1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

5D mk III

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por hfcrebolo, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 652)

1. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Lá para Setembro/Outubro vou adquirir uma maquina destas e queria saber se este cartão de memoria é o indicado?

2. Ignis

Ignis Power Member

Vais comprar uma maquina dessas e não sabes que cartão lhe meter? Óbvio que a maquina aceita de 32Gb e quanto mais rápido melhor. Mas não recomendo esse site, antes este: http://www.*****.co.uk/

3. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

4. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Quando compras algumas coisa não tens duvisas e não queres esclarecer essas dúvidas? Já agora porque razão não me aconselhas este site?

5. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

6. MEIA

MEIA Power Member

Quando se fala neste patamar já muitas duvidas destas, se não todas, deviam de estar esclarecidas e completamente compreendidas.
    Sem duvida que aconselhava o mais rápido que o strobe disse para esvaziar o buffer o mais depressa possível.

7. Ignis

Ignis Power Member

Sempre achei esse site duvidoso e coisas demasiadas baratas. Esse que te aconselhei, já comprei lá cartões e como a loja é especializada nesse tipo de negocio, sabes que não vais ficar desiludido. De vez enquando aparecem reliquias nessa loja, com preços muito baratos, comprei um cartão de 16Gb pelo preço quase dado.

8. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Posso não ter sido esclarecedor mas o que realmente queria saber era se quanto mais alto for os MB/s mais rápido são. É que estáva com essa dúvida e podia ser ao contrario. :)
    E claro que eu sei que quantos mais GB´s tiver o cartão mas capacidade tem para armazenar fotos.
    Se não tivesse vindo até aqui fazer esta pregunta provavelmente não tinha poupado alguns euros pela informação que o strobe e Ignis prestaram. Os foruns serbem para isso. Certo? ;-)

Última edição: 13 de Junho de 2012
  9. Ignis

Ignis Power Member

10. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Já agora pegando nesta opção... http://astore.amazon.co.uk/z0ec-21/detail/B002OP7OPI
    Acham que é suficiente para uma máquina destas?

Pois também já tinha pensado nisso.

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2012
  11. o digiwowo? ja la "gastei" umas largas centenas de euros (e mts membros daqui igualmente). de duvidoso nao tem nada, e é das lojas na europa com melhores preços para canon.

12. Drackey

Drackey Power Member

depende do que quiseres fazer. A nivel de espaço e trabalho. É sempre recomendado ter 2 cartões para casos de algum problema num cartão e então ter o trabalho dividido, mas isso já são opções. eu nunca tive problemas com os meus extreme de 60m/s esse de 90m/s ainda deve ser melhor. lol

13. Drackey

Drackey Power Member

eu já comprei lá algumas coisas, já não compro ha algum tempo mas desde que a cameraNU passou a ter portes super careiros é sempre uma melhor opção a digiwowo.lol

14. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Ja que gastas-te lá umas centenas de euros e se por acaso fosses comprar um 5DMIII por quando te ficava?
    Só quero tirar aqui uma duvida que tenho porque tambem vou mandar vir a minha de lá. ;)

15. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Sim. Na Amazon não pagas portes, enquanto que na DWW pagas no mínimo 22€. Libras? O meu browser mostra-me sempre em euros ;)

BTW: este não é o tópico das lojas de confiança.

16. pela simulação, 3248€+22€ portes fedex

mas olha que uma pesquisa no ***** encontras preços mais em conta ca em PT, por exemplo aqui

17. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Então a mim só me dá 2.824.35+22E€ de portes porque te dá isso a ti?

18. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Última edição: 13 de Junho de 2012

Partilhar esta Página