1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5300, S500 ou D900?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TiagoGuedes, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1543)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Boas Pessoal...:)

Queria comprar um telemóvel e queria a vossa ajuda, estou indeciso entre o Nokia 5300, Sony Ericksson S500 e o Samsung D900, eu queria o melhor que conjuga-se a camara, leitor de mp3 e autonomia.Queria opiniões vossas pois estou muito confuso quase nao durmo lol:-D

Cumprimentos:)

2. hardtel

hardtel Power Member

se o telemovel fosse para mim nao pensaria duas vezes era logo o d900 pois tem um optimo mp3 uma optima camara,AUTONOMIA DESCONHEÇO!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São telemóveis bem diferentes. :) Melhor em música é o 5300, em câmara o D900 e em autonomia o S500i. Qual a tua operadora, TMN? Diz qual o teu orçamento para ver se te ajudamos a encontrar um modelo que apresente as características que pretendes. ;)

4. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Eu uso a Vodafone, e queria investir no maximo 250 euros...
    Ouvi dizer que o samsung d900 dá mts problemas ao aceder ao cartão e que não dá para gravar as imagens ou videos diretamente para ele sendo preciso passar 1º po telemovel e dps po cartao, quanto ao 5300 dizem que é muito frágil e a bateria não dura nada, do sony ericksson tenho dificuldade em saber como é porque não é 1 telemovel muito comum...

cumprimentos:)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que tudo o que disseste é verdade. E quanto ao S500i, acho que só se encontra na TMN e parecem ter todos problemas com as teclas que se partem.

Um telemóvel muito bom e que reúne escelentes características é o Sony Ericsson V630i que só custa €169.90.

- Dimensões: 102x45.7x16.9mm
    - Peso: 91g
    - Ecrã: TFT 176x220 com 256K cores
    - Memória interna: 10MB
    - Expansão de memória: M2 (cartão de 256MB já incluído)
    - 3G: sim
    - Bluetooth: 2.9 com A2DP
    - Câmara: 2MP
    - Autonomia: 360h em standby / 7h em chamada

6. hardtel

hardtel Power Member

eu escolhia o v630i mm ou k750i que custa 159.90

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas o leitor do K750i é um pouco fraquito, nem dá para organizar por Artista e Álbum. Não me parece o indicado para este caso.

8. hardtel

hardtel Power Member

mas tem boa autonomia apesar de eu nao gostar mt de se

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A autonomia é realmente muito boa. Mas o player para quem ouve bastante música pode tornar-se irritante.

10. hardtel

hardtel Power Member

tambem para o preço!k610i??nao sei talvex

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele tem Vodafone, para além do K610i não estar disponível nessa operadora, é igual ao V630i, e este inclui cartão de 256MB.

12. hardtel

hardtel Power Member

v600 e mais barato!109.90

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas não tem expansão de memória (para MP3 não serve portanto), e a câmara é apenas de 1.3MP. Ele pode gstar até €250, não é preciso ser tão barato. :)

14. hardtel

hardtel Power Member

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele quer boa autonomia. O 6288 para MP3 não é grande coisa... Continuo a achar que o V630i seria uma boa escolha. ;)

16. hardtel

hardtel Power Member

zv50 custa 149 na vodafone

17. Mario_Cardoso

Mario_Cardoso Power Member

No meu k750 dá para organizar por artista! ;)

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Um K750i sem modificações (que invalidam a garantia) não tem esse tipo de organização... :rolleyes:

19. Mario_Cardoso

Mario_Cardoso Power Member

Com o firmware R1CA021 e sem qualquer tipo de artimanhas, garanto-te que dá para organizar o media player por artista!

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O R1CA021 não é uma versão dita oficial da Sony Ericsson. É obtida através do DaVinci, portanto acaba por ser uma artimanha. Mas cada um sabe o que fazer com o seu telemóvel.

Partilhar esta Página