1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[500€] Portátil para Universidade e Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Aspirant, 23 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 974)

1. Aspirant

Aspirant Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

500€, ou um pouco mais caso seja uma grande oportunidade

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programar, correr máquinas virtuais e um pouco de gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim, transportar praticamente todos os dias

6) Quantas horas de bateria necessitas?

+3horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nada de jogos muito pesados (tenho um desktop para esses), mas pelo menos FIFA, TrackMania e COD's...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

1. 1366x768
    2. 1600x900

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Assim que decidir qual comprar, no máximo até 6ª dia 29

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não

=============================================
    Fim do Questionário

Aqui há tempos esteve o Dell 5520 a 500€ na *****, mas já não o apanhei. O ideal seria um de com i5 e gráfica dedicada (pelo menos gt630m). Agora andam ai muitas promoções, será que há algum que seja o ideal para mim, ou espero até dia 29 por novas promoções?

Obrigado e cumprimentos

2. brruno

brruno Power Member

3. Aspirant

Aspirant Power Member

Onde os arranjo a esse preço?

Vi também noutro post que falaste num Asus R505CM a 540€ na *****, mas não o encontro no site...

Já agora, não sabem se a ***** vai fazer alguma campanha para breve?

Obrigado e cumprimentos

4. brruno

brruno Power Member

na fnac ; e enganei-me nesse outro topico , o R505CM tb é na fnac...

5. Aspirant

Aspirant Power Member

Mas esse preço é tendo em conta a campanha que acabou hoje? E segundo o site o R505CM está esgotado...

6. Aspirant

Aspirant Power Member

Fui hoje à ***** do colombo e vi lá o Asus S405CM-WX117H por 650€, com I3 3217U, 4GB de RAM, SSD 24GB, GT635M, 14".

É mesmo este o estilo de portátil que ando à procura, só não o comprei já porque fiquei um bocado de pé atrás em relação ao processador... Será que é suficiente para correr máquinas virtuais e fazer o que quer que seja necessário no curso de Eng. Informática?

Obrigado e cumprimentos

7. brruno

brruno Power Member

o curso de engenharia informática tenho ideia que não costuma ser muito puxado , é mais á base de programação e não de correr programas muito exigentes...
    Quanto a maquinas virtuais consegues correr bem , a não ser que sejam muitas em simultaneo ou a puxar muito por ele...

Partilhar esta Página