1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5130 mts, Cobertura ou disponibilidade???

Discussão em 'ISPs' iniciada por 2970713, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 950)

1. 2970713

2970713 Power Member

Olá pessoal...

Cada vez mais percebo menos.
    Então é assim.

Tou prestes a abandonar o Kanguru (sou pioneiro), pois cansei-me de falta de 3G (funcionou bem durante verão, mas veio as chuvas e nem vê-lo).

Vou aderir ao sapo.
    Há meio ano atrás não havia cobertura adsl, mas agora dizem que já há o que pode é não haver disponibilidade (que giro esta troca de termos). :lol:
    Conclusão, os técnicos estiveram cá e dizem que é possível ir até aos 6km, o facto é que eu estou a 5,15km.

Será que vai haver "disponibilidade"???

2. Taxista

Taxista Banido

se conseguires ter adsl, optimo. no entanto nao esperes grandes velocidades, 2 megas ja seria excelente. cumps

3. 2970713

2970713 Power Member

Quem me dera!!!
    Para quem usa Kanguru á mais de um ano e quase sempre com dificuldade em conseguir fixar 3G.
    O batraquio a funcar a 1 mega era simplesmente excelente.

Deus queira...

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

a essa distancia duvido que consigas mais que 512K, só te devem dar é 256K, se é que te chegam a meter qualquer serviço...

5. 2970713

2970713 Power Member

Pelo menos que dei-a... Tenho vizinhos com ADSL, mas não sei que modalidade...

De qualquer forma como sei se estou a usar ADSL2???

6. 2970713

2970713 Power Member

Meus amigos, já tenho a linha a funcionar.

E tá excelente (interessava-me o sapo 1MB) e é isso que tenho sem quedas.
    Que mais posso pedir?

também gostava de dizer que os funcionários foram excepcionais ao preferirem remover 2 linhas que tinha cá em casa desactivadas à mais de 3 anos e colocando uma nova linha.

De facto estava com um bocado de receio, mas está muito bom...

7. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Ainda bem que está muito bom. A essa distância consegues ter 1mbit na boa. Mais é que é capaz de ser complicado, mas pode ser que algum dia aí chegue outro tipo de oferta ;)

8. 2970713

2970713 Power Member

Eu tava preocupado em 1º lugar com a sincronização.
    Depois com a estabilidade.

E passado um dia sempre a bombar, ainda não tenho nada a apontar de negativo...

Sei que para a maioria de vocês, esta ligação a 1MB é trote, mas para quem sofria nas mãos de um kanguru que nos melhores dias dava-me 110kb, acho uma maravilha.

Depois também não se poderá esquecer que muitos portugueses não têm acesso a adsl e é a pensar nesses que como eu pensavam que o limite eram os 4000mts, que deixo este testemunho...

Tentem que poderá ser possível.

9. PandMonium

PandMonium Power Member

parabens :)
    Eu acho que estou a 5km e qualquer coisa e não consigo passar dos 512k...
    Sempre é melhor que nada e cá se vai andando :P

10. 2970713

2970713 Power Member

Estranho, pois eu tou com mais de 5Km.
    O teu ISP é o Sapo?

11. whee_man

whee_man Power Member

Isso das velocidades de acesso sao muito relativas. Para alem das propriedades (perdas) dos cabos, tb é necessario ter em conta outros factores, tais como estado da infrastrutura ate a central, intreferencias, numero de utilizadores,...

cumps

12. MrRCS

MrRCS Power Member

6300m 1024/256 :)

Partilhar esta Página