1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

50Hz ou 100Hz

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por gizmo, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1124)

1. gizmo

gizmo Banido

Boas pessoal,

Vou comprar um lcd Sony de 32 polegadas e estou com uma grande dúvida ...
    O lcd vai ser usado quase a 100% na visualização de dvd's, um pouco com alguns jogos PS2 e quase nada em transmissões televisivas.
    O que se passa é que estou na dúvida entre 2 lcd's Sony, em que a diferença de preço são 300euros devido a um ser de 50Hz e outro de 100Hz.

O que queria saber é se valerá a pena dar mais 300 euros devido a esse facto e ao uso que lhe vou dar!?

Não tou muito por dentro do assunto

Cheers

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Como aparentas ser um dvdmaniaco, talvez a função 24p True Cinema te interesse mais que os 100hz. Pede uma demonstração dessa função e dos 100hz talvez aches que vale mais 60 contos. Pessoalmente preferia já com 100hz.

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

ja agr podem me dizer em que circunstancis os 100Hz fazem a diferença?
    Vê-se bem tv SD com os 100Hz ou nota se arrastamento? E jogos HD na ps3, tbm se pode jogar com os 100Hz ?

4. Fric

Fric Power Member

Sem duvida que os 100Hz são uma mais valia nas tvs LCDs, consegue reduzir drasticamente o arrastamento e aumentar a fluidez das imagens.

Pode por vezes, e depende das pessoas, tornar os movimentos mais artificiais.

Eu diria q compensam os 100hz se o aumento for na ordem dos 25% do preço por ter esta feature.

Fica bem

Partilhar esta Página