550w sao suficientes?????

Ola!
Tenho o seguinte sistema: P5E-N Sli - C2D E6320 - XFX 8600 GT XXX Edition - 2 GB Corsair 800 MHZ - alimentados por uma LC Power Silent Giant V2.0 550w Grenn Power !

Estava a pensar em comprar mais uma XFX 8600 GT XXX Edition (yeah, eu sei k é € mal gastos) mas nao sei se a fonte em causa chega para a encomenda, se é k me entendem, por isso espero k me possam ajudar nesta duvida!

Mais uma coisinha: porque motivo o meu disco rigido aparece como disco amovivel? é normal nesta board?

Have a nice day!!!! :)
 
SATA!! Como a board nao suporta drive de disquetes nao faço a minima ideia como configurar o disco, espero k algum user tenha uma board igual k me possa ajudar, nao é k o disco seja grande coisa mas deve tar a perder rendimento, digo eu!!!

Have a nice day!!! :)
 
na minha board actual (dfi nf4) os discos sata aparecem como amoviveis, tal como apareciam em nforce 2 e 3(sempre com drivers recentes)
acho q isso é normal e sinceramente n me aquece nem arrefece

em relação à fonte penso q de conta do recado(essas graficas acho q nao consomem muito), mas havia um site q dava uma referencia acerca da fonte minima para cada sistema(n me lembro qual é o site)
 
O meu disco sata da samsung tmb aparece cm disco amovivel....deve ser falta d controladores, mas ele n veio cm nenhum cd..por isso caguei...ehehe

CumpZ
 
na minha board actual (dfi nf4) os discos sata aparecem como amoviveis, tal como apareciam em nforce 2 e 3(sempre com drivers recentes)
acho q isso é normal e sinceramente n me aquece nem arrefece

em relação à fonte penso q de conta do recado(essas graficas acho q nao consomem muito), mas havia um site q dava uma referencia acerca da fonte minima para cada sistema(n me lembro qual é o site)

O site penso que seja este: http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp
 
Back
Topo