[HDTV] [500€] Tv de 48 a 50 polegadas para multimedia

funky_B

Power Member
Boa noite.
Quero comprar uma tb de 48 a 50 polegadas ate 500€, um nadinha mais caso valha mesmo a pena.
Essencialmente é para multimedia, box, e xbox one s. Não ligo muito se tem 4k ou não pois penso que não se notara muito.
Tenho uma sony 40w705 e queria algo maior mas que não piora-se a qualidade. Vi uma hisense 49m3000 por cerca de 450 e uma panasonic 49ds500es por 500€, sendo que esta me agrada bastante. também não ligo nenhuma as capacidades de smarttv da tv pois tenho uma box android para ligar.
Cumprimentos e desde jaobriado pela ajuda
 
se não ligas aos extras, opta pela panasonic 49ds500es que ficas bem servido...

quanto a necessidade de algo maior, está descansado, que isso é normal, no final de meteres ai uma maior, ao fim de uns tempos com a habituação, ficas na mesma a pensar novamente, -podia ser maior ainda, pois começa-te a parecer pequena com o tempo...
 
não ligo aos extras mas ligo a qualidade de imagem. Nao ligo ao som porque tenho externo nem ligo ao smarttv pk também tenho extern, mas quero a melhor qualidade de imagem possivel nestes preços
 
então se é qualidade de imagem, a panasonic é a escolha a ser feita, dentro do tamanho que procuras e orçamento é complicado...
 
se alargar até aos 600€ na loucura, uma k5500 por exemplo ou alguma lg, ou uma sony 48w650 por 500, alguma destas me da mais?

E a hisense 4k 49m3000 alguém conhece? Arranja-se por 440 mais ou menos
 
Última edição pelo moderador:
eu vi ontem um 50h3300 o painel é VA o modelo 3000 nao sei..
vi lado a lado com uma samsung e a hisense estava muito boa... tem muito boa qualidade...
 
Para jogar apenas consolas, já ando aqui a 2 meses no topico das televisões mas ainda o meu irmão não decidiu nada mas agora ele quer mesmo avançar

dizem é que a fluidez da imagem é má, que opinião tens sobre isso?



screenshot_16.png
 
é pá isso da fluidez de imagem é discutível, e depende muito da resolução de imagem usada, se é para jogos não vai ter problemas alguns, mesmo em filmes, é provável que note mais em jogos de futebol(passados nos canais de TV em alta definição) por exemplo, mas de resto duvido que venha a notar alguma coisa...

eu tenho uma panasonic de 49 de 2013 e só tenho a dizer bem dela, em todos os aspectos...
 
Os jogos também na sua grande maioria corre entre 30 a 60fps pelo que isso não se sentirá nada certo?

ok mais logo vou a essa loja ver esse modelo, obrigado;)
 
ok já não fui a tempo e esgotou, vou me virar para as hisense, essa promoção teve bastante aderencia e voaram logo todas em pouco tempo.
 
Back
Topo