52k+++ 3dmark01........

1 deles está para venda (o do ratax) os outros 2 nao sei...
se bem k nao me pareça k ha-ja alguem k tenha meios para os ter a este nivel por aki...
estes meninos so soltam o seu verdadeiro poder com LN2, e com cascatas so custumam chegar aos 3.7ghz...
 
Os 3 780 ES + P4GD1 @ PT:

* Ratax e o vendeu...
* Ojdr2001
* Pedro Rocha

Infelizmente não saiu nada de especial deles... Mas também só andaram a ar ou a promy, e o hipro e kingpin atacam de -200ºC :p
 
o ojdr2001 tb lhe vai atacar de LN2 quase de certeza... Pelo menos ele andava entretido com isso... Se calhar as duas 7800GTX em SLI é que não chegam :P Mas eu lembro-me de aqui há uns tempos ele sacar uns 42k com bastante menos Mhz's no CPU e por aí a fora, pode ser k saque outro coelho da cartola :P É preciso é skill, e ele tem ! LOL
 
O meu 780 ES mal chegou a nascer... morreu!!!! :(

De qualquer modo actualmente não há ninguem em PT capaz de fazer frente ao kingpin e ao hipro. Não por falta de skills mas por falta de meios...

Já lá vai o tempo em que um single phase se batia com cascades... :)

Agora só com LN2 e mesmo assim a maravilha dos cold bugs veio limitar ainda mais a competição...

Para não falar que depois do 2001 só sairam 3DMarks de mariquinhas... :)

Agora em vez de oc dediquei-me ao conforto da portabilidade LOL
 
ojdr2001 disse:
Para não falar que depois do 2001 só sairam 3DMarks de mariquinhas... :)

Mas o 2001 é k interessa ! Os outros são pra meninas...

Quanto ao 780ES é pena :( Morreu à toa ? E este Cold Bug mete mesmo muito nojo...
 
Juntando material de várias pessoas há cá hardware á vontade para se juntar aquela corrida...falta é cooling para acompanhar.
Vi o 780 antigo do ojdr dar 3700 a -75 em leiria...kt é k daria com a cascade do ricky fully operational ???
O LN2 cá arranja-se agora transporta-lo.
No ebay há umas coisas engraçadas para o transportar mas depois se fica na alfandega :'( ...
 
God_Lx disse:
o ojdr2001 tb lhe vai atacar de LN2 quase de certeza... Pelo menos ele andava entretido com isso... Se calhar as duas 7800GTX em SLI é que não chegam :P Mas eu lembro-me de aqui há uns tempos ele sacar uns 42k com bastante menos Mhz's no CPU e por aí a fora, pode ser k saque outro coelho da cartola :P É preciso é skill, e ele tem ! LOL

42k foi na altura das X800XT, foi world record, mas nessa altura skill+single phase no cpu e grafika dava pa se bater com cascades, hoje em dia n.
 
[_Silence_] disse:
42k foi na altura das X800XT, foi world record, mas nessa altura skill+single phase no cpu e grafika dava pa se bater com cascades, hoje em dia n.

Sim eu lembro-me :) Na altura foi (Para mim pelo menos) um grande feito :P

Hoje em dia talvez como o Vortan diz, juntar material de vário pessoal, mas isso nunca vai pra frente por algum motivo...
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Juntando material de várias pessoas há cá hardware á vontade para se juntar aquela corrida...falta é cooling para acompanhar.
Vi o 780 antigo do ojdr dar 3700 a -75 em leiria...kt é k daria com a cascade do ricky fully operational ???
O LN2 cá arranja-se agora transporta-lo.
No ebay há umas coisas engraçadas para o transportar mas depois se fica na alfandega :'( ...

Fazer uma vaquinha para comprar um dewar :D
Isso era uma boa ideia
 
Parece q o K|ngp|n já sacou os 53K :wow:
Ainda não conseguiu foi submeter o score :002:

Para ajudar à festa o Hipro5 diz q tb consegue alcançar os 53K muito facilmente.

Além disso o K|ngp|n ultrapassou a barreira dos 1000fps num teste (DL).

Isto está mesmo animado :D

Não percam o próximo episódio pq eu tb não :D
 
DOTHAN_780ES_LN2_2k1_X1900XTX_54322_2_png.png


"Quick run" do Hipro5 :wow:

Parece q ele amanhã vai fazer o 'verdadeiro bench' :D
 
Back
Topo