5050e cooler

glorifiedg

Power Member
Tenho um AMD 5050e com stock cooler. Na minha opinião poderia ter melhores temperaturas com menor barulho com outro cooler. O que aconselham?

Não quero gastar muito, no máximo 20 euros... É possível?

Obrigado a todos!
 
ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO 17,90 €

Penso que é compativel.

Cumprimentos
 
Última edição:
Obrigado pela resposta!

Esqueci-me de mencionar que a caixa é uma nox media black. Há algum problema de compatibilidade em termos de tamanho? Além disso, este cooler é mais barulhento? Pois o sistema que tenho montado é um HTPC e não convinha que fizesse mais barulho. :S

Vi também um ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO LP sensivelmente ao mesmo preço. Qual é a diferença entre eles?


Desculpem as perguntas noob e obrigado. ;)
 
Última edição:
Obrigado pela resposta!

Esqueci-me de mencionar que a caixa é uma nox media black. Há algum problema de compatibilidade em termos de tamanho? Além disso, este cooler é mais barulhento? Pois o sistema que tenho montado é um HTPC e não convinha que fizesse mais barulho. :S

Vi também um ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO LP sensivelmente ao mesmo preço. Qual é a diferença entre eles?


Desculpem as perguntas noob e obrigado. ;)

Como podes ver pelas fotos dos respectivos, o ARCTIC COOLING FREEZER 64 LP é mais pequeno, apto para caixas apertadas. LP quer dizer "Low Profile". Usado especialmente em caixas do tipo media Center, como a tua Nox. Parece ser mais silencioso que o outro.

Não sei se o ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO vai caber na tua caixa, é questão de verificares as páginas dos produtos e fazeres umas medições na tua caixa. Mas, na tua sitação, eu iria talvez para o LP.

Podes encontrar as especificações dos dois coolers nos links abaixo:

Freezer 64 LP

Freezer 64 Pro

Estes coolers são bastante mais silenciosos que o stock cooler, acredita, tenho instalada a versão para Intel (Arctic Cooling Freezer 7 Pro) e estou muito satisfeito.
 
Última edição:
Back
Topo