5130 mts, Cobertura ou disponibilidade???

2970713

Power Member
Olá pessoal...

Cada vez mais percebo menos.
Então é assim.

Tou prestes a abandonar o Kanguru (sou pioneiro), pois cansei-me de falta de 3G (funcionou bem durante verão, mas veio as chuvas e nem vê-lo).

Vou aderir ao sapo.
Há meio ano atrás não havia cobertura adsl, mas agora dizem que já há o que pode é não haver disponibilidade (que giro esta troca de termos). :lol:
Conclusão, os técnicos estiveram cá e dizem que é possível ir até aos 6km, o facto é que eu estou a 5,15km.

Será que vai haver "disponibilidade"???
 
Quem me dera!!!
Para quem usa Kanguru á mais de um ano e quase sempre com dificuldade em conseguir fixar 3G.
O batraquio a funcar a 1 mega era simplesmente excelente.

Deus queira...
 
Meus amigos, já tenho a linha a funcionar.

E tá excelente (interessava-me o sapo 1MB) e é isso que tenho sem quedas.
Que mais posso pedir?

também gostava de dizer que os funcionários foram excepcionais ao preferirem remover 2 linhas que tinha cá em casa desactivadas à mais de 3 anos e colocando uma nova linha.

De facto estava com um bocado de receio, mas está muito bom...
 
Meus amigos, já tenho a linha a funcionar.

E tá excelente (interessava-me o sapo 1MB) e é isso que tenho sem quedas.
Que mais posso pedir?

também gostava de dizer que os funcionários foram excepcionais ao preferirem remover 2 linhas que tinha cá em casa desactivadas à mais de 3 anos e colocando uma nova linha.

De facto estava com um bocado de receio, mas está muito bom...

Ainda bem que está muito bom. A essa distância consegues ter 1mbit na boa. Mais é que é capaz de ser complicado, mas pode ser que algum dia aí chegue outro tipo de oferta ;)
 
Ainda bem que está muito bom. A essa distância consegues ter 1mbit na boa. Mais é que é capaz de ser complicado, mas pode ser que algum dia aí chegue outro tipo de oferta ;)

Eu tava preocupado em 1º lugar com a sincronização.
Depois com a estabilidade.

E passado um dia sempre a bombar, ainda não tenho nada a apontar de negativo...

Sei que para a maioria de vocês, esta ligação a 1MB é trote, mas para quem sofria nas mãos de um kanguru que nos melhores dias dava-me 110kb, acho uma maravilha.

Depois também não se poderá esquecer que muitos portugueses não têm acesso a adsl e é a pensar nesses que como eu pensavam que o limite eram os 4000mts, que deixo este testemunho...

Tentem que poderá ser possível.
 
Estranho, pois eu tou com mais de 5Km.
O teu ISP é o Sapo?

Isso das velocidades de acesso sao muito relativas. Para alem das propriedades (perdas) dos cabos, tb é necessario ter em conta outros factores, tais como estado da infrastrutura ate a central, intreferencias, numero de utilizadores,...

cumps
 
Back
Topo