512=64 Ajudem

D1S0RD3R

Banido
A questão é a seguinte:

Eu tenho uma ligação à internet a 512k pela netvisão ( modem RCA ) e a velocidade da ligação sempre foi exelente ( 60k, 70k, 90k, 100 no maximo) e desde há uns das a ligação baixou muito a velocidade, agora sako a 7 ou 8k....:confused:
Já reparei, com o Opera, que a abrir paginas a porcaria é a mesma.....
Que axam que faço, formato o disco e instalo tudo de novo ou espero uns dias até isto ficar normal visto poder ser um problema temporário?
 
Brave: Tou a precisar de ajuda, se keres dizer piadas o fórum tem uma secção própria para isso.
Esta secção Chama-se "Internet e Redes"
 
O mais certo é ser um problema temporário, take it easy. Tb tenho netvisão e sei como é, telefonar a eles n serve de muito mas n custa tentar.
 
Originally posted by Brave
Compra..um Monitor novo...lol

E realmente nem para a secção de piadas cabia.

Isso o 8 ks ta uma beca mau. Eu quando isto anda lento axo que nunca cheguei ai. Mas há quando tempo anda nisso? Se for há mais de uma semana telefona para esses gajos, duvido que seja do SO. Só naquela vê se tens algum processo maluco a comer-te recurso à parva. Uma vez teve um problemita desses, mas ficava lento em tudo, não só na net.

Se tivesses outro OS era fixe, podias experimentar, assim n sei.
 
é da excelente qualidade do serviço prestado! Tem calma eles andam a fazer modificaçãoes, se daki a uns dias isso continuar olha já sabes telefonas pra o serviço de atendimento a clientes!!
se és ajudado isso já não sei :005: :005: :005: :005:
 
isto é ke é ser rapido .. qual lento qual ké !
 

Anexos

  • speed.jpg
    speed.jpg
    6,2 KB · Visualizações: 42
Última edição:
disorder não sei já fizeste isto, mas experimenta correr o adaware para o caso de teres algum spyware maroto a papar-te recursos ou então o the cleaner nunca se sabe se será um trojan... se já fizeste isto... desculpa tar a bater na mesma tecla, acho estranho esse problema, pelo menos a mim nunca me aconteceu tal coisa...
tb podes abrir o msconfig (se tiveres o win98 ou o xp) e ver quais sao os programas q arrancam com o pc, desliga tudo o q achares suspeito.
espero ter ajudado
cheers



Jintro
 
Jintro tens feito as melhoes threads que já vi!! Obrigadão pelos progs! Tinha 2 Trojans e encontrei 109 cenas relacionadas com o spyware!!! GATOR MORRREEEEEE!! LMAO!!! TAnks bakano
 
Obrigado pela vossa ajuda, vou tentar aresolver (mais uma vez9 o problema
Peter, em último caso (depois do formatanço) só há uma opção:
ADSL :D :D :D
 
back to the business:

bem, o meu primo que mora na margem sul tambem tem netvisão e um modem da RCA, e a unica maneira que ele ficou contente com a velocidade foi por o plano mais alto que se n me engano foi o de 700 e tal (n tenho a certeza, poix sou cliente netcabo)

jintro:

excelentes programas. já os conhecia e uso a muito tempo.

ps: deixem semrpe o Ad-watch (quye vem com o ad-aware) a correr de background e vão ver que bom que é ele bloquear por exemplo aqueles cookies malicioso. aki vai um pekeno excerto das muitas coisas ke ele me blokeia:

1:30:18 Cookie blocked:korbax@doubleclick[1].txt
12:58:03 Cookie blocked:korbax@doubleclick[1].txt
13:35:04 Cookie blocked:korbax@doubleclick[1].txt
17:49:39 Cookie blocked:korbax@gator[1].txt
17:57:42 Cookie blocked:[email protected][2].txt
17:57:42 Cookie blocked:korbax@hitbox[1].txt

é um excelente programa.
 
Claro que isso pode ser evitado na firewall...

e sim o ad-aware é dos melhores programas de spyware checkers.

btw: convêm ir de vez em quando ao site da lavasoft para installar os updates do programa, para evitar spywares que desinstall o próprio ad-aware lol.
 
Cada vez está pior....Telefonei para lá e eles desseram que iam resolver a partir da central.....:D :D :D Está 100% na mesma....Os meus próximos passo serão:

1º->Formatar o disco.
2º->Telefonar para a netvisão de neovo a dizer que está na mesma e que deixo de pagar se isto não se resolver.....
3º->Se continuar na mesma.......ADSL:003: :003: :003:
 
disorder, pq é q não admites logo q queres mudar para adsl? :Dlolololol em todas os teus posts nesta thread falas nisso... lol
vê lá não mudes de cavalo para burro... pq isto da net é como as filas de trânsito... a q começa por ter menos carros acaba por se tornar sempre mais lenta..
tem calma q eles resolvem isso, se não resolverem, pega em duas glocks, entra no edificio da netvisão ai da zona faz meia duzia de reféns e reclama os teus direitos, já agora pede para baixarem um pouco o preço e alargarem um pouco os limites de download :D
ehheheh
cheers


Jintro
 
Última edição:
Jintro: Não estamos na américa:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Epá, ou isto resolve dentro de uma semana ou vai mesmo ter de ser.

PS: O que me F*DE mais é que isto a partir das 3 da manhã puxa a 60k, e a partir das 10 da manhã volta aos 3/5k!!!!!!!!!1>( >( >( >(
 
Back
Topo