1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[500€] [15,6"] [Portátil para Trabalho]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ruibraga, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 405)

1. Boa noite caros membros, chamo-me Rui. Inscrevi-me no Zwame por entender ser o melhor fórum a cerca de computadores e preciso da vossa ajuda. Quero comprar um computador para trabalhar mas, antes de o fazer gostava de ter a vossa opinião do melhor portátil que deva comprar uma vez que pretendia gastar bem os poucos euros no melhor portátil possível. Abraços.
    Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Entre 400€ e 500€.
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Dizem que a ASUS é muito boa, é verdade? Gosto dos modelos de alguns portáteis (ASUS, TOSHIBA) por serem todos de uma cor. Gostava de um portátil com um bom ecrã (Brilho).
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    O portátil destina-se para trabalho (Office e Internet). Pretendo também ouvir música e ver filmes de vez em quando. Essencialmente um portátil fiável, que não crache, com algumas aplicações a correr.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    O portátil vai ficar essencialmente em cima da secretária.
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Mediante o preço o que for possível.
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    A este preço não sei se existe algum portátil que permita jogar. Se for possível, gostava de jogar FM, ou PES. Este será o único requisito que só valerá apena levar em conta se estiver na fronteira do preço máximo do portátil [500€] e por mais um pouco (50€ ou 100€] se possa por a possibilidade em adquirir uma máquina mais cara. Se não voltamos ao essencial, a melhor máquina possível até [500€].
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080
    Aqui é o campo que não entendo. No entanto pretendo a melhor resolução possível mediante o preço. Dou valor a um bom ecrã com uma boa resolução.
    9) Quando é que vais comprar o portátil?
    FNAC, *****, *****, *****
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Um bom ecrã.

Partilhar esta Página