• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[500€~700€] Portátil Lazer/Gaming NOVO/USADO

1) Qual é o orçamento disponível?

- 700€ NOVO mas preferia encontrar um bom negócio até 500€ por um Portátil USADO mas competente.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

- 15" - 15.6" pois possivelmente vou comprar um monitor para quando estiver na secretária.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

- Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

- Procuro um portátil competente, tanto para lazer como gaming, para alguns anos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

- Vou transportá-lo diariamente bem como terei um setup de teclado/rato e monitor na secretária para o colocar enquanto estiver em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

- Estará sempre ligado à corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

- Essencialmente, CS:GO. Tenho uma PlayStation 4 que será sempre a minha plataforma Gaming de eleição. Contudo, se o orçamento permitir, gostava de ter uma máquina que me desse para correr minimamente outros jogos.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

- Não tenho conhecimento nesta área.

9) Quando é que vais comprar o portátil?

- Tenho o dinheiro pronto a ser utilizado, estou neste momento a analisar todas as hipóteses mas não é uma urgência.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Resumindo:
- Youtube/Netflix and chill
- CS:GO
- Trabalho em Office e emails


Aceito também sugestões de portáteis usados desde que tenham garantia!

Gostaria que pudessem dar a vossa opinião sobre estes anúncios que encontrei no OLX:

https://www.olx.pt/anuncio/portatil-gaming-8-core-8gb-ram-1ano-garantia-IDBbfaK.html

https://www.olx.pt/anuncio/portatil-gaming-base-de-arrefecimento-IDBbd4z.html
 
Última edição:
É melhor ires para um novo
Portátil Lenovo Ideapad 320 15.6" 320-15IKB-706 -650€

8250u, ssd 256gb, 8gb ram, mx 150, 15,6” 768p, 2.2kg
 
Back
Topo