[56K Warning] Bridge Construction Set aka Pontifex II

DekkeR

Power Member
Para os que têm a mania que são engenheiros aqui têm um jogo bastante viciante para vos entreter.
Já vi pessoal a falar disto por isso decidi criar uma thread para comentários e dicas :)

O objectivo é simples:

Construir pontes



Screenshots:

pfxII_01.jpg


pfxII_04.jpg


pfxII_05.jpg


pfxII_06.jpg


pfxII_07.jpg


pfxII_12.jpg
 
weeeee la meu vou viciar nisso. joguei o Pontifex e achei um espetaculo :D vamos la exprimentar este pra ver se é mais dificil hehe
 
Este é bastante completo.
Podes construir pontes suspensas, com sistemas hidráulicos, etc etc
Há umas quantas lixadas, mas nada que não se resolva depois de um tempinho a pensar nelas ;)

Recomendo
 
Korben_Dallas

Há uma versão exclusiva para placas nVidia com gráficos muito melhores.. checka só:



bridgeit_1.jpg


bridgeit_3.jpg


bridgeit_4.jpg


bridgeit_5.jpg


bridgeit_6.jpg


Mas já agora tens o link desse 4DS de que falas para experimentar ? ;)

Cumps
 
apocalipsus

Eu ainda não experimentei o BridgeIt mas pelo que sei só vale mesmo pelos gráficos.
Não tem tantos níveis como o Pontifex II , os materiais de construção são mais básicos, não tem a possibilidade de sacares mais expansões e não dá para ver o stress feito na ponte.
O Pontifex II é mais completo que o BridgeIt, apesar de ser 'menos bom' para as vistas :P
 
fdx não consigo passar o hard 6 :o até agora so consegui fazer uma ponte que se aguentasse
pontifex.jpg


mas quando o comboio sai daquela zona do meio da um salto e rebenta com a ponte :die:

ja alguem resolveu este?
 
Eu estou no Medium 7 e ainda não passei :p
Dei um tempo de descanso, talvez continue no fim de semana.

Não consegues fazer a ponte direita ?
 
consigo fazer a ponte direita mas como só posso utilizar iron e só tenho $16k se a fizer direita vai logo abaixo :S tenho de perder mais algum tempo com isto!!

ps: se quiseres posso postar a minha solução do medium 7
 
Eu já acabei todos menos o Bridge It porque não tenho tido tempo de jogar.

Desde sempre, estes jogos foram um grande vicio meu durante os tempos livres. :)



Deixa la ver se encontro o Bridge It algures pela net! ;)
 
o BridgeIT em SLI deve rular :D

Por acaso já tenho o Pontifex mas ainda não tive grande tempo para jogar, mas lembro-me de jogar o Demo (não sei se do 1 ou do 2) e ainda perdi um tempinho a jogar aquilo, grande jogo e grande vício, tipo o Elastomania!

Cya
 
Back
Topo