5300, S500 ou D900?

TiagoGuedes

Power Member
Boas Pessoal...:)

Queria comprar um telemóvel e queria a vossa ajuda, estou indeciso entre o Nokia 5300, Sony Ericksson S500 e o Samsung D900, eu queria o melhor que conjuga-se a camara, leitor de mp3 e autonomia.Queria opiniões vossas pois estou muito confuso quase nao durmo lol:-D


Cumprimentos:)
 
se o telemovel fosse para mim nao pensaria duas vezes era logo o d900 pois tem um optimo mp3 uma optima camara,AUTONOMIA DESCONHEÇO!
 
São telemóveis bem diferentes. :) Melhor em música é o 5300, em câmara o D900 e em autonomia o S500i. Qual a tua operadora, TMN? Diz qual o teu orçamento para ver se te ajudamos a encontrar um modelo que apresente as características que pretendes. ;)
 
Eu uso a Vodafone, e queria investir no maximo 250 euros...
Ouvi dizer que o samsung d900 dá mts problemas ao aceder ao cartão e que não dá para gravar as imagens ou videos diretamente para ele sendo preciso passar 1º po telemovel e dps po cartao, quanto ao 5300 dizem que é muito frágil e a bateria não dura nada, do sony ericksson tenho dificuldade em saber como é porque não é 1 telemovel muito comum...

cumprimentos:)
 
Creio que tudo o que disseste é verdade. E quanto ao S500i, acho que só se encontra na TMN e parecem ter todos problemas com as teclas que se partem.

Um telemóvel muito bom e que reúne escelentes características é o Sony Ericsson V630i que só custa €169.90.

- Dimensões: 102x45.7x16.9mm
- Peso: 91g
- Ecrã: TFT 176x220 com 256K cores
- Memória interna: 10MB
- Expansão de memória: M2 (cartão de 256MB já incluído)
- 3G: sim
- Bluetooth: 2.9 com A2DP
- Câmara: 2MP
- Autonomia: 360h em standby / 7h em chamada
 
Mas o leitor do K750i é um pouco fraquito, nem dá para organizar por Artista e Álbum. Não me parece o indicado para este caso.
 
O R1CA021 não é uma versão dita oficial da Sony Ericsson. É obtida através do DaVinci, portanto acaba por ser uma artimanha. Mas cada um sabe o que fazer com o seu telemóvel.
 
Back
Topo