1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

500€ para 3 componentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por almsousa, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 643)

1. almsousa

almsousa Power Member

Pessoal, o meu PC apanhou um pico de corrente e fritou a board o CPU e a Grafica deram-me de indeminização 500 e poucos euros. o que me recomendam?? mais ou menos por este valor??

O que eu tinha anteriormente era:
    Board - P5B Vista Edition
    CPU - c2d E6400
    Gráfica: 7800GT 512Mb

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

é melhor assim .. foge um pouco mas ficas com pc para mais tempo e mais actulizavel no futuro .. o p35 é mais recente ..

1 x XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 500MHz

1 x Asus P5K-Se Intel P35 SK775

1 x INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB1333 4MB BOX

Total:530.7 €

3. te-x

te-x Power Member

realmente, por 30€ acho que vale fazeres um pequeno esforço e ficares com a sugestão do apoc

4. almsousa

almsousa Power Member

apoc podes-me dizer em k loja viste esses preços?? é k eu tive a ver na ***** e essa config ia para os 580€, se nao puderes dizer aqui manda-me pm sff

5. reiszink

reiszink Power Member

Dá uma vista de olhos aqui www.*****.pt e esolhe as lojas que tiverem os preços mais baixos. :)

6. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Eu já fiz isso e se ele quiser comprar os 3 produtos pelo preço mais barato possivel, tem que ir a 3 lojas diferentes e só ganha 7€, ou seja, fica tudo por 523€

Cumps

7. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página