50 novas funcionalidades que a ps3 deveria ter

IR, na minha opiniao não faz falta nenhuma, digo eu, se deste 150 € por um controlo remoto ao menos devia trazer Bluetooth lol...

Vê-se que percebes mesmo da matéria :rolleyes:
E para que é que um controlo remoto precisa de bluetooh? Para comer bateria que nem um guloso como acontece no comando da Sony???
Ah, espera, é que se calhar tens olhos nas costas e por isso prentendes controlar a consola apontando o comando na direcção oposta... :rolleyes:

É que caso nao saibas, os comandos dos dispositivos continuam todos a ser IR pela simples razão que bluetooth sai caro porque se paga direitos e ainda por cima gasta muita energia. Por outro as vantagens do bluetooth de nada servem num comando, daí a razão de nenhum aparelho usar bluetooth para esses fins.
Se a Logitech colocasse bluetooth nos seus comandos universais estaria a criar um comando mais caro e de inferior autonomia que a unica vantagem que trazia era comandar a PS3... Umm, que medida inteligente essa seria :rolleyes:

Por outro lado provavelmente uma companhia como a Logitech já deveria era ter criado um conversor BT-IR para colmatar esta falha conceptual DA SONY.
Isso já está por demais pedido nos forums da Logitech por milhares de utilizadores de comandos Harmony, e muito provavelmente verá a luz do dia brevemente pois até já há uma empresa minúscula americana que vende esse tipo de conversor, infelizmente o 1º lote esgotou num ápice e a capacidade de produçao deles é minuscula...

Info adicional:
- Comando Harmony One: http://www.logitech.com/index.cfm/remotes/universal_remotes/devices/3898&cl=us,en
- IR2BT: http://ir2bt.com/

Quanto aos mmorpg e restantes jogos, a consola nao tem responsabilidade nisso, daí o facto de eu ter listado os pontos 3º, 4º e 5º como offtopic. Talvez fosse boa ideia lerem os posts com atençao e interpretar bem as coisas... :grumpy:
 
Back
Topo