1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5610 Xpress Music ou SE w980

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Alig, 29 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1264)

1. Alig

Alig Power Member

Estou a pensar em comprar um destes telemóveis, mas ainda não decidi qual.

O que mais aprecio num telemóvel é o som e a câmara.

Última edição: 29 de Março de 2009
  2. eu tenho o 5610 e até agora aparte de um pequeno problema na recepção de mensagens que ainda tenho de ir á nokia ou á vodafone ver se resolvo, estou abstante satisfeito com ele . boa qualidade de software e hardware

quanto ao SE ñ o conheço bem

3. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Tambem tenho o 5610 e nao tenho qualquer tipo de razao de queixa, tem uma boa camera e é bonito. A bateria é que nao dura mais que 4 dias parece me...

4. 4 dias se usares mt pouco... a mim 3 já é uma sorte... sem duvida é o mais fraco deste telemovel...

ja agora, batousai, podes-me dar a tua opiniao ao problema que eu pus neste topico na ultima pagina ?? ja que tb tens um 5610 pode ser que te tenha acontecido o mesmo:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=242360&highlight=5610&page=44

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Em termos de som, o w980 é bem superior. Só o facto de trazer uns auriculares em condições já diz muito. Mas a câmara dele é um pouco fraca... A do 5610 é um pouco melhor

6. Alig

Alig Power Member

Bem, tive hoje a ver nas lojas qual deles preferia. Bem, a minha escolha recaiu, em nenhum deles!

O SE, embora tenha qualidade de som excelente, mas não gosto muito do design.

Já o nokia até gostei, mas prefiri o que estava ao lado, um nokia n78.

Em principio é por este ultimo que vou optar.

De qualquer maneira, obrigado por todas as opiniões.

7. astrolab

astrolab Power Member

Eu prefiro de longe o W980 aos outros 2, por várias razões: head phones talvez os melhores à venda c um telemóvel, neste momento: hpm 77
    Depois temos as teclas frontais sensíveis ao toque, o shake, o sense, o track id, enfim, é só escolher...
    Por fim as cerejas no topo bolo: 8 gigas, emissor Fm e bateria convincente (ao contrário dos Nokia citados).
    De qq forma se já estás decidido o q interessa é q fiques satisfeito.

8. Borg

Borg Power Member

O W980 é muito mais completo no geral :)

9. Raspoutine

Raspoutine Power Member

É mais completo!? :rolleyes: Só se for em termos musicais... Porque no geral o N78 é de longe o mais completo! ;)

10. canhoto10

Porquê? Por ter symbian? A malta dos Nokias tem tendência a esquecer-se de que nem toda a gente quer/precisa de symbian...:rolleyes: O mesmo se aplica a algumas outras funções... Tanto que a escolha inicial do Alig nem sequer era um Nokia com symbian e a escolha dele nem sequer foi influenciada pelas funcionalidades (pelo que ele deu a entender no segundo post dele), mas sim pelo design (gostos).

11. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Não, por ter câmara de 3.2 mpix, wi-fi, gps... Coisas que o w980 não tem... Não estou a defender a Nokia, nem coisa que se pareça, mas que o N78 é mais completo é!!

Cumps

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

O W980 tem a mesma camara de 3.2Megapitos... 8Gb internos... GPS e WiFi quando o user indicou mesmo Música e Camara como principais características ?

A minha dúvida nem é tanto sobre o SE e o N78, mas se talvez a pouca diferença de preço não compense um N95 por exemplo ?

13. canhoto10

E que, como o symbian, nem toda a gente precisa, como eu já disse. Isso de ser mais completo é relativo... Pode não ter wifi, mas tem todas as outras formas de comunicação de dados (o n78 não tem uma ou outra), tem 8gb de memória e transmissor FM. Entre um e outro, eu diria que estão equilibrados.

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ou até o novo w715.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim, realmente não falei nele porque estou habituado a telefones desbloqueados. Mas se for Vodafone a rede a usar sem dúvida que seria das minhas escolhas...

16. astrolab

astrolab Power Member

Ninguem falou no telemovel mais completo...

alias, que parte do "...O que mais aprecio num telemóvel é o som e a câmara...." é q nao percebeste?

Em termos musicais o W980 é, de longe, melhor q o 5610 e acho q nem gera discussão. A camara nao sei pq simplesmente nunca utilizei a do W980 mas acho q se o Nokia for ligeiramente melhor nao será significativo. Logo, para as preferencias q o user referiu o W980 é mais completo...

Partilhar esta Página