5711-Ati radeon 8500 pro 64 OEM

Mas aonde leste isso?

Eu tive duas ATI R8500 Retail, e ambas só tinham no core 1.65v!

O macci confirmou-me quando falei com ele por causa dos mods!
 
-ja agora onde sacaste os drivers,oddz.
-N sei o q se passa c a placa,n sei se ja viste o outro post(5700,6000 pontuaçoes no 3dmark 2001 e 2000),mas o que sei e que esta sucata corre peor o counter strike agora c a ati de q qd tinha a gf2 mx e conseguia 2500 pontos no 3d mark 2001.N sei o q se passa mas ja vendi o meu computador e estou a espera de xp 1900,estou para ver como e q se vai portar,mas o que eu queria mm era troca la pela gf 4 ti 4400,ainda vou ver se consigo troca la.

pc ..
PIII a 930,asus cusl 2,256ram


abraços ppl
 
Oddz, axoq com os Betas inda consegues mais que isso. Os Plutonium são basicamente os Beta mas configurados de modo a aumentar a QI, e a diminuir bugs.
 
sim,, possivelmente com os betas ainda consigo mais ... mas a minha está a "bombar" bem! nao sou um fps ou marks hardcore guy ;)

Epah, hoje tive com as minhas "patorraas" numa MSI GF4Ti4600 ... 510 Euros e tal ... EITA!

Quanto aos meus quotes e info ke tenho ... e' da XCL-Clan .

Sei que a minha board ... deveria tar a bater nos 9000 e tal pontos... mas uma coisa ke nao sei .. eh que ... kem tem 9000 e tal marks com a placa totalmente default ... possivelmente tem o/c na makina ... logo a velocidade do agp e' maior ... assim com mem's, cpu's e todos os pikenos componentes ...

hmmm...

Mas eu ainda sou iniciado nisto ... ehehe ... a ver vamos se consigo meter a minha a 310/310 ... ou a keimo ... mas soh vou experimentar qd ka tiver o R250 ... lol ... pq se keimar, compro logo o r250 ;)
 
Back
Topo