Problema 5870 + CM scout

Angelizer

Power Member
eh pah alguém sabe se a 5870 cabe na scout?? e que acabei de ir buscar o meu pc e estava aqui a montar e agora que ia por a grafica..puff num cabe..ou entao sou eu que tou a montar mal!!omg
 
fogo que barrete estou pior que estragado :((((

o que vale é que a loja já disse que trocava por outra...

escolhi a 690 advanced 2...a grafica cabe la na boa?? ou será q tenho que comprar uma full tower para ter um 5870?;(
 
Última edição pelo moderador:
uma caixa tão bonita e espeta-me um barrete destes....bah...


offtopic: a embalagem(conteúdos) da corsair hx750 omg:009::009: fiquei de queixos no chão quando abri a caixa!:p
 
uma caixa tão bonita e espeta-me um barrete destes....bah...

Devias ter cá vindo primeiro, antes de encomendares a caixa. Já temos evitado muitos enganos desses ultimamente. É realmente uma pena, mas 5870 na CM Storm Scout, só mesmo cortando a gaiola dos discos... :wvsore:


offtopic: a embalagem(conteúdos) da corsair hx750 omg:009::009: fiquei de queixos no chão quando abri a caixa!:p
É uma excelente fonte, ainda bem que ficaste contente. :)
 
Última edição:
ainda bem que a placa não cabia na scout!!! Esta aqui da 30mil a zero a scout!!omg que caixa fantástica!:D :D qq coisa do genero scout = bwm, cm690 II = mazeratti :lol:

Ao fim de umas 4h a colocar tds os componentes na caixa e a cortar-me todo..já ta a bombar:004:

so uma questão... quando ta a iniciar..aparece-me uma mensagem a dizer "No hard drive detected!" mas liga td direitinho e reconhece tudo...alguém sabe explicar o que seja??
 
ainda bem que a placa não cabia na scout!!! Esta aqui da 30mil a zero a scout!!omg que caixa fantástica!:D :D qq coisa do genero scout = bwm, cm690 II = mazeratti :lol:

Ao fim de umas 4h a colocar tds os componentes na caixa e a cortar-me todo..já ta a bombar:004:

so uma questão... quando ta a iniciar..aparece-me uma mensagem a dizer "No hard drive detected!" mas liga td direitinho e reconhece tudo...alguém sabe explicar o que seja??


Depois de te cortares todo!? compras-te a CM 690 II ou uma caixa com lâminas de barbear!?.... é que até hoje nunca me cortei em nenhuma caixa, nem para setups meus nem para clientes... :S

nota: só alguns cooler mais afiados é que cortam a pele dos dedos, mas já por isso é que uso sempre luvas de latex.... (vou trazendo do hospital quando preciso de borla... :P )
 
lol xD foi a primeira vez que montei um computador ainda sou um bocado inexperiente nisto!:P heheh mas acho que ficou porreira :)

yah fiz 4 golpezitos :P 3 deles foi enquanto tava a desmontar a fan do cooler da intel(com ela ligada xD)..enquanto tou a espera da minha meti aquela la pendurada a arrefecer o megashadow e o outro foi ao colocar a mobo xD mas ao menos sei que ta la o meu adn!!prova logo que a caixa é minha hahah :lol::lol::joker:


tou mesmo satisfeito com a minha maquina nova, mas tb quem passa de um laptop com 7 anos para um comp destes não seria de esperar outra coisa :002:
 
Back
Topo