1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[€ 500-550] [13.3"] Portátil para Trabalho / Net

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Whatever, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 574)

1. Whatever

Whatever Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? € 500-550

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Pequeno e Leve: 13"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Irrelevante

4) A que tarefas se destina o portátil? Praticamente só Net / Multimédia

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? É para ficar em casa 80% do tempo

6) Quantas horas de bateria necessitas? Algo razoável (4h +/-)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil? Esta semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? HDMI

=============================================

Boas Malta,

O portátil é para o meu velho e é para substituir um Toshiba N300 que lhe foi roubado. O portátil anterior era pequeno (10.1''), leve e com boa bateria... mas terrivelmente lento! Desta vez ele pretende algo com maior capacidade de processamento que desse para navegar na net fluidamente mas também de tamanho superior.

Dei uma volta pela ***** e vi lá um ASUS U32U-RX081 por € 555 o que até me parece demasiado para a finalidade desejada.

O meu Pai sentir-se-ia mais "confortável" se a compra fosse efectuada numa grande/média superfície.

Sugestões? Muito Obrigado.

2. brruno

brruno Power Member

esse asus é melhor mas é tb um netbook, não terás melhorias doutro mundo.

3. SubCode

SubCode Banido

Compra um netbook e coloca-lhe um SSD, problem solved.

4. Whatever

Whatever Power Member

Obrigado pessoal.

Mas acham que se arranja melhor por esse preço? Com esse tamanho e preço parece-me difícil...

Partilhar esta Página