512mb memoria ram antivirus

o título do post podia estar melhorzinho......
avast home free, leve e eficaz se ninguém "ajavardar"....contra isso não existe a-v que resista...
 
desculpem o titulo, mas foi o que saiu...
mas sera que é soficiente??
o pc tem virus tipo mail.pt que cria uma pasta com o mesmo nome da pasta original, dentro da mesma pasta...
e nao tem internet, mas abre janelas sozinho...
sera k é soficiente??
abraço
 
Se o pc fosse para formatar não tavam a pedir ajudam não acham?!(ou pediam ajuda para formatar) Quando tiveres um problema com o pc tambem te vamos começar a responder formata!!! Quanto ao anti-virus o avast deve chegar...
 
:| tipo se ele tem um virus axo k é suposto formatar o PC. n existem mts virus reparaveis :)
em relação ao avast! sou um utilizador e n me keixo mt apesar de ja ter tido 1 virus cm o avast... FORMATEI!:004::002::):-D
 
:| tipo se ele tem um virus axo k é suposto formatar o PC. n existem mts virus reparaveis :)
em relação ao avast! sou um utilizador e n me keixo mt apesar de ja ter tido 1 virus cm o avast... FORMATEI!:004::002::):-D
Oh pá os utilizadores quando querem formatar pedem ajuda para formatar... Provavelmente ele quer resolver o problema sem formatar... Quase todos os trojans e spywares, que é o mais provável que seja, são reparaveis...
 
Última edição:
é assim...
eu se quiser formatar peço ajuda para formatar...
se es uma pessoa com um bocadinho de cerebro deves perceber que ter um virus nao significa ter que formatação do pc.
obrigadao imortal:004:
 
e ja m aconteceu de ter virus mts vezes e fiz procura no avast. o avast bm detecta mx kd é pa resolver n faz nada. ja xeguei a ter um virus k se multiplicava e k corria os seus "filhotes" para ligar à nete enviar infos do PC. Resumindo: era um spyware não curável

SOLUÇÃO: formatar!!

so tou a dar conselhos... os utilizadores é que sabem o que fazem com a maquina
 
ya na boa... mas pemse kmg...
formatar implica perder dados ou ter um trabalhao de passar tudo para um disco..
é muito mais facil fazer scan e eliminar um virus... :x2:
 
O computador não tem net... e se entrares em modo de segurança consegues apagar praticamente todos os spywares... Mas vamos é ajudar o rapaz a resolver o problema!
 
oh amigo eu disse em cima que o pc nao tinha net...
logo... nao havera virus k se espalhe tal como no seu...
logo um bom antivirus resolve o problema :x2:
 
a verdade é uma, se calhar muita gente nao faz isso...

deve de haver sempre um ANTIVIRUS no PC... e as vezes nao chega...

nos pcs da minha escola têm o Norton antivirus... e tem virus!!! tipo meto la a pen passa-me logo cenas e quando meto no meu, o ZoneAlarm diz logo "Virus detected"

pah... se ja tens o virus a culpa também é tua...
 
a verdade é uma, se calhar muita gente nao faz isso...

deve de haver sempre um ANTIVIRUS no PC... e as vezes nao chega...

nos pcs da minha escola têm o Norton antivirus... e tem virus!!! tipo meto la a pen passa-me logo cenas e quando meto no meu, o ZoneAlarm diz logo "Virus detected"

pah... se ja tens o virus a culpa também é tua...
Até podem ter antivirus... se não o tiverem bem configurado e actualizado...
Nenhum antivirus (incluindo o Kaspersky) é infalível!
 
tens o nod32 , kaspersky que são ambos muito bons, tal como disse ai um colega se tens virus tens de te preocupar em tira-lo se não der é que podes sempre optar por formatar a maquina, mas antes disto , aconselho a que tenhas uma boa firewall , Kerio, e um bom spyware (spybot search and destroy), este é ultimo é gratis so fazeres uma pesquiza no google e fazes o down.

depois instalas esse fazes o teu scan antivirus , e o teu scun sqpyware , reparas tudo con as ferramentas , se continuares com esse virus , fazes uma pesquiza no google pelo nome dele a ver se te dão dicas para tal.

caso nadas disto resulte é que poderás optar pelo format.


uma dica eu costumo ter o meu pc um ano quase sem apanhar virus terriveis, so daqueles que não fazem mal nehum.

para não os apanhares convem teres uma boa firewall um bom antivirus, e um bom spyware como esses que te mensinei, e depois não visitares constantemente sites xxx e de cracks etc, que esses sites estão puramente infectados dessa tralha

ja levei dias ate uma semana a tentar tirar uma bixarada que andva no meu pc , e so caso não conseguise tira-los a pata é que o formatava, pois esta opção é so em ultimo caso.


espero que tenha ajudado
 
Última edição:
e ja m aconteceu de ter virus mts vezes e fiz procura no avast. o avast bm detecta mx kd é pa resolver n faz nada. ja xeguei a ter um virus k se multiplicava e k corria os seus "filhotes" para ligar à nete enviar infos do PC. Resumindo: era um spyware não curável

SOLUÇÃO: formatar!!

so tou a dar conselhos... os utilizadores é que sabem o que fazem com a maquina
E tens virus muitas vezes? Isso reflete comportamentos "de risco" na net!:lol:(net, não nete).
De formatações deves tu perceber... eheh, quando precisar formatar venho ter contigo, ok?
 
Back
Topo