1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[500] 15.6' Portatil de trabalho/gaming

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Smigas, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. Smigas

Smigas Power Member

Boas pessoal, precisava da vossa ajuda
    O meu portatil antigo queimoi e tou a precisar de um substituto
    Se alguem souber uma promoção na zona do norte, agradecia

1) Qual é o orçamento disponível?
    500€-600

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Qualquer uma desde que não "incendeie" a meio do trabalho mais importante do semestre..
    Thanks scumbag Pc
    Mas queria experimentar um toshiba.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos da Faculdade- Word, Excel, Powerpoint, Prezi
    Jogos de Pc- alguns recentes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Costumo a transportar para Faculdade, casa de amigos.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Nada transcendente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Wordl of Warcraft, League of Legends, Fm 2013, Counter Strike, MW3, Borderlands 2, Skyrim... etc

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Desde que tenha boa resolução.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até Dezembro mas posso ponderar por causa das promoções

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Nada de especial.

Cumprimentos, Miguel Lima

Última edição: 9 de Novembro de 2012
  2. palmax777

palmax777 Suspenso

Está um bocado limitado de orçamento...

Acer V5-571G-2364G32
    499€

3. Smigas

Smigas Power Member

Possivelmente posso esticar até aos 600 € mas sem certezas

4. brruno

brruno Power Member

fica atento a promoçoes que vão aparecendo , é que por 600€ não arranjas grande maquina para jogar

5. Eu tenho:

Acer Timeline Ultra M3.

É fininho, e para já estou a gostar dele. Na ***** custou-me 599€ pago a três meses sem juros. A placa é a 640m 1Gb, mesmo não sendo uma de topo, para jogos já se aguenta qualquer coisita. Depois também tem a Intel 3000, para quando faço viagens que faz a bateria durar imenso. Mas não é tudo maravilhas :( o processador, um I3 1,40 Ghz não tem um grande clock, e pode ser a grande desvantagem deste computador. No entanto, a mim tem me dado jeito, porque economiza imenso a bateria para usar em viagem, como por exemplo ver uns filmes/séries, navegar na net. Tive receio que aquecesse muito por ser um portátil mais fininho que a gama onde se insere. Mas até agora tem me surpreendido pela positiva (penso que se deve também ao processador ter apenas 1,40Ghz - corrijam-me se tiver errado).

Basicamente, estou satisfeito. Apenas alterava o processador para um mais potente, mas como este pc com processador melhor já ía para um preço demasiado elevado para mim, e não havia na loja onde comprei, optei mesmo por este.

Cumps

PS: Vi agora no site da loja, e online não aparece este pc. Eu comprei no Colombo. http://www.acer.pt/ac/pt/PT/content/model/NX.RYKEB.005

Última edição: 9 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página