1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

580€ Para pagar!! Vodafone 3G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por sapmig, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 9051)

1. sapmig

sapmig What is folding?

Boas

Estava eu todo contente com a internet da vodafone 3g, quando activei o serviço procurei e procurei no site um contador de trafego mas nada, liguei para a vodafone e disseram me que estavam a tratar de resolver a situação de instalarem um contador de trafego no site myvodafone, entretanto deixei o caso em águas de bacalhau, não sou um grande downloader, pc desligado á noite, saco umas musicas de vez em quando, uns filmes tambem mas não todos os dias claro, e este mes aparece uma factura de 580€ para pagar, estou completamente estupefacto, nem sei se tenho algum direito de reclamar...

Cumprimentos

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nao sabes se tens direito???

Repara, so tu podes saber...nao tens nenhum controlador de trafego? Nao sabes mais ou menos o que sacaste ou navegaste??

Depois, tens de ver qual é o teu tarifario...depois mediante isso...

Agora 580euros... ou abusaste mesmo...ou no duvido que deves "fazer barulho".

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É estranho não se poder controlar o tráfego no site dos clientes... o software da placa também não permite controlar isso???

Qual é o teu tarifário?? Não sei se vais conseguir grande coisa a reclamar.. mas de facto eles têm a obrigação de ter uma área onde se possa controlar o tráfego efectuado

Cumps

4. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Legalmente se eles não disponibilizarem um programa/maneira para poderes controlar o trafego que consumas não serás obrigado a pagar.

Pede indeminização por danos morais ( :002: ) se for o caso !

:x2:

5. avantix

avantix Power Member

Não conhecia essa lei!

Mas voltando ao Topico, estranho mesmo é não saberes se ultrapassate o trafego ou não. Se tivesses para pagar 10€ .. era pouco trafego, mas 580€ é trafego a mais!

Mais um a perguntar, qual o teu tarifário, quais os limites que tens, e afinal quantos filmes, e musicas sacaste mesmo ?

6. anonymopt

anonymopt Power Member

claro q da... o site deles tem essa informação eu csg ver lá o meu trafego... Agora quer dizer usares uma net movel para sacares filmes e musicas sem ser na happy hour... dps n t admires lol

Comunicações fora do tráfego incluído são taxadas de acordo com 0,025€/MB.

s n fiz mal as contas..
    1GB = 25€..
    23GB = 575€

caso faças tb upload nao é assim tao dificil

Última edição: 28 de Maio de 2007
  7. kikofra

kikofra Power Member

fixee

Entao n poxo pagar a oni....

8. pede informação detalhada sobre o tráfego gerado.

9. Vice

Vice Power Member

e tanto :S se necessitas de efectuar tantos downloads acho que deverias pensar em mudar de ISP.
    Mas agora isso de pagar 580€ eu no teu lugar nao pagava ;) avalia melhor essa situaçao porque duvido que tenhas d pagar tanto

Cumps

10. pascasso

pascasso Power Member

o programa controlador da placa (Vodafone Mobile Connect) tras um contador de trafego ker seja GPRS quer 3G (ha limites diferentes para kada um deles), se tens o pakote XL tens 1GB de trafego 3G e 100MB GPRS. E podes configurar os limites para ele te avisar quando xegas a um determinado limite, é isso que eu faço, é mais prático do k ir ao site.

11. devil_online

devil_online Power Member

penso que tens mesmo que pagar isto porque utilizaste esse trafego. o q ta no site e para controlares mas eles nao sao obrigados a por isso la digo eu. de qualquer forma tens q reclamar!

12. Deadlift

Deadlift Banido

Isso é mesmo verdade?
    Base legal disso?

13. anonymopt

anonymopt Power Member

não.. na assinatura normalmente tb n sabes qt gastas..

14. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Realmente consultar os consumos na Vodafone, é uma granda trata prk não temos acesso a totais consumidos. O que se pode fazer (que o k faço) é copiar todos os registos que estam no my vodafone para uma folha de excel e fazer uma soma.

Em relação ao software das placas que têm um contador, os proprios assistentes da vodafone informaram-me de que não me devia regular mt por esses valores, porque o tipo de arredondamento que o programa faz é diferente do arredondamento que a vodafone faz para contabilizar nas facturas.

Ao fim ao cabo, quem se lixa somos nós. (Como quase em todo):'(

15. Xmeagol

Xmeagol Power Member

..Fodase!

Meu, keke andas a sacar?!!

o maximo que tive de pagar foi 140€, mas isso ja foi á bué!
    chiça...

16. VinE

VinE Power Member

Só paguei uns 150€ de telofone na altura dos 56k....:S Nao estiveste perto de Espanha no mês passado?

17. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Muda-te para outro. Pelos menos na optimus eles contam bem.

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a conta mais alta foi em 56k na altura 60 contos.

19. Vodafon 3G

Bem malta eu tenho um kaso bem identiko a este k referem aki e tenho algo pa vos dizer. Eu este mes recebi uma fatura de 493 euros pa pagar de 20G. Eu sei k nao usei todos estes G`s todos mas liguei para o apoio ao kliente e tentaram por varias maneiras dizer k o problema é meu. Deslokei-me a loja k me serve e kestioneios na mesma maneira e a resposta foi a mesma k devo ter sido eu o problema. ai passei a acçao, livro de reclamaçoes. Tentaram evitar tudo por tudo pa eu nao escrever lá mas eu fiz a reklamaçao.o meu pc até pode ter feito o gasto todo durante a noite mas é assim os valores elevados dos gastos sao todos exatamente a 00:00 e grandes gstos a essa hor nao kostumo tar no pc mas km esta sempre ligado.agora a minh kestao é o seguinte, eu comprei a placa na hora nao tenho happy hour, traz um programa k intalei no pc para poder ter nete e traz lá um opçao k diz utilizaçao. eu lá nem os 6G chegou, e kolokei lá na reclamaçao o pork de me venderem um programa k me custou 150 euros km direito a 10G e trazer uma opçao k nao funciona. a pessoa km kem falei por telf dos serviços da vodafone me disse k akela opçao nunka funcionou.Logo ai diz tudo. depois perguntei tb pork kuando eu cheguei ao limite dos g nao recebi uma mensagem a dizer k passei ou k estou a atingir o limite dos 10G. kuando me atrazo por ***** mutivo, recebo uma mensagem a relebrar k devo efectuar um pagamento de x.mas km é para eles receberem mais dinheiro nao avisam e as pessoas depois fikam km uma konta enorme pa pagar. Mas até agora ja me pedirm desculpa e estao a analisar a minha situaçao. Mas kros amigos nao me vou fikar por aki, pork se tenho deveres, tb tenho direitos e nao kero pagar akilo por isso tenho um reu niao km a deco para informa-los deste caso.e eles sim vao fazer km k isto akabe em bem. Isto para vos dizer k nao podemos fikar kalados pork se fikarmos nos podemos komer gato por lebre. 20G é muita koisa da kual nao utilizei, e km konsumidor, tenho de reclamar. ***** duvida estejm a vontade se eu poder ajudar ka estarei.abraço

20. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Bem, só espero que nao aconteça essa cena a mim >(! Mas se acontecer estarei aqui pa contar!

Partilhar esta Página