5D mk III

Vais comprar uma maquina dessas e não sabes que cartão lhe meter? Óbvio que a maquina aceita de 32Gb e quanto mais rápido melhor. Mas não recomendo esse site, antes este: http://www.*****.co.uk/
 
Vais comprar uma maquina dessas e não sabes que cartão lhe meter? Óbvio que a maquina aceita de 32Gb e quanto mais rápido melhor. Mas não recomendo esse site, antes este: http://www.*****.co.uk/
Quando compras algumas coisa não tens duvisas e não queres esclarecer essas dúvidas? Já agora porque razão não me aconselhas este site?
 
Quando se fala neste patamar já muitas duvidas destas, se não todas, deviam de estar esclarecidas e completamente compreendidas.
Sem duvida que aconselhava o mais rápido que o strobe disse para esvaziar o buffer o mais depressa possível.
 
Quando compras algumas coisa não tens duvisas e não queres esclarecer essas dúvidas? Já agora porque razão não me aconselhas este site?

Sempre achei esse site duvidoso e coisas demasiadas baratas. Esse que te aconselhei, já comprei lá cartões e como a loja é especializada nesse tipo de negocio, sabes que não vais ficar desiludido. De vez enquando aparecem reliquias nessa loja, com preços muito baratos, comprei um cartão de 16Gb pelo preço quase dado.
 
Quando se fala neste patamar já muitas duvidas destas, se não todas, deviam de estar esclarecidas e completamente compreendidas.
Sem duvida que aconselhava o mais rápido que o strobe disse para esvaziar o buffer o mais depressa possível.

Posso não ter sido esclarecedor mas o que realmente queria saber era se quanto mais alto for os MB/s mais rápido são. É que estáva com essa dúvida e podia ser ao contrario. :)
E claro que eu sei que quantos mais GB´s tiver o cartão mas capacidade tem para armazenar fotos.
Se não tivesse vindo até aqui fazer esta pregunta provavelmente não tinha poupado alguns euros pela informação que o strobe e Ignis prestaram. Os foruns serbem para isso. Certo? ;-)
 
Última edição:
depende do que quiseres fazer. A nivel de espaço e trabalho. É sempre recomendado ter 2 cartões para casos de algum problema num cartão e então ter o trabalho dividido, mas isso já são opções. eu nunca tive problemas com os meus extreme de 60m/s esse de 90m/s ainda deve ser melhor. lol
 
o digiwowo? ja la "gastei" umas largas centenas de euros (e mts membros daqui igualmente). de duvidoso nao tem nada, e é das lojas na europa com melhores preços para canon.

eu já comprei lá algumas coisas, já não compro ha algum tempo mas desde que a ***** passou a ter portes super careiros é sempre uma melhor opção a digiwowo.lol
 
o digiwowo? ja la "gastei" umas largas centenas de euros (e mts membros daqui igualmente). de duvidoso nao tem nada, e é das lojas na europa com melhores preços para canon.

Ja que gastas-te lá umas centenas de euros e se por acaso fosses comprar um 5DMIII por quando te ficava?
Só quero tirar aqui uma duvida que tenho porque tambem vou mandar vir a minha de lá. ;)
 
pela simulação, 3248€+22€ portes fedex

mas olha que uma pesquisa no ***** encontras preços mais em conta ca em PT, por exemplo aqui
 
Back
Topo