1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[500€] [15",15.6" ] Portátil para trabalho, net e jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Olivesmania, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1201)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 500€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" (Mínimo)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    HP, Asus ou Acer.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Para trabalho, navegar na net e também para jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Geralmente fica em cima da secretária, embora possa ocasionalmente transportá-lo para algum lugar, visto que afinal de contas trata-se de um portátil.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    1 hora ou 2, mas se houver com mais autonomia, melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. Gostava de poder jogar jogos como por exemplo Euro Truck Simulator e OMSI. Assim já não era preciso ir parar à casa do meu primo :D.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1280x768 (Mínimo) - Se não estiver em erro, era a resolução do meu Fujistsu Siemens Esprimo Mobile V5515. Só que queimou há cerca de 2 meses, daí a minha necessidade de comprar outro.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Estou com ideias de o comprar lá para a véspera de Natal.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não.

Eu gostava de ter um portátil que fosse mais ou menos aproximado ao HP Pavilion DV6000 (o que o meu primo possui) em termos de gráficos e processador, a um preço até 500€. Eis alguns que encontrei na Box:
    a. HP G6-2244EP
    b. HP G6-2247EP
    c. HP CQ58-251EP
    d. Asus X55U-SX038H
    e. Acer AS5750G-32354G50MNKK

Entre estes, qual o melhor? Se souberem de outro para além destes, eu agradecia :).

Última edição: 2 de Dezembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

o unico que se safa é o acer , mas tem de ser obrigatoriamente na box ?
    tens tb lá o SAMSUNG NP300E5C-A03PT com processador ligeiramente inferior ao acer mas mais leve e melhor bateria.

3. Bem, só mencionei a referida loja por ser a que está mais perto da minha residência. Não foi por mais nada :P
    Mas obrigado ;)

Partilhar esta Página