1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[500€] [15",15.6"] Portátil para tudo & Cooler

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mr. Mini, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1052)

1. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

500

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus está fora de questão pois nas reviews dos portáteis nesta gama de preços têem keyboard Flex.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogos, Navegar na internet...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Não

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Nehuma

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

LoL e do género

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

Não é muito importante se for 1280x80 já é bom.

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Dezembro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não

=============================================

Estava a pensar num SAMSUNG NP300E5A-S06PT , quero Performance mas também qualidade de construção ( Materiais ) . E também quero um computador rápido que não me faça esperar muito .

COOLER:

Dinheiro Disponivel : 40

Também preciso de um cooler para no futuro não ter nehum problema de aquecimento e prolongar a vida do portátil , estou a pensar neste : COOLERMASTER NOTEPAL U3

2. brruno

brruno Power Member

até dezembro ainda é muito tempo;

3. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

Preciso já da config. Não pertendo algo novo pensso que até dezembro não vai sair nehum modelo até 500 euros com performance superior

4. brruno

brruno Power Member

o SAMSUNG NP300E5A-S06PT não é maus pelo preço , mas tens o SAMSUNGNP-300E5A-S04PT a 400€ na ***** , o processador é ligeiramente inferior mas com a diferença de preço mais uns €€ dá para comprares um SSD de 120/128GB, notaras bem a diferença de velocidade...

5. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

Se não existir grande difrença viro-me para o SAMSUNGNP-300E5A-S04PT . Existe algum ssd especial para portatil? e quanto ao cooler o que achas? o cooler que falei tem a vantegem de podermos escolher onde colocar as ventoinhas

6. brruno

brruno Power Member

não , qualquer SSD dá ; agora há uns melhores que outros , a nivel de performance, fiabilidade , etc..
    quanto á base a U3 é uma boa base ;)

7. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

Só mais uma coisa. Para pagar as prestações como faço? que dados preciso de daar na *****? em quantos meses posso pagar ? gostava de pagar 30 euros por mes.

Cumps

8. brruno

brruno Power Member

não sei como funciona :( , sorry

9. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

que ssd recomendas ? não tenho ideia nehuma ...

10. David.S

David.S Suspenso

tens de levar o BI,contribuinte,nib da conta,irs e ultimo recibo de vencimento e factura da agua ou luz em teu nome ou em nome dos pais/namorada/esposa desde que se comprove que se resida nela.

samsung 830 ou intel 330 são bons mas existem muitos mais.
    mas recomendo-te a comprares noutro tipo de loja porque a ***** vende os ssd bem caros.

11. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

e onde posso arranjar lojas que vendam isso á cobrança? o portatil em questao e um ssd

12. David.S

David.S Suspenso

para fazeres o credito tem de ser pessoalmente na propria loja.

que tamanho de ssd queres?

13. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

Quero um ssd só para colocar o windows e jogos(poucos) o resto fica no HD só quero o ssd para o pc ser mais rápido. è melhor não fazer crédito pois não estou a trabalhar lolol. Sabes de alguma loja online que envie o pc e o cooler em questão ou 1 deles á cobrança? cumps

14. David.S

David.S Suspenso

nem todas as lojas enviam grandes quantias a cobrança,é uma questão de consultares as condições de venda das mesmas.

com 100eur tens o intel 330 120gb.
    e com 50eur tens o ocz vertex plus 60gb.

15. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

estive a ver melhor as caracteristicas do samsung e reparei que o ecrã não é glossy :O :O Então coloquei logo de parte, pois eu nao quero um pc so de performnce quero algo geitso um equlibrio entre performance e design. entao decidi escolher um asus porque têm um bom equlibrio entre ambos. estava a penssar neste ASUS X54C-SX292V.

Se existir algumde preço mais baixo e que com a adiçao de um ssd iguale a performance deste avisem.

16. brruno

brruno Power Member

não ser glossy é uma vantagem e não uma desvantagem ; e do do asus tb não é glossy..

o ASUS X54C-SX292V não tem grafica dedicada , perde bem em relaçao ao samsung ; com grafica dedicada tens o X54HR-SX052VASUS

17. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

mas o ecra glossy vejo tudo melhor parece vidro e o outro parece baço... quais sao as vantagens e desvantagens?

18. brruno

brruno Power Member

a grande vantagem é que quando estas no exterior com o sol a bater , ou mesmo dentro de casa se tiveres alguma janela atras de ti ou uma lampada não ficas a olhar para a tua cara no ecrã e consegues ver o que está no ecrã..

eu mandei vir uma pelicula anti-reflectora da amazon para o meu fica muito melhor , a luminosidade é um pouco inferior (mas é mais que suficiente) mas ao menos o ecrã não se torna num espelho assim que há um pouco mais de luz no background...

19. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

O pc vai ser usado num sitio sem muita luminosidade portanto nao há problema. de todos os pc's referidos qual achas que tem um melhor equilibrio entre performance/design/qualidade de materiais/preço ? Eu queria mesmo um ecra glossy que pc nesta gama de preços recomendas com esse ecra?

20. Mr. Mini

Mr. Mini Power Member

Estive a ver o Acer Aspire TimeLine X5820TG-545G64MN e gostei muito do design e da performance. E tem glossy scrren. que acham

Partilhar esta Página