500€ dSLR!

ns mas o simples facto da ergonomia e do lcd superior talvez me faria escolher a D80 (se n tivesse gente conhecida c Canon) dando outro style a maquina mas a 450D ta mais actual.

Cumps
 
?! o lcd da canon e superior ao da D80 3" vs 2.5", mm numero de pixels.

ou kerias dizer viewfinder?


PS: n estou minimamente preocupado com kem compra uma makina pro "style". para isso ate recomendo uma sony k deve dar bem mais nas vistas :P
 
ha lol agora entendi :)

se bem td a informacao essencial e acessivel no viewfinder, mas sim da jeito, n posso quantificar pq nao tenho, por isso nao dou pela falta, assim de repente a bateria e o numero de fotos k faltam parece-me ser o mais importante, mas n e propriamente algo k me preocupe durante um dia...saio de casa com cartao limpo e bateria no maximo, ambos costumam durar bastante tempo, no maximo troco 1x de cartao... mas la esta, como nao tenho nao posso avaliar a utilidade...
 
Meus caros...
já vi q isso te tornou mais "esclarecedor" do que aquilo que eu previa.
Na passada 6a feira deixie-me de tretas e fui comprar a D80.

Estava esgotada :(. E por essa razão ainda n tenho máquina.
Mas para quem não me entendeu nos post's que aqui fui colocando, a minha dúvida sempre esteve entre a 40D e a D80.

Nunca compraria a 450D, por uma razão simples, sobra-me mão ... como tmb já disse tenho uma CANON EOS 5, e não é por ter uma Canon que n iria comprar uma NIKON.
Vou comprar uma dessas duas máquinas e está fora de questão comprar uma D90 ou uma 450D a n ser q a 450D seja dada e/ou que a D90 esteja tmb ela a um preço igual ou inferior a 750€ já com lente.

Obrigado a Todos e uma coisa acabei por concluir, qualquer uma das máquinas faladas tem "pormenores" que só me irão fazer falta quando a 5D Mark II estiver a 500€.

Fora de Casmurrisses,
Obrigado a todos a sério.
 
Meus caros...
já vi q isso te tornou mais "esclarecedor" do que aquilo que eu previa.
Na passada 6a feira deixie-me de tretas e fui comprar a D80.

Estava esgotada :(. E por essa razão ainda n tenho máquina.
Mas para quem não me entendeu nos post's que aqui fui colocando, a minha dúvida sempre esteve entre a 40D e a D80.

Nunca compraria a 450D, por uma razão simples, sobra-me mão ... como tmb já disse tenho uma CANON EOS 5, e não é por ter uma Canon que n iria comprar uma NIKON.
Vou comprar uma dessas duas máquinas e está fora de questão comprar uma D90 ou uma 450D a n ser q a 450D seja dada e/ou que a D90 esteja tmb ela a um preço igual ou inferior a 750€ já com lente.

Obrigado a Todos e uma coisa acabei por concluir, qualquer uma das máquinas faladas tem "pormenores" que só me irão fazer falta quando a 5D Mark II estiver a 500€.

Fora de Casmurrisses,
Obrigado a todos a sério.

Quando a 5D tiver a 500 euros avisa a malta :P.
 
Back
Topo