1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[500€] ajuda na compra de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kafustes, 13 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
    navegar na internet, filmes e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

transportar frequentemente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    jogos de tiro em primeira pessoa

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    esta semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    nao

=============================================
    Fim do Questionário

2. este portátil é para um amigo k me pediu ajuda a escolher, eu para já estava inclinado para o asus x55vd sx004v, o k axam?
    agradeço desde já qualquer ajuda :)

3. jmaclane

jmaclane Power Member

Boas,

Posso-te dizer que já me aconselharam esse Asus, mas eu não pretendo jogar nele, pelo que devo optar por um mais barato. Mas esse seria provavelmente a minha opção para os 500 Euros, em especial pelo processador e por ter uma gráfica dedicada (embora hajam alguns com gráficas superiores mas processadores mais fracos).

Mas aguarda a opinião de quem percebe disto, já que eu também não estou muito por dentro disto dos portáteis embora também ande às compras de um.

4. obrigado pela ajuda,
    quando andei a procurar xeguei a mesma conclusão k tu, ah pc mais baratos e com melhores gráficas mas não sei se compensa porque perdem muito no processador
    estes eram as minhas outras opçoes, o hp g6-1350sp ou o asus x54hr-sx047v

Partilhar esta Página