5711-Ati radeon 8500 pro 64 OEM

guerra

Power Member
Esta foi o q consegui no 3d mark 2001.

Com drivers q vinham c a placa sem overclocks(vou actualiza los)

Ja agora ppl q progama utilizam para mexer na velocidade de relogio.

P3 800@930
Asus cusl2
256ram
 
"Ja agora ppl q progama utilizam para mexer na velocidade de relogio"

Dizemos depois ou antes de adivinhar que placa grafica tens? :D
 
Ja agora sugeria q fosses por esse resultado no online browser da madonion e depois na Hall of Fame na secção do 3DMark.
Quanto ao prog eu uso o RivaTuner e ha kem use o Nvmax, e não faço a ponta qual é melhor, acho q o uso de um ou outro é mas por hábito, mas deve haver quem tenha outra opinião sobre isso.
FORÇA
 
Que mexa pnabais(mensagem fresquinha).
estava a escrever e como sou 1 pato carreguei em algum lado e a mensagem foi incompleta mas ja esta corrigida.

:D :D Abraços:D :D :D
 
SilverRing... num digas bacoradas home! :D

A Placa é uma ATI, logo, os unicos programas recomendados para Overclock e Tweaks é o vulgar PowerStrip e o já mais complicado Rage3DTweak!!!
 
Raptor a culpa é minha pois de inicio estava a escrever o post e carreguei em alguma tecla e n dizia qual era a placa grafica depois e q fiz edit ,logo silverring supos q era 1a placa c ***** da nvidia.

-Ja agora a placa q comprei é 1a ati radeon8500 bla bla da CLUB 3d como disseste raptor(post em q eu disse q ia comprar 1a placa ati 8500 pro 64ddr por ai fora,esta a versao OEM q me venderam),Ainda n sei a velocidade de relogio 275ou 250 penso q é 275,como e q eu consigo ver ,sera q so c esses progamas:confused: :confused: ,montei-a a placa claro:D :D a duas horitas..
http://service.madonion.com/servlet/Index?pageid=/orb/projectdetails&projectType=6&projectId=3214064
Ja agora a minha 3 tentativa aqui vai o score (5700)e o link

abraços ppl.
 
se é da Club3D então é 275/275!

Saca os programas que eu te disse através do forum da www.Rage3D.com

desliga a net, naturalmente, e faz sempre os benchs após reiniciares o computador, desligar antivirus e tretas do genero!

e sobe-me lá essa porra!
 
Fiz o download do power strip e vi q o relogio era como disseste 275(sera que andas informado lol:D )
-Tem q se ir c calma ,ja agora tinha sacado na pagina da ati os drivers mais recentes, para a placa mas n os consigo instalar,mal coloquei a placa tentei instala los mas nepia ,instalei os q vinham c a placa ,e voltei a tentar mas nada,que se passa??

Abraços ppl
 
exacto!

mas seja como for, procura bem no forum do Rage3D, pq ha la um gajo que tinha posto la umas pics com as melhores settings para esse programa para o WinXP/2K!!!

ISto da ATI tem esse problema, se queres algo, é complicado qq pessoa ensinar-te, tens mesmo que ir a procura!
 
Inclusive, no Radeonator tens profiles, sendo um dos quais para o 3dmark2001. Pensoq deve ter os settings no mais rapido possivel! (segundo o programador)
 
é do best para quem n faz ideia do que há-de fazer!

mas como eu disse, vai ao forum da Rage3D e procura la por tweaks e dicas... vais ver que vale a pena! só assim é que se aprende algo!
 
Hello!
Bem ... antes demais sou novo neste forum :P

Eu tb tenho uma Club3D guerra. com os drivers ke vinham de origem e sem o/c ( nem placa nem outro componente ) .. num Xp2k+ consegui por volta de 7800 Marks. Depois mudei para os novos Drivers Plutonium XP 6.5 e já está a marcar 8465 Marks. Mas tou algo "desiludido" pq esta placa vendida pela ATI ... está a fazer de "origem" 9k< Marks :|

Uma coisa e' certa, tem uma qualidade gráfica fantástica.
Ah um truque com um lápis que e' bastante ... bom para conseguir um pouco mais de performance :P
Mas tb te digo ke 300-500 Marks... nao se notam nos jogos ;)
 
Coisas ke eskeci. O maximo que conseguir na minha board foi 285/285. Sem artefactos. Foi feito com o Radeonator . Mas com uns mods ... estas boardzitas conseguem dar um pulo para 300+/300+

Mas já vi que a versão OEM para a Retail tem várias diferenças. 1º a Voltagem ...

1.65V na OEM enquanto que na versão Retail da ATI vem a 1,75V. ( só aki tem mais um bocadinho de sumo )

A memória é que é pior. Na OEM vem com uma voltagem de 3,18V ... argh ... enquanto que na Retail vem a 3.65V. Tive a ler umas coisitas e segundo a Helix ( a memória da Retail ) a memória terá que ter uma voltagem entre 3.18 - 3.65V. Bah ... ou seja ... underpowered sux!
 
calma la pq estás a enganar-te nas voltagens do Vcore! a minha Retail tinha 1.60v em vez das verdadeiras 1.65v que as Retail trazem!

Aonde leste que eram 1.75v de core nas R8500 da ATI?
 
And i quote:

" The first conclusion is that the ATi Retail cards are better, this however is far from the truth. With a Voltmeter you can find out what the Core Voltage (Vcore) and the Memory Voltage (Vmem) are. The Vcore is approximately 1,65V with OEM’s while the retails get 1,75Volts of juice. This is not dramatic. Most OEM’s can be clocked to a 300Mhz core frequency without a Voltage adjustment, any higher however, requires 1,75 Volts. "

end quote.
 
Back
Topo