1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5050e cooler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por glorifiedg, 17 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 570)

1. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Tenho um AMD 5050e com stock cooler. Na minha opinião poderia ter melhores temperaturas com menor barulho com outro cooler. O que aconselham?

Não quero gastar muito, no máximo 20 euros... É possível?

Obrigado a todos!

2. BioL

BioL Power Member

ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO 17,90 €

Penso que é compativel.

Cumprimentos

Última edição: 17 de Março de 2009
  3. The Todd

The Todd Power Member

Fazes bem em queres trocar o stock cooler, só ganhos, a minha sugestão:

ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO 17,90 €, na Globaldata.

4. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Obrigado pela resposta!

Esqueci-me de mencionar que a caixa é uma nox media black. Há algum problema de compatibilidade em termos de tamanho? Além disso, este cooler é mais barulhento? Pois o sistema que tenho montado é um HTPC e não convinha que fizesse mais barulho. :S

Vi também um ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO LP sensivelmente ao mesmo preço. Qual é a diferença entre eles?

Desculpem as perguntas noob e obrigado. ;)

Última edição: 17 de Março de 2009
  5. oversaturn

oversaturn Power Member

Como podes ver pelas fotos dos respectivos, o ARCTIC COOLING FREEZER 64 LP é mais pequeno, apto para caixas apertadas. LP quer dizer "Low Profile". Usado especialmente em caixas do tipo media Center, como a tua Nox. Parece ser mais silencioso que o outro.

Não sei se o ARCTIC COOLING FREEZER 64 PRO vai caber na tua caixa, é questão de verificares as páginas dos produtos e fazeres umas medições na tua caixa. Mas, na tua sitação, eu iria talvez para o LP.

Podes encontrar as especificações dos dois coolers nos links abaixo:

Freezer 64 LP

Freezer 64 Pro

Estes coolers são bastante mais silenciosos que o stock cooler, acredita, tenho instalada a versão para Intel (Arctic Cooling Freezer 7 Pro) e estou muito satisfeito.

Última edição: 18 de Março de 2009
  6. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Partilhar esta Página