512 MB GTX: Pics !

Status
Fechado a novas mensagens.
É assim sotavento ninguém está a falar mal de nada, apenas estámos a dizer que neste round a Nvidia ganhou e sem margem para duvia. Por outro lado vosses, aparentemente "lixados", tentam defender com unhas e dentes uma placa que apesar de ser uma exelente escolha não o será por muitos por ter no seu segmento uma superior...há sempre quem compre (tendo dinheiro), os fanáticos pela marca...
O teres falado da que tamos a glorificar uma placa que já tava feita e guardada nos armazens...não se trata disso, e com esse post só vens de encontro com aquilo que andamos a defender, que a Nvidia teve a estratégia bem montada e esteve sempre uma passo à frente da ATI.
 
DJ_PAPA disse:
Tal como essas 3 vieram de expresso para cá, as X1800XT viriam da mesma maneira.
E sim há produçao suficiente e até antes da 7800GTX ter saído.
Quem diz que nao há ou desculpem a expressao é cego, ou nao quer ver.

Desde dia 3 de Novembro as maiores lojas americanas tiveram a X1800XT 512mb em stock. Eu pus os links nas treads correspondentes. Newegg, alstarshop, Monarchcomputer.... e até inclusivé lojas em UK ja tiveram (nao sei se continuam a ter).

A disponiblidade da 7800 GTX 512mb é a mesma da X1800XT.
A ATI tem marcado para a europa como dia 28 de Novembro, como o dia para os distribuidores europeus poderem encher as lojas. veremos.....

Newegg, alstarshop, Monarchcomputer??? LOLOL...é como quando foi com as DFI SLI-DR Expert.....anunciaram que as tinham a venda, o ppl encomendou e esperou quase 1 mes!! Vê o forum da Xtremesystems e le la na thread da DFI Expert o que o ppl diz!!!:D

Muitas vezes é jogada das lojas anunciarem que as tem a venda e a seguir fazes a encomenda e esperas ate efectivamente eles a terem em stock!!!

Cumps,
 
para terem noçao do tamanho desta menina , ela ocupa 2 slots , ou seja 2x7800gtx 512mb ocupam 4 slots 8o , é o unico senao para kem tem placas TV k é o meu caso terao k ter uma placa tv por USB , a placa de som ainda entra +- entre as 2 , heheheh gandas bixanos.

cumprimentos.
 
Última edição:
Rudzer disse:
piada do ano...:-D

Claro que não pá, tu es simplesmente "iluminado"...

Iluminado ficas tu ... assim que te pegarem fogo. :P

P.S.: Por acaso até sou biased ... NV biased to the core. :P


mascarilha ... e quem dá 2x700€ por graficas lá se preocupa de meter ou não uma pl.tv USB ?
 
Última edição:
sotavento disse:
Iluminado ficas tu ... assim que te pegarem fogo. :P

P.S.: Por acaso até sou biased ... NV biased to the core. :P


mascarilha ... e quem dá 2x700€ por graficas lá se preocupa de meter ou não uma pl.tv USB ?


eu sei k nao , foi o caso do meu colega , ja tem as 2x7800gtx 512mb e placa tv USB :001: foi so para salientar o tamanho das bixas :)
 
sotavento disse:
Iluminado ficas tu ... assim que te pegarem fogo. :P

P.S.: Por acaso até sou biased ... NV biased to the core. :P


mascarilha ... e quem dá 2x700€ por graficas lá se preocupa de meter ou não uma pl.tv USB ?

:-D vais escrever um livro com as tuas aventuras? se fores avisa para comprar
 
Não sei qual é o problema, quem tinha 2 6800Ultra era a mesma história, ou até mesmo 6600GT em SLI com Artic Cooling...

Eu tive 2 6800GT em SLI com NV5, e ocupava 4 Slots.:)
 
Rudzer disse:
:-D vais escrever um livro com as tuas aventuras? se fores avisa para comprar


ofereço-te um autografado e tudo kaundo fores maior de idade ;) até la posso-te oferecer um do patinho feio :) aventuras>> gostavas de puder ter a oprtonidade de tar a montar 2 x7800GTx e ver k a a placa de Tv nao cabe??? isso e tudo inveja???fossem todas as minhas aventuras parecidas com estas :) :) :) Tou a ver k és o PIKA miolo dos foruns ;) Haja paciencia para tanta inteligencia .

voltando ao topico surgiu mais um problema , o meu colega k comprou as 2x7800GTX 512mb ta a espera de uma ASUS A8N32 mas tivemos a ler no forum da extreamsysteams e estao la casos de CPUs k estao a morrer nestas boards k dizem da board?? Acham k va para outra board , o cpu e um opty 146 e as grafikas sao 2 destas meninas .

cumprimentos.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo