512 MB GTX: Pics !

Status
Fechado a novas mensagens.
DJ_PAPA disse:
A pic que ele tem dos clocks nao é fake?
É que ele devia ter a opçao, "no overclocking" activada em vez da opçao "manual overclock".
Tb nao conheço o control panel da Nvidia, so tou a perguntar

Se tivesses nVidia, saberias que a "tab" de oc não está disponível por default.
Quando se activa, com o "Coolbits.reg", as primeiras velocidades que aparecem são as 2D, exemplo:



depois, ao usar o manual overclocking é que aparece este ecrã de "Disclaimer":



O qual tem de ser lido até ao fundo (eu uso o page down ou o end, é mais rápido), para ficar com o botão "Concordo" activo:



Depois é que se pode fazer OC, mas aqui aínda é o modo de conservação de energia, ou 2D (o 3D só é activado quando se usa uma aplicação que dele necessite, em vários modelos Geforce há até 3 modos, o 2D, Low Power 3D e o 3D normal, isto se a progressão da fan não for geométrica -progressiva-):



Só escolhendo o 3D é que se tem acesso à velocidade normal (publicitada) para os jogos e apps 3D mais exigentes



Que vai dar as velocidades normais (neste caso é uma XFX 5900 XT, cujos clocks 2D são 300/800 e os 3D normais são 390/800 -mais 100mhz nas mems., a imagem de marca desta empresa-):



No caso das 7800 GTX, creio que o clock 2D é de 275mhz, mas só quem tiver uma é que pode confirmar.

edit
Esqueci-me de pôr a imagem que esclarece quais as velocidades que aparecem quando não se activa o "tick" de OC manual, poderão confirmar que é a velocidade do core em 2D e que o resto aparece "greyed-out", pelo que é impossível mexer nos sliders:



(Imagens tiradas dos drivers beta 81.26)
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Correcto.
2D corresponde a 275mhz.

A caixa da versão de 512mb é enorme porra :eek:

Pois é....mas diz lá que nao cabe mesmo bem na mala do teu carro??:x2:


O bicho é um grande monstro! Já tou desertinho pra ver uns benches e ja me tou a roer todo de inveja! Quem pode pode!!
Um abraço
 
So acho estranho o bundle. Aquilo é igual ao bundle da minha XFX 7800GT. E se forem ah pagina da XFX o bundle da 7800GT agora trás o CoD2, não sei se uma grafica nova que está prestes a sair iria vir com um bundle "desactualizado". Seja como for, ja falta pouco para elas sairem não vale a pena especular.

Porquê que esse gajo so tira pics e não faz uma reviewzita?
 
kanguru disse:
So acho estranho o bundle. Aquilo é igual ao bundle da minha XFX 7800GT. E se forem ah pagina da XFX o bundle da 7800GT agora trás o CoD2, não sei se uma grafica nova que está prestes a sair iria vir com um bundle "desactualizado". Seja como for, ja falta pouco para elas sairem não vale a pena especular.

Porquê que esse gajo so tira pics e não faz uma reviewzita?

A minha XFX 6800gt tmb vem anunciada com o doom 3 free....mas cadé ele? :rolleyes:
 
Bzaina disse:
A minha XFX 6800gt tmb vem anunciada com o doom 3 free....mas cadé ele? :rolleyes:

Pois...eu também nunca o vi...

Para quem ainda se põe a pensar que é a imagem de uma Quadro, vou lembrar que a Leadtek tambem já usa este cooler na sua versão Extreme da GTX 256MB
http://www.*****/acatalog/Leadtek_7800GTX_Extreme.jpg
 
em relaçao á xfx6800gt devo dizer k a minha trazia o doom3. Mas nesta altura nem vale pena discutir se é fake ou n, uma vez k 2ª ja é o lançamento oficial das 7800gtx 512mb
 
kanguru disse:
So acho estranho o bundle. Aquilo é igual ao bundle da minha XFX 7800GT. E se forem ah pagina da XFX o bundle da 7800GT agora trás o CoD2, não sei se uma grafica nova que está prestes a sair iria vir com um bundle "desactualizado". Seja como for, ja falta pouco para elas sairem não vale a pena especular.

Porquê que esse gajo so tira pics e não faz uma reviewzita?

Ele fez ... Teve mais 20% que com uam GTX de 256MB no demo do Fear e 9100 no 3dmark '05 ... assim pro alto é o que me lembro

<- Andava o gajo a testar aquilo (gtx512MB) ao mesmo tempo que eu andava a testar a 6800 ... :|
 
3800+ x2 e 7800GTX 512MB com stock speeds.
stockkkkk227zr.jpg


3800+ x2 a 2.4Ghz e 7800GTX 512MB a 600/1800.
10k5lv.jpg
 
Última edição:
PPL do fórum do Anandtech a comentar acerca do PPL do fórum Beyond3D:

fanatic9ax.jpg


Heh heh... The silence on the early release of the 512mb 7800 GTX over at Beyond3d is positively deafening. I especially like how they turned the thread in 3D T&H into a physics GPU discussion... lots of fanATIcs deep in "da - nile" at the moment...
 
E brevemente já vai haver uma loja cá em PT que as vai comercializar!!!

Nesta 3ª feira em principio já chega uma(s) para venda!

Cumps,
 
blastarr disse:
Bah, se não gostam, apaguem :D.
Não fui eu que disse e desenhei aquilo (e se o fizesse dava-lhe mais graça, é desenho de amador)...;)

A mim só me lembra dizer é isto ... wtf ?

Que raios tem o Beyond3D que ver com as 7800gtx 512MB ... ainda se metesses ai uns links de benchmarks da orb ou coisa e tal ... :P
 
Ontem, tive conhecimento que proxima 3ªfeira vai existir uma XFX 7800GTX 512MB á venda cá em Portugal, deve rondar os 700€.:009:

No Prazo de uma semana deveram exister mais, encontra-las não deve ser dificuldade, haja dinheiro e até parece fácil.:biglaugh:

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo