para entrar nas outras lojas?
-O lançamento das coisas na Europa não demorar mais 3 meses do que na América
-Haver um cliente de Poker para jogar online (Pokerstars, Full Tilt, Paradise, Everest)
 
As 5 coisas que me irritam mais na PS3:

1º Nao percebo é porque é que dao suporte a teclado+rato USB, lançam carradas e FPS e depois nenhums desses jogos suportam a melhor forma de controlo para esse tipo de jogos...

2º A falta de interface IR o que torna a PS3 uma bela trampa de leitor DVD/Blu-ray, pois eu como milhares de outras pessoas usamos comandos universais porque nao gostamos de ter um mostroário de comandos espalhados por todo o lado. O meu Logitech Harmony One comanda tudo, até o portátil com +3 anos ou o ar condicionado, mas infelizmente nao controla a bosta da PS3 porque nao tem IR... :rcarton:

:offtopic: nos 3 pontos seguintes:

3º Tantas conectividades: Wifi, Bluetooth, lan, etc.... e porque raio as funcionalidades online da consola sao uma trampa comparando com a Xbox? Mais, onde andam os mmorpgs? :sad:

4º A longevidade da maior parte dos jogos: jogos com longevidade de 8horas maximo como o caso do Uncharted e Heavenly Sword nao deviam ser considerados versoes finais mas sim demos :P

5º Preço dos jogos: mas serei o unico a pensar que nos estao a roubar com jogos a 69.90€ ainda para mais com longevidades curtíssimas?

EDIT: ok, so os 2 primeiros pontos é que sao funcionalidades que considero quase obrigatórias para o futuro da PS3...
 
Última edição:
Isso parece-me relativamente fácil de responder.

1 - É uma função para dizer que se tem. Quase toda a gente reconhece que o comando da PS3 é o SixAxis ou o DS3. Só quem faz jogos totalmente virados para utilizadores PC aproveita isto. É pena porque realmente é uma boa função.

2 - A PS3 a meu ver sofre de alguma falta de pensamento crítico do que é relevante e do que é acessório (a nível de hardware). Ter IR para um telecomando por exemplo parece-me muito mais importante que o leitor de cartões. Seja como for a PS3 tem um comando e para a maioria das pessoas chega bem.

3 - Bluetooth serve para os comandos, Wi-Fi e LAN são no essencial a mesma coisa. O online é para ser montado em cima da ligação à internet. Ter ligações não garante nada, só permite ter.

4 - Isso fica ao critério de quem os compra.

5 - Mais uma vez, ao critério de quem os compra.
 
Concordo com metade dessas funcionalidades mas nós ja nos deveriamos tar gratos de ter uma ps3 e de existir os jogos espectaculares para ela!!!
Deem tempo ao tempo que talvez na PS4 venha issu e muito mais!!

Amen!
praying%20smiley.gif



As 5 coisas que me irritam mais na PS3:

1º Nao percebo é porque é que dao suporte a teclado+rato USB, lançam carradas e FPS e depois nenhums desses jogos suportam a melhor forma de controlo para esse tipo de jogos...

(...)

4º A longevidade da maior parte dos jogos: jogos com longevidade de 8horas maximo como o caso do Uncharted e Heavenly Sword nao deviam ser considerados versoes finais mas sim demos :P

5º Preço dos jogos: mas serei o unico a pensar que nos estao a roubar com jogos a 69.90€ ainda para mais com longevidades curtíssimas?

1 - O suporte está lá e os developers é que não o usam... suponho que seja por causa do online. Ia criar uma grande divisão... o que podia ser solucionado com servers para cada tipo de controlos.

4 - São jogos que apenas têm single player. É normal, e fácilmente lês isso numa review e decides se compras ou não. Chronicles of Riddick é dos meus FPS preferidos e também dura 8-10h.

5 - Compra usado e online ;)
 
Isso parece-me relativamente fácil de responder.

2 - A PS3 a meu ver sofre de alguma falta de pensamento crítico do que é relevante e do que é acessório (a nível de hardware). Ter IR para um telecomando por exemplo parece-me muito mais importante que o leitor de cartões. Seja como for a PS3 tem um comando e para a maioria das pessoas chega bem.

Para mim e muito outros nao chega. Se gasto 150€ num comando universal é porque nao gosto de ter 50 comandos. A PS3 nao é apenas uma maquina de jogos, é um dos melhores leitores Blu-ray do mercado, muitos compram-na por isso mesmo, logo suporte para comandos IR é algo que seria de esperar como obrigatório. É claramente uma falha muito grave de concepçao!

3 - Bluetooth serve para os comandos, Wi-Fi e LAN são no essencial a mesma coisa. O online é para ser montado em cima da ligação à internet. Ter ligações não garante nada, só permite ter.
Para que servem as conectividades sei eu...
O que gostaria de saber é porque é que uma consola com estas caracteristicas e ainda por cima sendo bem mais recente que a Xbox360 consegue sair para o mercado com um suporte online tao fraco quando comparado ao Xbox Live... É mesmo descuido derivado do hype que envolve as Playstations...


OFFTOPIC:

4 - Isso fica ao critério de quem os compra.
5 - Mais uma vez, ao critério de quem os compra.

O criterio de quem os compra pouco tem a ver com isso.
É um facto que a maioria dos actuais jogos PS3 singleplayer sao extremamente curtos.
É igualmente um facto que 70€ é abusivo por um jogo, seja de que plataforma for. E isso nao é invalidado pelo facto de se comprarem mais baratos usados ou na Amazon e ebay, pois isso todos nós sabemos e é desses locais que vem os meus tambem, no entanto o que interessa é que os PVPs recomendados sao de 69.90€, e isso é um abuso, digam o que disserem.
 
Para mim e muito outros nao chega. Se gasto 150€ num comando universal é porque nao gosto de ter 50 comandos. A PS3 nao é apenas uma maquina de jogos, é um dos melhores leitores Blu-ray do mercado, muitos compram-na por isso mesmo, logo suporte para comandos IR é algo que seria de esperar como obrigatório. É claramente uma falha muito grave de concepçao!
Por achar isso relevante é que acho que devia ter. Mas não acho muito importante face à globalidade do clientes. Além disso daqui a relativamente pouco tempo a PS3 deixará de ser o leitor mais barato/mais interessante/mais etc... e nessa altura o IR não ia servir para grande coisa.
Já agora quem faz comandos de 150€ devia pensar um bocado mais no assunto.

Para que servem as conectividades sei eu...
O que gostaria de saber é porque é que uma consola com estas caracteristicas e ainda por cima sendo bem mais recente que a Xbox360 consegue sair para o mercado com um suporte online tao fraco quando comparado ao Xbox Live... É mesmo descuido derivado do hype que envolve as Playstations...
Pois, não tenho nenhuma PS3. Mas o que queria dizer é que ter conexões não tem nada a ver com o serviço prestado. A PS2 tem basicamente as mesmas conexões (RJ45) que a X360 e também é o que se sabe.

OFFTOPIC:



O criterio de quem os compra pouco tem a ver com isso.
É um facto que a maioria dos actuais jogos PS3 singleplayer sao extremamente curtos.
É igualmente um facto que 70€ é abusivo por um jogo, seja de que plataforma for. E isso nao é invalidado pelo facto de se comprarem mais baratos usados ou na Amazon e ebay, pois isso todos nós sabemos e é desses locais que vem os meus tambem, no entanto o que interessa é que os PVPs recomendados sao de 69.90€, e isso é um abuso, digam o que disserem.
Tem tudo a ver. Se tudo isso é assim, não os compres. Eu não compro.
 
Deves achar que se fazem mmorpg's de jeito em dois dias...

LOL e o melhor é tar a culpar a consola.. Se não há MMORPG'S, culpa quem não os faz, as produtoras!

IR, na minha opiniao não faz falta nenhuma, digo eu, se deste 150 € por um controlo remoto ao menos devia trazer Bluetooth lol...

Muitas dessas funcionalidade que se pedem ai, iriam ser só ocupaçao de espaço
 
Back
Topo