1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5700 to 5700 Ultra(need bios)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ikari, 24 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 836)

1. Ikari

Ikari Banido

Pah, keria modar a minha XFX5700 pra um ultra...
    pra isso precisava de flashar a bios, gostava de saber se alguem ja o fez e se têm a bios pra flashar, ou um site onde esteja...

ja li por aí que houve bastante pessoal que o fez, incluindo benchmarks da placa normal e overclockada mas nao encontro a bios em lado nenhum :(

help me plz

2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

3. Ikari

Ikari Banido

sim claro...mas nesse site nao tem pra XFX...e a ke tem é a da ULTRA...nao é pra 5700 normal...

4. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Eu tambem estou a precisar de um mod para a 5700 mais concretamente a Albatron. Algem sabe de alguma coisa?

Última edição: 28 de Janeiro de 2005
  5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tão mas tem ou não tem??tão lá duas bios para XFX 5700

XFX FX5700LE 256MB - Rev 01
    Submitted On: 06 January 2005
    File Size: 40KB
    Downloads: 42
    Rating: Total Votes: 1

XFX FX5700U 128MB - Rev 01
    Submitted On: 11 May 2004
    File Size: 40KB
    Downloads: 119
    Rating: Total Votes: 2

mas como te disse saca antes um editor de bios e faz as alterações à tua maneira, gravas e metes a que fizeste.
    Qualquer das maneiras tb não precisas de uma da XFX podes meter outra convêm é que as mems sejam iguais à da bios que vais meter.

Editor de bios
    http://www.mvktech.net/index.php?op...=26&func=fileinfo&parent=folder&filecatid=741

Partilhar esta Página