• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[500€] [13.3",15.3"] Portátil para trabalho

Limaz

Membro
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
500 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Qualquer um dos seguintes:

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Indiferente, melhor qualidade-preço possivel

4) A que tarefas se destina o portátil?
Word, excel, powerpoint e net.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Mais vezes em casa que fora

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Imediato.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não

=============================================
Fim do Questionário

Obrigado.

PS: A compra deste portatil deve-se a um estágio internacional de 6 meses que vou fazer. Aqui em portugal tenho um desktop no qual faço tudo. Como nao posso ir para fora desligado do mundo tou a procura de um portatil baratinho apenas para passar o tempo, ver umas series, office pro trabalho e coisas basicas.

Andei a dar uma vista de olhos nas lojas aqui pela minha terra e vi este modelo em promoção que me pareceu fixe, dentro do meu orçamento e parece servir pro que eu quero. O modelo do pc é LENOVO 300-15ISK I7-6500U/8/500.

No entanto, queria a vossa opinião. Se acharem que existem portateis melhores para mim dentro dos 500 euros gostava de saber quais. Abraço e agradeço desde já.
 
Back
Topo